franklin_cf Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 bom tenho 1.73 m 65kg i to kerendu malhar, + tem um pro! nao confiei muito nas dicas dos meus colegas .. um xegou pra mim i disse - rapraz tu toma logo animal pacth . outro toma logu duratestom ! veiu eu fikei lokinho 100 saber qual complemento usar ! i eu axo ki tenho q engordar + um pouco! KERO UMA DICA KENTE , REAL MESMO ! AJUDA AÊ! FICO GRATO!..
Mestre Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 bom tenho 1.73 m 65kg i to kerendu malhar, + tem um pro! nao confiei muito nas dicas dos meus colegas .. um xegou pra mim i disse - rapraz tu toma logo animal pacth . outro toma logu duratestom ! veiu eu fikei lokinho 100 saber qual complemento usar ! i eu axo ki tenho q engordar + um pouco! KERO UMA DICA KENTE , REAL MESMO ! AJUDA AÊ! FICO GRATO!.. Vamos por partes. Pelo que vejo vc esta iniciando, e no inicio essas duvidas sao comuns. NAO ACREDITE em papos de amigos de academia, e vc fez o correto em vir aqui perguntar-nos. Animal Pack eu nao indicaria para vc, e Durateston como vc disse nao eh suplemento eh anabolizante e vc nao deve optar por isso, portanto fique longe dela o mais que puder, OK? De inicio vc deveria iniciar seu treino primeiro antes de mais nada, ai vc vai adaptar seu corpo ao treino e depois disso vc pode pensar em suplementar. O ideal na minha opinião eh treinar uns 6 meses somente com alimentacao, treino e descanco adequado para depois comecar a suplementar. No inicio quando vc comecar a suplementar daqui àlguns meses, eu indicaria o basico e nao o animal pack. - Aminoacido liquido ou Whey Protein e talvez se for necessario uma maltodextrina Espero ter ajudado e lembre-se que treino eh devegar e sempre.
ThunderCat Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 O Mestre te deu uma ótima explicação. E eu tb te digo que vc fez muito bem em buscar informação, ao inves de cair no papo furado de seus "amiguinhos". Saiba tb que no início quando vc começar a treinar vc obterá bons ganhos de massa (musculos), pois seu corpo buscará se adaptar a uma nova situação (ou estimulos). E por isso é desnecessário a suplementação. Nessa fase uma boa alimentação já será suficiente pra crescer. Depois de um tempo quando os ganhos diminuirem, em torno de 6 meses, é que vc começa a usar suplementos. Até lá, bons treinos.
DackAle Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 Vou te dar um help Eu tenho 1,75 e tinha 59KG, me pesei semana passada, desde que comecei a academia, ganhei SÓ 8KG Sabe como ? Remodelando minha alimentação, para 3 em 3 horas, cortando porcarias e comendo coisas descentes... Academia, comer, dormir bem Comprei alguns suplementos para dar um apoio nos ganhos, para daqui para frente só definir quando chegar no peso ideal (mais 4KG) e para dar uma ajudada na energia e etc Recomendo que leia BASTANTE antes de sair tomando e comendo qualquer coisa, entenda um pouco pelo menos como seu corpo funciona, as necessidades, o por que comer isso e aquilo, por que não usar isso ou aquilo e etc Aqui no forum mesmo temos ótimos tópicos de discussçoes de alimentações e suplementos... Basta ter boa vontade de ler e estudar um pouco que você terá bons ganhos... Boa sorte e SEMPRE pergunte, não fique com vergonha, ninguem nasceu sabendo e bombado ;P
Th14G0 Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 vlw ae galera esse tópico ajudo mais genti abraçao falouu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora