Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom tenho 1.73 m 65kg i to kerendu malhar, + tem um pro! nao confiei muito nas dicas dos meus colegas .. um xegou pra mim i disse - rapraz tu toma logo animal pacth . outro toma logu duratestom ! veiu eu fikei lokinho 100 saber qual complemento usar ! :-?

i eu axo ki tenho q engordar + um pouco!

KERO UMA DICA KENTE , REAL MESMO ! AJUDA AÊ!

FICO GRATO!.. :wink:

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
bom tenho 1.73 m 65kg i to kerendu malhar, + tem um pro! nao confiei muito nas dicas dos meus colegas .. um xegou pra mim i disse - rapraz tu toma logo animal pacth . outro toma logu duratestom ! veiu eu fikei lokinho 100 saber qual complemento usar ! :-?

i eu axo ki tenho q engordar + um pouco!

KERO UMA DICA KENTE , REAL MESMO ! AJUDA AÊ!

FICO GRATO!.. :wink:

Vamos por partes.

Pelo que vejo vc esta iniciando, e no inicio essas duvidas sao comuns.

NAO ACREDITE em papos de amigos de academia, e vc fez o correto em vir aqui perguntar-nos.

Animal Pack eu nao indicaria para vc, e Durateston como vc disse nao eh suplemento eh anabolizante e vc nao deve optar por isso, portanto fique longe dela o mais que puder, OK?

De inicio vc deveria iniciar seu treino primeiro antes de mais nada, ai vc vai adaptar seu corpo ao treino e depois disso vc pode pensar em suplementar. O ideal na minha opinião eh treinar uns 6 meses somente com alimentacao, treino e descanco adequado para depois comecar a suplementar.

No inicio quando vc comecar a suplementar daqui àlguns meses, eu indicaria o basico e nao o animal pack.

- Aminoacido liquido ou Whey Protein

e talvez se for necessario uma maltodextrina

Espero ter ajudado e lembre-se que treino eh devegar e sempre.

Postado

O Mestre te deu uma ótima explicação.

E eu tb te digo que vc fez muito bem em buscar informação, ao inves de cair no papo furado de seus "amiguinhos".

Saiba tb que no início quando vc começar a treinar vc obterá bons ganhos de massa (musculos), pois seu corpo buscará se adaptar a uma nova situação (ou estimulos). E por isso é desnecessário a suplementação. Nessa fase uma boa alimentação já será suficiente pra crescer.

Depois de um tempo quando os ganhos diminuirem, em torno de 6 meses, é que vc começa a usar suplementos.

Até lá, bons treinos.

Postado

Vou te dar um help

Eu tenho 1,75 e tinha 59KG, me pesei semana passada, desde que comecei a academia, ganhei SÓ 8KG

Sabe como ? Remodelando minha alimentação, para 3 em 3 horas, cortando porcarias e comendo coisas descentes...

Academia, comer, dormir bem

Comprei alguns suplementos para dar um apoio nos ganhos, para daqui para frente só definir quando chegar no peso ideal (mais 4KG) e para dar uma ajudada na energia e etc

Recomendo que leia BASTANTE antes de sair tomando e comendo qualquer coisa, entenda um pouco pelo menos como seu corpo funciona, as necessidades, o por que comer isso e aquilo, por que não usar isso ou aquilo e etc

Aqui no forum mesmo temos ótimos tópicos de discussçoes de alimentações e suplementos...

Basta ter boa vontade de ler e estudar um pouco que você terá bons ganhos...

Boa sorte e SEMPRE pergunte, não fique com vergonha, ninguem nasceu sabendo e bombado ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...