RPresti Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 Ai galera, sera q alguem podia me informar se tem como eu ganhar musculos sem gastar muita grana,,,tipo alguma coisa mais simples,,Alguém sabe alguma mistura tipo,,,neston ovolmaltine,,isso é bom? como posso tomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 sustagem é a pampa...mas não substitui a suplementação. compra malto que é baratinho, não passa de 10 mangos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bomba01 Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 este tal de "malto" serve tambem para pessoas como eu que após alguns minutos de academia eu fico um pouco cansado, coisa que no começo não era assim ps: sou iniciante em academia..hehe estou para ganhar massa... peso: 56kg , 1,71m e sou japones..hehe.. ganhei 5kg em 3 meses de academia e 9 cm de bíceps..hehe estou começando a ficar normal, antes era muito magricelo..heh agora to gostando do resultado e queria acelerar um pouco para o verão que está aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 comprei malto por 6,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RPresti Postado 27 de outubro de 2002 Autor Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 Mas malto não engorda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kavalo Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 se vc tomar demais e nao gastar engorda sim.. pega albumina uns 25 conto 1 kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RPresti Postado 27 de outubro de 2002 Autor Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 Albumina, eu posso tomar sossegado? É q eu treino musculação e vale tudo,,,ao todo da 3 hras de atividade fisica por dia,,,no dia seguinte eu acorodo um bagaço. Albumina vai resolver meu problema?,,tem mais alguma coisa pra eu nao baquear nos treinos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPINADOR Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 Maltodextrina para repor seus estoques de glicogenio perdido apos o treino.Tambem é super barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muaythai Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 albumina da cyberform de 500g da pra achar por R$10, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 2 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2002 Compra mel, granola e EMULSÃO SCOTT. Toma a emulsão depois das refeições, mel antes do treino... []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora