Jump to content
Sign in to follow this  
felipe_pereira

Série de treinamento sem supino reto?

Rate this topic

Recommended Posts

galera, é o seguinte, na minha distribuição de exercícios de peitoral nova na academia não tem supino reto... eu fiquei meio bolado pq eu sempre fiz ele (1 ano) e eu vejo q td mundo faz... eh um exercício como outro qquer e deve ser alterado tambem?

vlwzzz ai

Guest

Na minha opinião NÃO deve ser mexido.

Há certos exercícios que na minha opinião são intocáveis, como:

PEITO - SUPINO RETO.

COSTAS - BARRA FIXA.

PERNAS - AGACHAMENTO.

BÍCEPS - ROSCA DIRETA.

TRÍCEPS - PULLEY.

OMBRO - ELEVAÇÃO LATERAL.

Fui...

concordo com o Jr, mas, no meu ponto de vista, os exercícios que não devem ser trocados são os seguintes:

Peito - Supino Reto

Costas - Remada Curvado

Pernas - Agachamento

Lombar, parte de trás da coxa - Levantamento Terra

Ombros - Desenvolvimento

Bíceps - Rosca Direta

Tríceps - Paralelas

Também pensava assim, mas já substituí alguma vezes pelo reto com halteres, e acho válido trocar vez ou outra, mas nada de fazer um ciclo inteiro sem supino com barra...

Nada a ver... essa lenda de 'exercícios intocáveis' não existe.

Tudo depende dos seus objetivos! É bom sempre revezar os exercícios a cada uns 10 treinos do mesmo grupo muscular, e além disso, também estimular mais ainda, trocando a ordem com que são feitos.

Não é o "supino reto" apenas, ou o "agachamento' q vão deixar seu peito e pernas como vc quer.

São exercícios básicos, mas a partir de um certo momento é preciso fazer um rodízio de exercícios, e é até melhor ficar uns meses sem fazer um exercício, do que ter feito ele continuamente durante meses. Os resultados serão mto melhores.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Talles Sucesso
      Pegar a barra com as mãos em 90º com os cotovelos; Manter o tronco e quadril apoiados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra até tocar na linha média do tórax; Estender os cotovelos, sem realizar o encaixe articular.
    • By Talles Sucesso
      Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna); Fixar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
    • By bambil
      Gostaria de saber qual o correto? do supino reto... é descer a barra até encostar no peito, ou até o cotovelo ficar 90 graus do ombro? por favorr me respondammm.. gratooo..
    • By thiagorxd
      Pessoal tenho um incômodo no ombro faz um tempinho já , consigo malhar normal , jogar bola normal , faço tudo normal só que ele incomoda quando estou andando(no movimento involuntário do braço quando estamos andando).
      Pois é mas ai queria a opinião de vocês

Essa dor começou quando eu tava fazendo supino reto , na hora doeu muito mesmo , mas depois só ficou essa dorzinha de leve na parte posterior do ombro
      Obs : consigo Malhar , consigo fazer tudo mas por preocupação com o ombro mesmo venho pedir a ajuda de vocês, Obrigado

Msn : thiagonkx@hotmail.com
    • By ss.sarado
      Dá prá ganhar um peito legal apenas com supino e crucifixo reto, deixando o inclinado de fora?
  • Create New...