Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Injeções contra BARRIGA?


Fivio

Post Destacado

Seu pedido é uma ordem 8)

Por vc eu ate peço desculpas pro cara :D

to falando serio...

Vc deve desculpas aos 54553 usuários cadastrados aqui.

Como eu nao sou tao bonzinho assim, isso para mim eh lista negra.

3x na lista eh exclusão, e estou ansioso pelas outras duas. :evil:

Se isso a vc nao faz diferenca, a mim tbm pouco importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sem mais ofensas OK??

Se vc nao concorda com algo, aprenda a dialogar e discutir sem agredir a pessoa.

QUEM AGRIDE A OUTRA PESSOA MOSTRA UMA GRANDE FALTA DE CONHECIMENTO. POIS PARA PROVA-LO OU AJUDAR ALGUEM, NAO PRECISAMOS SER MAL EDUCADOS.

Claro nao podemos exigir que todos tenham educacao; mas para frequentar esse forum eh pedido o minimo de educacao, que pelo que vejo algumas pessoas nao tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mais ofensas OK??

Se vc nao concorda com algo, aprenda a dialogar e discutir sem agredir a pessoa.

QUEM AGRIDE A OUTRA PESSOA MOSTRA UMA GRANDE FALTA DE CONHECIMENTO. POIS PARA PROVA-LO OU AJUDAR ALGUEM, NAO PRECISAMOS SER MAL EDUCADOS.

Claro nao podemos exigir que todos tenham educacao; mas para frequentar esse forum eh pedido o minimo de educacao, que pelo que vejo algumas pessoas nao tem.

Pois faça o que quizer pois eu me registro denovo, o que eu n vou fazer é abaxar minha cabeça pra um qualquer, E MUITO MENOS DEIXAR QUE UNS PUT*$ AI DIGAM BABOSEIRAS PARA OS NOVATOS, QUE ACABAM DESISTINDO PORCAUSA DE INFORMAÇÕES ERRADAS E FALTA DE RESULTADO.

E QUEM VC ACHA QUE É UM FILOSOFO? PRESTA ATENÇÃO MEU IRMÃO VC ACHA QUE É ALGUEM SO PQ É MODERADOR? ACHA QUE PODE DIZER O QUE É CERTO E ERRADO? VC N TEM DIREITO DE JULGAR NGM, E EU N TENHO MEDO DE SER EXCLUIDO N POIS CRIO OUTRO, TRABALHO NA FRENTE DO COMPUTADOR E FAÇO ISSO A HORA QUE EU QUISER.

SE VC N PERCEBEU EU TINHA BOTADO MENSAGEM DE PAZ COM O PEDIDO EDUCADO DA GirlGYM AI VEM VC FALANDO PORCARIA AI, ME MOSTRA AI AS DESCULPAS QUE EU DEVO A QUEM MAIS? O 1º QUE EU DO UMA CORTADA AKI FOI O MENTZER QUE ÁLIAS EU PÇO DESCULPAS AKI AGORA NA FRENTE DE TDO MUNDO PQ N É VERGONHA ALGUMA PRA MIM AGORA VC EU QUERO QUE VA P @@$%¨&¨*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, brigado pela ajuda.

Uma pena uns terem criado confusão. Eu ainda nao conheço um lugar que reuna fisiculturistas (ou nem isso) virtualmente que não já se tenha criado uma confusão por um ter chamado o outro de barrigudo, frango, magrinho ou qualquer outro adjetivo do tipo.

Pra conter a barriga resolvi comer menos, fazer spinning e cortei açucar. Só em casos extremos (festas e etc).

Mas sábado vai ter que rolar aquela cerveja. Por que eu sou filho de Deus.

Valeu galera ! Quando estiver mais perto do verão eu vou experimentar o lipstabil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, brigado pela ajuda.

Uma pena uns terem criado confusão. Eu ainda nao conheço um lugar que reuna fisiculturistas (ou nem isso) virtualmente que não já se tenha criado uma confusão por um ter chamado o outro de barrigudo, frango, magrinho ou qualquer outro adjetivo do tipo.

Pra conter a barriga resolvi comer menos, fazer spinning e cortei açucar. Só em casos extremos (festas e etc).

Mas sábado vai ter que rolar aquela cerveja. Por que eu sou filho de Deus.

Valeu galera ! Quando estiver mais perto do verão eu vou experimentar o lipstabil!

Boa sorte cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, brigado pela ajuda.

Uma pena uns terem criado confusão. Eu ainda nao conheço um lugar que reuna fisiculturistas (ou nem isso) virtualmente que não já se tenha criado uma confusão por um ter chamado o outro de barrigudo, frango, magrinho ou qualquer outro adjetivo do tipo.

Pra conter a barriga resolvi comer menos, fazer spinning e cortei açucar. Só em casos extremos (festas e etc).

Mas sábado vai ter que rolar aquela cerveja. Por que eu sou filho de Deus.

Valeu galera ! Quando estiver mais perto do verão eu vou experimentar o lipstabil!

Feliz a sua decição!

Agora falta saber o que vc quis dizer com comer menos, pq dependendo vc pode tbm perder massa. N exagere na cerveja, acredite se fosse hipertrofia n iria atrapalhar muito agora definição 1 dia pode atrapalha com os outros 6 dia de esforço.

Se der faça um treino leve com repetições altas e poucas series para da uma modelada no físico. Qunto a barriga agora sim é hora de treinala arduamente porem não mais que 2 vezes na semana, sempre com abdominais de tronco e joelho, e esteira 45min sendo os ultimos 5 correndo faça isso 4x na semana. Aliado a dieta não tem erro.

Eu no seu lugar trocaria o spinning por isso que te falei, acho os resultados melhores, agora vai de vc.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois faça o que quizer pois eu me registro denovo, o que eu n vou fazer é abaxar minha cabeça pra um qualquer, E MUITO MENOS DEIXAR QUE UNS PUT*$ AI DIGAM BABOSEIRAS PARA OS NOVATOS, QUE ACABAM DESISTINDO PORCAUSA DE INFORMAÇÕES ERRADAS E FALTA DE RESULTADO.

E QUEM VC ACHA QUE É UM FILOSOFO? PRESTA ATENÇÃO MEU IRMÃO VC ACHA QUE É ALGUEM SO PQ É MODERADOR? ACHA QUE PODE DIZER O QUE É CERTO E ERRADO? VC N TEM DIREITO DE JULGAR NGM, E EU N TENHO MEDO DE SER EXCLUIDO N POIS CRIO OUTRO, TRABALHO NA FRENTE DO COMPUTADOR E FAÇO ISSO A HORA QUE EU QUISER.

SE VC N PERCEBEU EU TINHA BOTADO MENSAGEM DE PAZ COM O PEDIDO EDUCADO DA GirlGYM AI VEM VC FALANDO PORCARIA AI, ME MOSTRA AI AS DESCULPAS QUE EU DEVO A QUEM MAIS? O 1º QUE EU DO UMA CORTADA AKI FOI O MENTZER QUE ÁLIAS EU PÇO DESCULPAS AKI AGORA NA FRENTE DE TDO MUNDO PQ N É VERGONHA ALGUMA PRA MIM AGORA VC EU QUERO QUE VA P @@$%¨&¨*

Já esta bem mais educado heim??

Esta melhorando, e tomando consiencia de que palavrão não cabe bem aqui. Isso ja eh um começo.

O dia que vc me ver falando palavrão, sendo mal educado, maltratando as pessoas, fazendo piada da cara de quem nao conheço, perseguido usuarios serios e etc.... AI LOGO EM SEGUIDA PEDIREI DESCULPAS CLARO. Mas pelo visto não fiz isso.

PEÇA DESCULPAS A TODOS OS OUTROS, MAS A MINHA PODE DEIXAR QUE EU DISPENCO.

ESSE FORUM EH SERIO E NAO SERVE DE FERREMENTA DE DIVERSÃO E BRINCADEIRAS, PARA SER SERIO TEMOS QUE SER ADULTOS E NAO FICAR DE BRIGAS E PALAVROES, POIS EM CASA E NO TRABALHO NAO FALAMOS E AQUI TBM NAO.

QUANTO À CONSIDERACAO À MINHA PESSOA, DISPENSO.

TA CHEIO DE GENTE QUE NAO GOSTA DE MIM. E DOU GRACAS A DEUS, POIS QUEM NAO GOSTA NAO DEVE MESMO GOSTAR, POIS DE ALGUMAS PESSOAS QUE MOSTRAM UM CARATER TOTALMENTE ALTERADO QUERO DISTANCIA.

Agora que vejo que a coisa esta clara estou feliz, e apenas cumpri minha tarefa de Moderador. ISSO QUE VC CHAMOU DE "JULGAR" eh minha funcao aqui, e se nao esta satisfeito com as regras FALE COM O ADMINISTRADOR, QUE EH ELE QUEM FAZ AS REGRAS.

Vc nao foi julgado e nem sera talvez excluido por discriminacao.

Discriminacao de raca, social, sexual e etc nao fazemos. Mas segundo às regras temos o direito de excluir as pessoas que nao se comportarem bem.

Para vc ver que nao eh discriminacao, pessoas ja foram EXCLUIDAS por discriminacao RACISTA, e incentivo ao Nazismo.

Portanto excluir quem nao cumpriu as regras nao eh julgamento e nem discriminacao, E ZELAR PELE ORDEM e pela regra, sendo assim um direito do forum.

O fato ocorrido nem precisa de julgamento previo de nenhuma pessoa, o fato esta claro e todo mundo esta vendo que vc foi contra as regras e aqui ninguem julga ninguem. E nao adianta pedir ajuda para algum amigo seu para postar aqui te defendendo ou se vc teve a ideia de criar clones tbm esqueca.

- Se vc for mal educado falando palavrao no seu trabalho, seu chefe podera manda-lo embora.

VC IRIA ACUSAR SEU EX-CHEFE TE-LO JULGADO?

- O mesmo pode acontecer em uma sala de aula, a professora tera todo direito de coloca-lo para fora.

VC VAI ACUSA-LA POR TE-LO JULGADO?

Esse papel de coitadinho que foi julgado nao cabe em vc, PERCEBE?

A uns tempos atraz isso tava uma ZONA, cheio de gente mal educada somente atrapalhando e muita gente BOA foi embora pois cansou de ver coisas assim e FICAVAM RECLAMANDO SEMPRE DA BAGUANCA.

Agora que conseguimos um NIVEL novamente, NAO VAMOS DEIXAR DESCAMBAR DENOVO.

PORTANTO AS PESSOAS GOSTANDO OU NAO, EH TOLERANCIA ZERO.

MUITA GENTE BOA FOI EMBORA POR RECLAMAR DA "ZONA", EU FUI UM DELES QUE ME RETIREI POR CAUSA DISSO.

Voltei com a ideia de nao deixar rolar denovo oque antes rolava aqui, quem eh novo aqui nao deve saber oque rolava antes.

A coisa esta agora sob controle, mas se nao pudermos nem colocar na lista uma pessoa mal educada que fala palavrao, vou fazer como muitos fizeram e coisa que tbm ja fiz. Viro as costas e saio andando denovo. MAS OBVIAMENTE AINDA EH PERMITIDO COLOCAR PESSOAS ASSIM NA LISTA NEGRA E EXCLUIR TBM.

Agora se a pessoa depois se cadastra denovo, nao podemos fazer nada, e ela ao fazer isso estara compactuando com sua falta de atitude que ja havia sido demonstrada antes.

Obrigado à todos, e PECO DESCULPA AOS USUARIOS SERIOS QUE TEMOS AQUI QUE SAO OBRIGADOS E FICAR VENDO ESSE TIPO DE COISA, MAS ESTAMOS TRABALHANDO PARA QUE ISSO FIQUE AINDA MAIS REDUZIDO AQUI NO FORUM.

Se alguem mais quiser falar sobre isso MANDA MP, para nao poluirmos mais o topico que nao era para isso.

Valeu. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...