Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO UMA INFORMAÇÃO DE UMA MARCA DE CREATINA


SurForever

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Discordo do que disse o Leu, existem boas marcas nacionais. Quando eu sei que o produto nacional é de qualidade dou preferência a ele. É importante valorizar produtos nacionais pois além de dar oportunidade para esses fabricantes crescerem e produzirem cada vez mais produtos melhores, de uma forma ou de outra acaba gerando empregos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-03 22:38, dibaraccio escreveu:

compre as que tiverem o selo CREAPURE... são todas confiaveis.

Concordo. Não compre se não tiver o selo CREAPURE. Este selo asegura que a cretina tem matéria prima ALEMÃ, além de que foi testada e está livre de impurezas. Creatinas baratas são de origem chinesa e podem conter muitas impurezas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o mineiro-sp, vejo que muita gente aqui discrimina marcas nacionais sem nem menos já ter provado, é meio que um mito, temos que dar valor por varios motivos.

Pode sim, alguns produtos ser de qualidade inferior a outros, mas nunca generalize, não julgue apenas pela marca. Experimente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...