Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Injeções contra BARRIGA?


Fivio

Post Destacado

Caros foristas,

Sou uma pessoa que se preucupa com o corpo. Malho muito e tenho uma certa disciplina para ficar com o corpo maneiro (só não regulo na comida e na cerveja).

O problema é que sempre que eu paro de malhar, eu fico mais GORDO do que estava ANTES. Eu perco peso malhando. Perco gordura e ganho massa muscular, mas numa proporção que me faz ficar mais leve que antes.

A 3 anos atrás, não fazia exercicio nenhum: Pesava 82 Kilos.

A dois anos e meio atrás, voltei a malhar. Fiquei com 76 Kg e um corpo muito semelhante ao do Hulk (hehehehe, exagero). Mas sério, tava tranquilo.

Ai comecei a trabalhar de uns quatro meses pra cá. Fiquei sem tempo nenhum pra malhar (cheguei a ficar um mes acordando 5:50 da manha pra ir pra academia, ate desistir). Gasto 85% do meu salário com cerveja e glutonaria (churrascos, rodizio de pizza e outras extravagancias).

Resultado: absurdos 88 Kilos

Voltei a malhar ontem e fazendo spinning, devo ficar em 3 meses com uns 82 kilos PELO MENOS.

Mas o problema é o seguinte: mesmo estando com o peso normal (quando eu tinha 76 kg, medindo 1,77 de alt) , eu apresentava um buchinho safado que eu cultivo desde criança.

Vocês conhecem alguma tecnica pra perder barriga ?

Não, não esse papo de fechar a boca, correr, fazer abdominais e etc. Esse eu já conheço.

Quero saber de injeções (lipoestabil, alguem conhece ?) ou massagens, drenagens ou seja lá o que for. Gostaria de saber o que vocês recomendam e quanto custa.

Esse lipoestabil eu ouvi falar muito bem dele. Mas quais sao as contra indicações já que ele foi proibido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Continue com essas indicações que você conhece e tente usar Pulmonil em gel ou termogênicos que contenham efedrina (Yellow Swarm e Stacker 3), eles te darão uma ajuda pra queimar esta gordura que sobra.

Alguma contra-indicação ?

Taquicardia ou qualquer coisa do tipo?

Eu compro em qualquer loja ?

Alguem conhece aquele Fat Burners da Universal ?´Serve pra alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fivio disse:

Alguma contra-indicação ?

Taquicardia ou qualquer coisa do tipo?

Eu compro em qualquer loja ?

O Clembuterol (ou Pulmonil, é a mesma coisa) você compra nas agropecuárias (é vet), caso queira mais informações leia:

O Yellow Swarm ou Stacker 3 você tem que arranjar algum fornecedor que importe (vendedores de suplemento) pois a venda de produtos com efedrina é proibida.

Sobre a Efedrina:

https://www.copacabanarunners.net/efedrina.html

Citar
Alguem conhece aquele Fat Burners da Universal ?´Serve pra alguma coisa ?

Não conheço, mas recomendo que caso utilize Fat Burner use um dos que indiquei (Yellow Swarm e Stacker 3), pois são os TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor técnica é vergonha na cara.

Boa !!!

O cara diz que tem diciplina so que n controla comida nem cerveja resumindo vc não tem diciplina. Pode tomar cerveja e comer coisas gostosas porem controlando reservando apenas 1 dia da semana para isto e moderadamente.

E n escuta o Mentzer ele tem uma pança gorda e n entende nda. Não tem nada que ir metendo produto e suplemento n. Eles ajudam mais sem uma dieta especifica e treino especifico eles não são nada. E sem tecnicas de gordura localizada n tem como perder apenas na barriga tem que abaxar o seu bf.

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
O cara diz que tem diciplina so que n controla comida nem cerveja resumindo vc não tem diciplina. Pode tomar cerveja e comer coisas gostosas porem controlando reservando apenas 1 dia da semana para isto e moderadamente.

O cara já sabe que pode fazer isso, ele tá procurando outras alternativas, você não leu?

Citar
E n escuta o Mentzer ele tem uma pança gorda

Você não me conhece e nunca viu nenhuma foto minha pra dizer se tenho pança gorda, como pode dizer isso? Você é maluco?

Citar
e n entende nda.

Quem não entende nada é você, que admitiu isso no seu próprio tópico:

Não vem falar besteira de mim que eu não tenho tempo pra perder com birra de muleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !!!

O cara diz que tem diciplina so que n controla comida nem cerveja resumindo vc não tem diciplina. Pode tomar cerveja e comer coisas gostosas porem controlando reservando apenas 1 dia da semana para isto e moderadamente.

E n escuta o Mentzer ele tem uma pança gorda e n entende nda. Não tem nada que ir metendo produto e suplemento n. Eles ajudam mais sem uma dieta especifica e treino especifico eles não são nada. E sem tecnicas de gordura localizada n tem como perder apenas na barriga tem que abaxar o seu bf.

Ate mais

E eu tenho. Não aquela disciplina oriental. Mas eu consigo ir malhar num sabado calorento ou num domingo chuvoso ao invés de ficar em casa vendo T.V.

Eu só perdi a linha nesse lance de comida e bebida por que tive que parar de malhar quando comecei a trabalhar/estudar. Cheguei a ter que acordar 5:50 da manhã pra ir malhar antes de ir pro trabalho. Só que depois depois de um mês e com a notas caindo, essa situação tornou-se insustentável.

Eu pretendo tomar os produtos com malhação E dieta (que eu pretendo esqueçe-la aos sábados).

O objetivo do tópico é saber de métodos não convencionais para emagrecimento. Não comer açucares, gordura e fazer exercício aeróbico eu sei que tem que fazer. Foi o que eu sempre fiz e o que eu vou fazer.

O objetivo do tópico é saber que tipo de produtos ou tratamentos eu posso tomar ou fazer para redução de gordura/barriga. Malhar e fechar a boca eu já sei que tem que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Lipostabil:

Citar
506. Lipostabil para queimar gordura - 24/01/03

1) Sou estudante do 5º semestre de Ed. Física e estagiário na área de ginástica. Venho percebendo nos últimos meses uma grande quantidade de alunas que estão utilizando o método de aplicação de enzimas para a redução do % de gordura. Gostaria de saber quais são os efeitos e contra-indicações com relação a utilização deste método? Desde de já agradeço, Evandro de Lima.

2) Por favor, gostaria de saber se a aplicação (injeção) de LIPOSTABIL (Fosfalticolina) é segura e eficaz para redução de gordura. Segundo a reportagem, essa é uma enzima que quebra as células de gordura e depois eliminado pela urina. Silvia Cassone - Tecnologa

Caros Evandro e Silvia, ambos desejam saber o que muitos dos nossos usuários vêm nos perguntando. Como esse é um assunto novo e nos parece que quanto mais pesquisamos menos entendemos, fomos na web para pesquisar e buscar quem realmente entende sobre esta substância, que sua aplicação parece ser uma febre na atualidade com o objetivo de eliminar gorduras acumuladas.

Saiu uma matéria na revista Isto É, publicada em 22 de janeiro de 2003, anunciando em primeiro lugar, que a substância Lipostabil dito "medicamento injetável que dissolve a gordura localizada" foi proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). "O órgão descobriu que o produto, feito à base da substância fosfatidilcolina, não tem registro no País e suspendeu sua comercialização há duas semanas. De quebra, o órgão proibiu também a manipulação da fosfatidilcolina por farmácias especializadas, afirmando que a substância não tem segurança comprovada." Segundo a revista sua indicação é para tratamento de embolia gordurosa (acúmulo de gordura no sangue). Não para fins estéticos.

Então, por estar sendo um produto vendido indiscriminadamente por aqui que resolveram suspender e probir. Mas alguns médicos acham que deveriam regularizar o produto e permitir novas pesquisas como a citada Dra. Patricia Rittes, uma das pioneiras na aplicação do produto, que inclusive tem um site aqui, a respeito e quem publicou uma pesquisa na Revista Dermatologic Surgery sobre essse assunto. No site ela diz o seguinte:

O Lipostabil é " um resultado de um estudo italiano e tem como princípio ativo a fosfatidilcolina que funciona como queimador de gordura" . E não tem aprovação do FDA americano (ou seja, não é comercializado nos estados unidos) e nem do Ministério da Saúde do Brasil.

Segundo a Dra. Patrícia Rittes, neste site, o Lipostabil não tem contra-indicação, embora arda um pouco na hora da aplicação, e afirma que após 10 minutos os pacientes estão bem. E segundo o Dr. Sérgio alguns pacientes relatam dor no local até 3 dias após a aplicação e que o melhor é esperar 15 dias para uma nova aplicação. E ainda que qualquer pessoa acima de 18 anos poderá usá-lo. Afirma, que sua aplicação em pessoas obesas não dá resultado e indica apenas para pessoas que estão dentro do peso ideal. Sendo afirmado ainda pela Dra. Patrícia que o método não é indicado para grandes volumes de gordura, neste caso seria mesmo a Lipoaspiração e se a pessoa continuar na dieta a gordura não voltará.

O produto é aplicado com uma seringa com uma pequena agulha até atingir a epiderme, onde está localizada a camada de gordura.

Em outra matéria no mesmo site advertem as pessoas com relação a esta substância que é liberada pelo Ministério da Saúde para fins cardiovasculares e tentam alertar as pessoas que estão fazendo as aplicações inclusive em clínicas e sem pessoas especializadas.

Bom, é isso, na dúvida amigos não ultrapassem ! Em nosso parco modo de enxergar a coisa pedimos cautela e frieza para aqueles que pensam em utilizar o Lipostabil, ela apesar de aparentemente eficaz, é uma droga nova por aqui e tão pouco estudada! E ainda gostaríamos de aproveitar a deixa para lembrar que a substância é uma droga e como toda droga o indivíduo tem sempre um preço a pagar, além disso pode ser reversível jogando seu rico dinheiro pela janela. Então porque trocar métodos saudáveis de emagrecimento com exercícios bem orientados e alimentação saudável e balanceada por algo tão rude que poderá ser colocado tudo a perder se houver desequilíbrio alimentar? Temos que usar a cabeça amigos ! Estética não é tudo ...

Obs: queiram nos desculpar a falta de pesquisas para elucidar melhor o tema. Gostaríamos de convidar àqueles que possam indicar melhores informações que, por favor, nos enviem referências para melhor informarmos nossos usuários.

Um abraço!

Retirado de: http://www.cdof.com.br/consult53.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentzer disse:

O cara já sabe que pode fazer isso, ele tá procurando outras alternativas, você não leu?

Você não me conhece e nunca viu nenhuma foto minha pra dizer se tenho pança gorda, como pode dizer isso? Você é maluco?

Ao contrario de vc q acha q entende de alguma bosta eu admiti que n sou nenhum cientista e que apenas leio forums grindos e tenho informações pois convivo no meio da musculção. O que vc acha que sabe eu tbm sei e maioria aqui tbm.

Agora mandar o cara usar suplementos sem antes falar sobre dieta e treino é coisa de burro, vc esta colocando suplemento na frente de tudo como se eles fizessem mágica.

Não existe outra alternativa a não ser dieta e cortar quase toda a bebida.

E por ultima não me faça rir am,igo, vc diz que não tem tempo para perder comigo, so que escreveu uma cambada de coisa ai e ficou toda putinha com o que eu escrevi, assim vc acaba caindo em contradição.

Ta bom, ta bom eu sei que a verdade dói.

Xau putinha zangada que acha que entende de alguma coisa.

Agora ao dono do topico:

1º poste seu treino para que o pessoal que realmente entende (que são poucos por aki) possa te ajudar.

2º Reveja sua dieta com a ajuda do pessoal la da seção de nutrição.

3º Depois disso espere com os treinos e veja os resultados, ai sim pensse em alguma suplemento para melhorar sua performaçe, mais n espere milagres deles.

Não acredite no que alguns picaretas estão dizendo ai, pois vc pode acabar fudendo com sua sáude atoa, lipostabil pode aplicar agora mais espere um tempo tomanda cerveja que a pança volta rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...