Visitante Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 Li em varios topicos que termogenicos anulam o efeito da creatina. Esses termogenicos tambem anulam o efeito da glutamina? Quero saber isso pois no momento estou tomando hipercalorico e quando acabar quero buscar uma maior definicao tomando um termogenico junto com um anti-catabolico, no caso a glutamina. Quais sao os melhores anti-catabolicos para tomar junto com um termogenico? Valeu galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 tem algo errado com a data dos topicos.. deve ser a hora do server.. nun vai pra cima.. up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 30 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2002 agora sim... UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 1 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2002 algum moderador que entenda do assunto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora