Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Performance deixou de ser a importadora da Optimum, por que será?


zapatista

Post Destacado

Mas madruga eu achei os lancamentos de nitros da vida da probiotica e da nutrilatina jogar o proprio nome na lama, os kras tentaram copiar os grandes labs americanos com os nitros e ao inves de fazerem investimentos em pesquisas preferiram inventar uma merda qualquer. Eu acho q sao essas coisas sim q acabam com a credibilidade das nacionais.

E tb eu tento entender como q os wheys da nutri e da probiotica chegam mto proximos em preco aos produtos do nivel universal e natures best, afinal sao marcas nacionais, pagam bem menos impostos e fretes.

Concordo ctg! Eu jamais investiria meu dinheiro em produtos deste tipo..

Mas e se eu te contar q conheço centenas de "desinformados" que compraram e compram esses produtos, os consideram praticamente "anabolizantes" de tanto efeito....

Vai entender...

Por isso que te falo, a credibilidade não perde justamente pelo ex q vc falou das Wheys....ou seja, "nós" mais informados não comprariamos uma NO2 por exemplo....mas poderiamos muito bem comprar uma Whey Protein.....ou seja, somos adeptos da marca....e a grande maioria (que não tem acesso a informações) compraria facilmente os outros produtos..

Resumindo, cagada é....mas eu não condeno a empresa por esses lançamentos...não é só pq da resultado em muita gente (provavel psicológico) mas pq infelizmente é assim o mercado, se a probiotica não lançar, a integral lança, cyberform lança...e assim fica pra trás...e infelizmente o intuito é vender.....eu tambem sempre achei uma sacanagem...tanto q é praticamente impossivel vc achar algum produto no meu site q a maioria possa questionar a eficacia...eu ODEIO sacanagem....e não compro....mas tonto sou eu pq perco uma grana enorme com isso....garanto q se tivesse todas essas porcarias ala Natubolic venderia 3X mais do que vendo......mas estou revendo meus conceitos..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


felizmente nunca tomei o whey da Optimum. se tivesse tomado, estaria bem puto no presente momento.

e respondendo o Abboud sobre os preços parecidos: quem tem 100r sobrando no mês e pode gastar isso em um suplemente, muitas vezes compra o mais caro e importado por credibilidade. aí a marca nacional sobe os preços pra fazer um psicológico e chegar próxima aos importados.

ontem vi os novos rótulos da Probiótica e estava tudo em inglês. tinha até um "NEW" na frete. eu, particularmente, acho ridículo e descenessário.

Entao kra mas eh isso q eu acho sacanagem sabe, se vc for pensar os importados serem mais kros tem N razoes, a mao de obra la eh mais kra, tem imposto, transporte, passar por alfandega e o diabo. Agora os importados la no seus paises sao MTO baratos ateh pra gente, quem dira para os gringos, eu acho q as nacionais deviam manter o preco de acordo com a situacao do seu pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo 100% contigo. eu fico muito puto ao ver que p whey da EAS lá fora custa $15 e o da Probiótica aqui tá 70r. e a desculpa deles é sempre a mesma: "matéria-prima importada"

Entao kra mas eh isso q eu acho sacanagem sabe, se vc for pensar os importados serem mais kros tem N razoes, a mao de obra la eh mais kra, tem imposto, transporte, passar por alfandega e o diabo. Agora os importados la no seus paises sao MTO baratos ateh pra gente, quem dira para os gringos, eu acho q as nacionais deviam manter o preco de acordo com a situacao do seu pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo 100% contigo. eu fico muito puto ao ver que p whey da EAS lá fora custa $15 e o da Probiótica aqui tá 70r. e a desculpa deles é sempre a mesma: "matéria-prima importada"

E eu contigo.

Acho um absurdo, num país como o Brasil que é um grande produto de leite, as empresas nacionais de suplementos não investirem na produção local de whey e caseína, e continuarem trazendo de fora. Isso mostra falta de compromisso com o consumidor, e não é atoa que essa empresas enchem o mecado de porcarias inuteis.

Realmente me irrita bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Desculpem por ressucitar o tópico galera , mas agora saiu uma informação direto da fonte

Enviei um email para a Optimum americana solicitando informações sobre quem seria o distribuidor da marca oficialmente no Brasil, já que o site OPTIMUMBRASIL.COM.BR estava fora do ar há um tempão, e no site oficial americano, não consta mais o nome do distribuidor aqui no país e america do sul ( antes estava lá o nome da Performance ) , vai a cópia da resposta :

"Hello,

Thank you for your interest in Optimum Nutrition/ABB. We do have a distributor that can help you out. They are Sports Nutrition Distributors, you may contact them at sportsnutdist@aol.com They should be able to help you out with any of our products.

Regards,

International Department "

não disseram logicamente o porque da dissolução da parceria com a performance , mas se ainda fosse o mesmo , eles deveriam ter fornecido o nome , endereço e etc...

fica aí somente para registrar , os produtos continuarâo a ser vendidos por aqui , me parece que até o término dos estoques .

Depois irei enviar um email para este distribuidor e ver o que ele responde sobre a entrada dos produtos aqui no Brasil

depois informo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...