mineiro-sp Postado 26 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2002 não aconselho o uso do clembuterol, prefiro o dymaburn ou xenadrine. Apesar dos possíveis efeitos colaterais e do risco de dependência (mesmo que pequeno em pequenas doses, mas existe o risco) se estiver mesmo decidido a usar, na minha opinião o melhor é o dymaburn, da dymatize, além de conter um inibidor de apetite ele contém iombina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 26 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2002 não aconselho o uso do clembuterol, prefiro o dymaburn ou xenadrine. Apesar dos possíveis efeitos colaterais e do risco de dependência (mesmo que pequeno em pequenas doses, mas existe o risco) se estiver mesmo decidido a usar, na minha opinião o melhor é o dymaburn, da dymatize, além de conter um inibidor de apetite ele contém iombina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anny Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 É tb já ouvi muito sobre isso..... Na verdade ouvi falar muito do MARAX.... q tb é remédio para bronquite e que tem ação lipolítica, por aumentar o transporte de íons K+ nas células, e consequentemente o ritmo cardíaco... ou seja, parece que tem a mesma ação do Xenadrine... inclusive em efeitos colaterais..... alguém já fez uso dele??.... Vcs sabem os demais efeitos do MARAX?? Seria um remédio mais indicado por existir menos efeitos colaterais???? Espero respostas Beijinhos Vivi Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anny Postado 28 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2002 up up up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 28 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2002 Galera, tava na academia outro dia é uma cara chegou com o papo de que existe um remédio para asma que reduz a bessa o percentual de gordura no corpo. O preço seria de R$ 15 e a justificativa é que dilata o pulmão. o nome eu não me lembro. Que papo é esse ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 28 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2002 O Nome é Pulmonil, ele é uma substância bronco dilatadora e seu uso diário aumenta a temperatura do corpo agindo como termogenico, é igual ao Clembuterol. Só que eu não conselho, pois tem muito efeito colateral, podendo causar até a morte com o abuso de seu uso. Existe relato de gente que chegou a falecer com seu uso. Ele causa tremedeira, taquicardia, e insonia, muito fortes. Ele tem muito mais contra indicações que o Xenadrine. NUNCA DEVEMOS USAR MEDICAMENTOS, COM OUTRAS FINALIDADES CUJA AS QUAIS NÃO FORAM DESENVOLVIDOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 28 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2002 Mestre, valeu pelas informações. Agora tenho argumentos suficientes para convencer qualquer um à não fazer uso dessas substâncias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 Vivi, esses remédios que entendei até agora tem muito efeitos colaterais por isso são pouco recomendados. Alguns dos efeitos que sei são tremedeira, taquicardia e tontura. Acho que o benefícios - efeitos colaterais não são legais. Melhor então tomar o xenadrine, mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 Remédios pra asma contém efedrina ... por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 É a efedrina causadora dos efeitos colaterais ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora