Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazia ABC 3x10, Agora Mudei para ABCDE e Tudo 3x8


sed4

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 ano depois...

Falai galera... então, eu tava treinando abc2x p hipertrofia sendo

A peito/tric

B ombro/perna

C costas/biceps

e agora eu mudei pra abc1x sendo

A biceps/triceps

B peito/triceps

C costas/ombro/biceps

e perna por uns tempos eu vou ficar de molho por causa do joelho...

Alguem aí jah fez esse treino ou conhece alguem q tenha feito? oq vcs acham??

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que treino absurdo....

Putz...não sei se é impressão só minha, mas falta muita vontade pra muitos desses frangos que aparecem por aqui. Vontade de ler algo a respeito, vontade de treinar como homem, vontade de muitas coisas.

Essa história de dor no joelho, sério, não me convence mais. Por mais que seja verdade, não me convence mais mesmo.

O frango pode ficar com dor no ombro, mas treina. Dor nas costas, mas treina. Dor no biceps então, treina sem hesitar. Agora, falou em pernas, opa, não vou treinar.

Ah, é mesmo, as pernas não aparecem tanto né bando de sabiás!

Aliás, o cara faz 2 treinos de bíceps por semana pra querer aparecer para os amigos com seus 32cm de braço, achando que treinando-o mais, vai crescer mais o músculo....

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara... acho q vc deveria ter um pouco mais de humildade... eu só vim aqui perguntar pq tenho dois amigos que receberam a recomendação desse treino e gostaram e eu decidi fazer tb pra ver como que é e pq eu tb sou novo nesse negócio de fórum...

Acho também q vc deveria pensar mais antes de sair falando sem saber... meu pai é ortopedista, eu tô com tendinite aguda... :wink:

Ah... e eu tô com 40,5cm de braço... bf 4,2%

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex06 tu me desculpa mas tenho que concordar com o Mach1, se realmente vc esta com tendinite tudo bem, mas a maioria usa desculpas para não treinar pernas.

Vc fala que tem 40.5 de braço e eu pergunto quantos quilos vc pesa? posta as outras medidas, essa medida é frio? pq medir depois do treino é piada.

Quanto ao treino, é no mínimo estranho, mesmo que vc passe um tempo sem treinar pernas, essa divisão não esta boa, o que acha dessa?

Peito/Ombros

Costas/Trapézios/Ante-braços

Tríceps/bíceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falai gallov07, entaum... eu nao descordo do mach1 nao, muito pelo contrário... só acho que ele tratou o assunto de forma mto agressiva... sei lá...

As medidas FRIAS são essas:

1,70m

76,7kg

40,5cm de braço (qdo malho triceps vou p 42 e biceps 41,5)

34,7 antebraço

105cm peito

63cm de perna da ultima vez q medi(oq eu acho q jah tah bom pq EU particularmente n acho legal perna mto grande)

e pantu eu n medi...

e bf 4,2%

Quanto ao treino gallov, eu nao sei... oq acontece eh que eu soh to começando a pesquisar sobre musculação há pouco tempo... eu só comecei a fazer academia ano passado, pra vc ter uma idéia só fui saber oq eh whey protein faz uns 6 meses... pelo oq eu pesquisei acho q eu sou mesomorfo... daí eu tô vendo umas variáveis de treinamento, por isso q eu perguntei aqui no tópico...

Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fracasso é o cara que , porque entende do assunto e se acha bombadinho o suficiente pra chamar os outros de frango , esquece da boa educação...

acho que dar conselhos vale mais a pena do que tentar humilhar o cara pela net ¬¬ ainda porque o cara vai sair daqui falando que esse fórum é uma merda...

Absurdo ficar humilhando os outros que só pediram uma opinião..parece que quanto mais o cara cresce , mais mal educado o cara é..

Eu não posso opinar porque nunca vi um treino assim , achei muito estranho na real...mas não sei se vai ser eficaz ou não!

abraços..(se quiserem me chamar de frango , fiquem à vontade , não me estresso com palhaçada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...