Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo Animal Pak da Universal ou Whey da Designer?


DGB

Post Destacado

queria saber se o animal da universal é bom mesmo eu queria ganhar massa,energia e uma definição ou sera q é melhor um whey da designer?

Eu como muito xD mas não engordo facil só com comida

OBS:eu tomei o animal da integral e até que funcionou consegui recuperar 9kg e ganhei mais 2kg(foi uma coisa meio estranha mas curti muito) em 2 meses(eu tinha sofrido acidente de moto fiquei 4 meses parado e emagreci isso tudo...)

minha dieta:

10:00:como pão com presunto,queijo e oque tiver na mesa com leite

12:30 almoço: como bastante verduras antes depois como arroz,feijão,peito de frango(não como carne vermelha) as vezes batata doce e algumas outras misturas(como normalmente duas ou tres repetiçoes) depois dois copos de suco

14:30: me preparo para o treino , tomava meu animal pack com malto dextrina e 1 banana, e comia algumas barras de cereal ( 2 normalmente).

17:00 volto do treino tomo banho e começo minha pré janta; como alguns pães com presunto ,manteiga,queijo

20:00 : minha janta com sempre a mesma coisa;um arroz com ovos e salsicha.....mas desse eu como muito talvez tres pratos com muito arroz...

e finalmente as 23h eu como alguma coisa pra não dormir com fome sempre um copo de leite com pão ou uma fruta...

é isso ai vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

oi DGB,

vc falou q come muito .. Mais quantidade não quer dizer qualidade.. tá faltando qualidade na sua aliemntação.. falta proteina nela, em alguns momentos vc peca pelo excesso de carbos ..

Café da manha

deveria ser mais reforçado.. ter proteinas, frutas, cereais, etc..

pão com presunto e queijo + leite , é fraco ...

primeiro q queijo+ presunto tem muita gordura, esse pão vc teria q ficar atento .. se for pão integral é melhor..

quanto ao leite , podia rolar uma vitamina mais fote ai.. ou mesmo um leite desnatado com sustagem , nutri active, etc..

14:30: me preparo para o treino:

pre treino .. na base de 1g de carbo por kilo de peso.

escolha, malto ou banana ou paes com suco..

17:00 volto do treino

tá ruim esse pos treino...

manteiga já cortada aqui...gordura pura.

as refeições pos treino são muito importantes para quem visa aumento de massa muscular..

Falta proteina aqui.. seria mais vantagem vc fazer uma bela vitamina com malto/leite/ + alguma fonte de proteina ...nem q vc use aqui um sustagem por ex... caso não queria usar comprar whey.

20:00 : minha janta

repita o almoço, porem comendo menos quantidade de carboidratos.

Sua janta tá com muito carbo e pouca proteina de qualidade..

essa salsicha por ex é + gordura na sua aliemtnação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ai pessoal! gostaria de saber c devo mastigar ou engolir os paks..

tbm saber c devo tomar um ou dois por dia..ai galera comprei esse produto agora e c algue que ja tomou puder me ajudar ficarei muito agradecido...valeu galera!!! [

japones]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...