Performance deixou de ser a importadora da Optimum, por que será?
Avalie este tópico:
-
Conteúdo similar
-
Por miguelrocha
Alguem já esperimentou algum desses dois wheys?O novo da optimum diz q tem nova formula e tal...será que é melhor ainda?E vale a pena comprar o potaum de 2268 gs da natures best?
-
Por gpjunior
Ae pessoal,beleza?
Sou novato nesse mundo mas leio bastante e manjo um pouquinho sobre suplementos.....sei que a maioria prefere a whey protein da Optimum,inclusive por ser importada....porem to ouvido falar que a 3x whey protein da nutrilatina age é muito boa e supera da optimum...é verdade???por favor de suas opinioes,por quero comprar uma whey e to indeciso enre as duas....os preços sao praticamente iguais....qual é a melhor,optimum ou nutrilatina age????
valew
-
Por ss.sarado
Esse gold standart da optimum é realmente o melhor do mercado hoje, ele é muito superior aos outros wheys e se tem outro cujo custo benefício vale a pena comprar qual voces me recomendariam?
-
Por RoqueGym
eu comprei a pre-load creatine complex de 909g da optimum, eu keria saber se ela é boa e otra coisa ela é difrenre das outras pois essa vem cum aminoacidos, carboidratos e o scoop é de 47g e nessas 47g contem 6g de creatine , eu gostaria de saber se eu a tomo ate nos dias q n malho e se precisa da saturaçao com essa creatina pq se eu fize a saturaçao u pote vai akaba so na saturaçao.
ajudem
-
Por Madrugão
Bom galera...
Falo aqui como pessoa física...
Muita gente questiona hoje a idoneidade da Distribuidora antiga da Optimum no Brasil...
A maioria fala que por se tratar de importação em "sacas" e envazamento aqui seria muito fácil "batizar"...
Boatos ou verdades a parte (já que infelizmente ninguem provou nada) a Optimum mudou de distribuidor...e agora tudo voltará ao normal se Deus quiser pois os produtos já virão envazados dos EUA como todas as outras marcas..
Uma dica para quem quiser saber qual o lote novo ou antigo...