Performance deixou de ser a importadora da Optimum, por que será?
Avalie este tópico:
-
Conteúdo similar
-
Por miguelrocha
Alguem já esperimentou algum desses dois wheys?O novo da optimum diz q tem nova formula e tal...será que é melhor ainda?E vale a pena comprar o potaum de 2268 gs da natures best?
-
Por gpjunior
Ae pessoal,beleza?
Sou novato nesse mundo mas leio bastante e manjo um pouquinho sobre suplementos.....sei que a maioria prefere a whey protein da Optimum,inclusive por ser importada....porem to ouvido falar que a 3x whey protein da nutrilatina age é muito boa e supera da optimum...é verdade???por favor de suas opinioes,por quero comprar uma whey e to indeciso enre as duas....os preços sao praticamente iguais....qual é a melhor,optimum ou nutrilatina age????
valew
-
Por ss.sarado
Esse gold standart da optimum é realmente o melhor do mercado hoje, ele é muito superior aos outros wheys e se tem outro cujo custo benefício vale a pena comprar qual voces me recomendariam?
-
Por RoqueGym
eu comprei a pre-load creatine complex de 909g da optimum, eu keria saber se ela é boa e otra coisa ela é difrenre das outras pois essa vem cum aminoacidos, carboidratos e o scoop é de 47g e nessas 47g contem 6g de creatine , eu gostaria de saber se eu a tomo ate nos dias q n malho e se precisa da saturaçao com essa creatina pq se eu fize a saturaçao u pote vai akaba so na saturaçao.
ajudem
-
Por Madrugão
Bom galera...
Falo aqui como pessoa física...
Muita gente questiona hoje a idoneidade da Distribuidora antiga da Optimum no Brasil...
A maioria fala que por se tratar de importação em "sacas" e envazamento aqui seria muito fácil "batizar"...
Boatos ou verdades a parte (já que infelizmente ninguem provou nada) a Optimum mudou de distribuidor...e agora tudo voltará ao normal se Deus quiser pois os produtos já virão envazados dos EUA como todas as outras marcas..
Uma dica para quem quiser saber qual o lote novo ou antigo...
Lá nos EUA eles só usam embalagem branca (pelo menos a maioria)..por programas de reciclagem...e etc..digo isso em relação ao pote..ou seja, o recipiente é branco....já o rótulo é preto, normal.
Aqui no Brasil estavam fazendo com o recipiente preto e rótulo preto.
Não estou garantindo que isso lhe dê a certeza se o produto é fake com embalagem preta pq não posso garantir...
Mas pra que arriscar?
A única coisa que sei, é que estou importando direto dos EUA...para justamente não ter esse problema...
Fica aí a dica!!
Outra coisa...
Amino liquido do novo importador vem com rótulo Superior Amino 2222, rótulo vermelho!
Espero que tenha ajudado.
Quem quiser pegar esse texto e divulgar fique a vontade.
Postei aqui pq a maioria são meus amigos...mas não quero associar a loja.
Lembrando novamente, essa msg aqui é do Madruga!! Nada ligado a minha loja! e é somente uma OPINIÃO! Em momento algum afirmo a certeza que o importador antigo "batizava o produto".
Abraço a todos.
-
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora