RPresti Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 Ai galera, sera q alguem podia me informar se tem como eu ganhar musculos sem gastar muita grana,,,tipo alguma coisa mais simples,,Alguém sabe alguma mistura tipo,,,neston ovolmaltine,,isso é bom? como posso tomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 sustagem é a pampa...mas não substitui a suplementação. compra malto que é baratinho, não passa de 10 mangos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bomba01 Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 este tal de "malto" serve tambem para pessoas como eu que após alguns minutos de academia eu fico um pouco cansado, coisa que no começo não era assim ps: sou iniciante em academia..hehe estou para ganhar massa... peso: 56kg , 1,71m e sou japones..hehe.. ganhei 5kg em 3 meses de academia e 9 cm de bíceps..hehe estou começando a ficar normal, antes era muito magricelo..heh agora to gostando do resultado e queria acelerar um pouco para o verão que está aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 comprei malto por 6,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RPresti Postado 27 de outubro de 2002 Autor Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 Mas malto não engorda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kavalo Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 se vc tomar demais e nao gastar engorda sim.. pega albumina uns 25 conto 1 kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...