Ir para conteúdo

Avanço: quem gosta desta exercício?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Knjas, esse exercícos dizem q é muito bom, mas eu fi nunca fiz ele!

Nas minha férias vc fazer um treino de perna fudido!

Terça:

Agachamento Livre: 3x10

Leg Press 45°: 3x10

Agachamento no Hack: 3x10

Leg Press 90°

Panturrilha sentado: 4x15

Panturrilha no Leg 45°: 4x15

Sexta:

Agachamento Livre: 3x10

Leg Press 45°: 3x10

Flexora: 3x10

Leg Press 90º: 3x10

Agachamento no Hack: 3x10

Extensora: 3x10

Panturrilha sentado: 4x15

Panturrilha no Leg 45°: 4x15

Vou fazer esse treinamento só em Julho! Nesse dia vou fazer um lanche especial antes do treino!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vejo mais mulheres fazendo.

Engraçado, numa academia que eu freqüentava tinha um cara que sempre fazia com halteres. E outros faziam na smith. Eu já incluí este exercício duas duas vezes na minha rotina. Também acho o agachamento convencional mais eficiente, mas o lunge proporciona também um bom alongamento da musculatura, além de ter me mostrado a diferença de força/equilíbrio entre minha perna direita e esquerda. Quando comecei a fazer com a barra, a maior dificuldade era manter o equilíbrio mesmo. Tive que começar com uma carga bem menor que a da smith machine. Achi legal pelo menos experimentar, procurando tirar proveito do movimento que não é exatamente o mesmo do agachamento padrão (pelo menos pra uma das pernas - hehe).

[]´s

Roger.

Link para o post

tá doido, avanço é um dos melhores exercícios pra perna que existe, só deve perder pra agachamento livre e empata com leg press

ele permite fazer algo como um agachamento unilateral (tb existe o agachamento individual) com cargas maiores em cada perna que as usadas no agachamento em conjunto

por exemplo, se vc n consegue agachamento livre com 100 kilos, pq força demais suas costas, etc, pode trabalhar com intensidade similar num avanço com 50 kilos

Todo pró que se prese faz avanço, daqueles em movimento, vejam o Coleman

http://www.youtube.com/watch?v=CcEq0nGSZ_E

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Talles Sucesso
      Colocar uma das pernas à frente, afundar com a coluna ereta e pegar os halteres; Posicionar os pés na largura dos ombros; Fixar um ponto à frente para se equilibrar; Manter a coluna ereta (fazendo isometria da lombar e do abdome); Flexionar a perna da frente concentrando a força no calcanhar e levando a outra perna atrás até encostar ou quase o joelho no chão; Fazer o movimento na vertical (para cima) e não para frente; Evitar fazer força com a pena de trás, concentrar a força na perna que está à frente; Trocar a perna à frente e repetir o afundo, progredindo em passadas.  
    • Por Talles Sucesso
      Posicionar o step embaixo da barra, levemente à frente dela Amparar a barra no trapézio; Colocar os cotovelos para baixo ou para frente; Fixar o pé próximo da largura do ombro, com a ponta do pé voltada para frente; Imprimir a força no calcanhar do pé que está apoiado no step; Manter a coluna ereta (isometria da lombar); Flexionar o joelho em amplitude máxima, até que o joelho da perna que está atrás toque no solo; O peito do pé que não fica no step deve encostar no solo.
    • Por Luan Viana
      Fazer a pegada da barra do modo mais confortável (apoiar a lombar e deixar o cotovelos voltados para baixo ou para frente); Posicionar os pés na largura dos ombros; Fixar um ponto à frente para se equilibrar; Manter a coluna ereta (fazendo isometria da lombar e do abdome); Flexionar a perna da frente concentrando a força no calcanhar e levando a outra perna atrás até encostar o joelho no chão; Fazer o movimento na vertical (para cima) e não para frente; Evitar fazer força com a pena de trás, concentrar a força na perna que está à frente.
    • Por Bressa
      Qual é a diferença entre AVANÇO e AFUNDO?
      Tem diferença ou é mesma coisa?
      Valeu!
    • Por Faines
      Olá galera beleza, finalmente eu achei um exercicio que fiiiiiinalmeeente ativou legal as fibras da minha perna que ta sendo muito dificil hipertrofiar... vcs por acaso sabem algum exercicio similar ao avanço que eu posso estar encaixando tambem ?

O exercicio é esse que eu faço:
      http://dietaja.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Caminhada-com-afundo.jpg

Valeuu galera
  • Criar novo...