Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

:: Dieta específica pra Hipertrofia Muscular ::


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi Kauê,

Nos fins de semana ou dias que não treinar, vc mantenha mais ou menos essa mesma base de alimentação .. pode fazer mudanças sim, sem nenhum problema, mais fique atento para não comer uma quantidade caloria muito inferior a essa... não exagere tb nas besteiras...

Vc não precisa se privar totalmente das coisas q gosta.. só coma com mais moderação....e equilibre um pouco a sua alimentação no final de semana para são fugir muito disso ai..

De suplementação vc pode manter com a albumina, no final de semana.

As refeições pre treino vc pode modifica, pos treino nem irá existir.

Quanto aos horarios, é só vc lembrar de comer de 3 em 3 horas... então não tem erro...

quanto a sua duvida.. :

whey 100% pure da probiotica + maltodextrina

agora eu te aconcelho a ver antes , se não compensa mais comprar pela internet..

No site do madruga a whey da milly é 43,90, a saltos de 1 kilo 36,90 e a malto 6,99...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal...

agora a situação se resolveu...

....eu fui receber hj e peguei um bonus R$$$ a mais ....entao ja passei de manha memo direto numa loja la de Santos onde falaram k tinha albumina da saltos...

aí fiz assim: Comprei 900g de 100% pure whey (60,00 - PROBIOTICA) + 1kg Albumina 80% (42,00 - SALTO'S) ...o que saiu "100,00" com desconto...

e a maltodextrina eu ainda tenho a k eu tava tomando da midway....mas depois eu pego outra k é menos de 10 mango...

...Valeu pela indicação no MAdrugaosuplementos...ja havia entrado algumas vezes no site e sei k os preços estao ótimos...o unico problema é o frete memo...k custa uns 7,80 a mais...mesmo assim vale a pena pq é um grande diferença de preço...

e como eu ja comprei, pensei em mes k vem ou daki dois meses (ja k eu vo estar com menos grana, na mesma situação $$ k eu havia descrito anteriormente) comprar a indicação da will whey da milly + albumina saltos (o q sairia bem mais barato k paguei) ou seja 43 + 36,90 + 7,80 = 88,00... ai depois vo poder da uma comparada nos ganhos tbm....

....por enquanto valeu pela ajuda ai...abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kauê, olha, tua alimentação com as dicas que a GirlGym deu ficou ótima, vai te dar bons ganhos, mas algo que vc tem que levar em conta é o DESCANSO. Como a própria GirlGym já ressaltou, ele é muito importante, é fundamental descansar bastante. Além de vc estar mais apto a treinar no dia seguinte, mais 'inteiro' digamos assim, durante o sono ocorre picos de GH, um hormônio com propriedades anabólicas.

Digo isso porque conheço pessoas que tinham uma alimentação ideal e um treino muito bom também que aumentaram e muito seus ganhos quando passaram a descansar direito. O descanso em toda sua amplitude quer dizer dormir direito, não se esforçar inutilmente durante as atividades cotidianas, e tentar não ESTRESSAR.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...