Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro e com uma barriga grande! Como tiro isso?


zgrp

Post Destacado

Fala galera!

Eu tenho 23 anos e estava parado de esportes a cerca de 2 anos, voltei tem 1 mes, eu sou magro tenho 1.85 e 72kg. Eu nao tomo bebidas alcoolicas e nao fumo, mas estou com uma barriga que ta fod@, me deixa envergonhado, mo barrigão tombado pra fora principalmente na parte inferior do abdomen. Eu so me dei conta desse barrigão depois que voltei pra academia, e tmb tenho sentido que com os exercicios de costa eu sinto que a parte inferior das minhas costas tem "sido jogada pra frente" e isso acaba me gerando algumas dores leves. Eu tinha uma vida sedentaria, basicamente so acordava, comia e trabalhava (o dia todo sentado).

Depois que voltei para a academia minha vida está da seguinte forma:

- Vou 3 vezes por semana para a academia, e malho dois musculos por dia e não faço aerobico na academia (ja que vou e volto a pé).

- Vou para a academia a pé e volto a pé (15 min pra ir e 15 min pra voltar = 30 min de caminhada).

Minha rotina é mais ou menos assim:

- Acordo todo dia por volta das 8:00 e tomo meio litro de leite com neston + cereais + farinha lactea.

- Volto a dormir até umas 11:15 ou 12:20, então acordo e trabalho (sentado) até a 13:10 que é a hora que costumo almoçar.

- Almoço em geral um pouco de salada, arroz e bife.

- Descanso um pouco (as vezes tiro um cochilo) até umas 15:15 ou 16:00.

- Trabalho (sentado) até umas 19:20, entre esses intervalos as vezes como alguma coisa (um pedaço de bolo, tomo um suco, etc).

- Descanso um pouco (vejo TV, etc) até umas 22:15. Por volta das 21:00 e 21:40 eu janto (em geral 3 fatias de pizza).

- Volto a trabalhar e fico até umas 1 ou 2 da manha. (em geral como algo como uma barrinha de cereais, tomo um suco, etc).

Baseado nessas informações. O que eu devo fazer pra perder essa pança bizara o mais rapido possivel? Essa coisa ta me incomodando d+!!! Ajudem ai please!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá amigos!

1º Ter uma vida normal sem stress.

2º Treinar musculação e alguma atividade aeróbica.

3º Reeducar-se com sua alimentação.

4º Ser determinado e diciplinado e fazer tudo isso sentindo prazer. (isso é sinal que vc mudou seu hábitos diários, a maior tarefa propriamente além do que treinar como muitos pensam).

5º Seguir isso até o fim de sua vida.

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, blz?

LEIA: http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=8

Título: A verdade sobre aeróbios e emagrecimento

Perfeito eu li, mas então eu continuo com a mesma alimentação, rotina, etc? Não tem coisas que devo mudar que podem dar uma boa ajuda?

No geral seria bom eu continuar indo e voltando a pé para a academia, mas na academia fazer cerca de 4 e 6 picos de corrida na esteira por cerca de 20 e 40 segundos?

Obs: Eu vi no outro topico esse ab toner da vida, eu comprar um desses e usar direto no abdomen não vai me ajudar a perder essa pança? :D

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jantando 3 pedaços de pizza realmente vc não vai a lugar algum

se quer perder barriga, tem que baixar o percentual de gordura corporal e pra fazer isso tem que haver um déficit calórico, vc tem que gastar mais calorias do que consome. a melhor maneira de fazer isso é aliando dieta + musculação e se quiser faça uns aeróbicos para manter o condicionamento respiratório ou treinos intervalados para acelerar a perda de gordura.

se informe bastante, conhecimento é tudo.

recomendo este site: www.gease.pro.br

e aqui no fórum tb tem muita coisa boa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito eu li, mas então eu continuo com a mesma alimentação, rotina, etc? Não tem coisas que devo mudar que podem dar uma boa ajuda?

Respondido pelo Alexbretas acima.

No geral seria bom eu continuar indo e voltando a pé para a academia, mas na academia fazer cerca de 4 e 6 picos de corrida na esteira por cerca de 20 e 40 segundos?

Pode sim. Na ida a caminhada é um aquecimento pro treino. Na volta é um desaquecimento dos tiros aerobicos. Agora busque uma esteira que tenha uma rápida aceleração e desaceleração (mudança de velocidade).

Obs: Eu vi no outro topico esse ab toner da vida, eu comprar um desses e usar direto no abdomen não vai me ajudar a perder essa pança? :D

Vlw.

Se vc tiver uma boa dieta e praticar exerc´cios já basta pra emagrecer.

Exerc´cios abdominais são fortalecer os musculos abdominais e não pra queimar gordura, e tb podem causar hipertrofia.

Já esses aparelhos mirabolantes, eu não confio. Ficar contraindo o musculo com impulsos eletricos acho que não leva a nada. Lembre-se que a Feiticeira já tinha um corpão antes de começar a fazer a propaganda. Além de junto com ele vem um gel redutor (esse eu até testaria) e provavelmente um manual pra montar dieta, além da motivação psicológica. Ou seja vc passar a fazer coisas que antes não fazia. Por isso acho um investimento desnecessário.

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...