Visitante Mestre Postado 27 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2002 Beleza Galera??? Treino a 2 anos de meio, e no meu primeiro ano de treino ganhei 10Kg com esta suplementação, passei de 55Kg para 65Kg em um ano. OBS: Com 12% de gordura corporal. Ao acordar -Agua 250ml -Groselha Diet -Albumina -Maltodextrina -Germen de Trigo -Levedura de Cerveja -Farinha de Soja Antes do Treino -Agua 250ml -Groselha Diet -Maltodextrina -Whey Protein Pós Treino -Agua 250ml -Groselha Diet -Dextrose -Whey Protein -BCAA A Tarde -O mesmo da manha Antes de dormir -O mesmo da manhã sem Maltodextrina Almoço e Jartar normais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaM Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 O cara... pq vc usa tanto assim a groselha diet, é pra dar gosto na albumina e na malto? Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 Beleza Mano??? Eu já esperimentei várias coisas para tirar o sabor desagradavel dos suplementos, inclusive usando malto e albumina com sabor. Ma para mim oque ficou melhor foi a Groselha Diet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hell_awaits Postado 5 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2002 poem ai a qtdade de cada suplemento q vc toma por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tresh Postado 9 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2002 Pq vc toma BCAA, se o Whey Protein jah possui qt razoavel de BCAA? []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 11 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2002 Em 2002-11-09 19:09, tresh escreveu: Pq vc toma BCAA, se o Whey Protein jah possui qt razoavel de BCAA? []'s Beleza Mano??? Pois acho a suplementação de BCAA's pós treino muito importante, e acho que a quantidade que tem no Whey pouco para esta finalidade, e eu tomo Whey pós treino pois alem de ter BCAA ele tem outros aminoácidos, vitaminas e minerais importantes para a recuperação muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 11 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2002 Em 2002-11-05 06:51, hell_awaits escreveu: poem ai a qtdade de cada suplemento q vc toma por dia Basicamente todos são uma colher de sopa, menos a levedura de cerveja que é uma colher de chá e a malto antes do treino que uso duas colheres. O BCAA depende da marca, pois muda a concentração dos comprimidos de acordo com o fabricante e tem que ver na embalagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirf Postado 25 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2002 Em 2002-10-27 08:20, Mestre escreveu: Beleza Galera??? Treino a 2 anos de meio, e no meu primeiro ano de treino ganhei 10Kg com esta suplementação, passei de 55Kg para 65Kg em um ano. OBS: Com 12% de gordura corporal. Ao acordar -Agua 250ml -Groselha Diet -Albumina -Maltodextrina -Germen de Trigo -Levedura de Cerveja -Farinha de Soja Antes do Treino -Agua 250ml -Groselha Diet -Maltodextrina -Whey Protein Pós Treino -Agua 250ml -Groselha Diet -Dextrose -Whey Protein -BCAA A Tarde -O mesmo da manha Antes de dormir -O mesmo da manhã sem Maltodextrina Almoço e Jartar normais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGERRIMO Postado 26 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2002 TAVA AFIM DE TOMAR NATUBOLIC, O Q VC ACHA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 26 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2002 não presta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora