Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer muito pão vai me dar muita gordura?


zeus_2003

Post Destacado

  • 3 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Até que horas o consumo de PÃO é liberado, quero dizer até que horas vcs comem pão (podendo ser qualquer tipo integral, light, centeio, etc...)

Ouvi dizer que não é aconselhável após às 18:00hs é isso?

depende qual for seu objetivo amigo, se seu objetivo for perder peso ou definiçao o aconselhável é cortar os carboidratos do jantar e da ceia.

Não tem uma hora certa, tudo depende do horário que voce vai durmir, se seu jantar for as 6:00 e voce for durmir as 7:00 ai seria bom voce cortar os carboidratos.

Eu no caso minha ultima refeiçao que contém carboidrato é as 18:30 , sendo que janto as 21:00 e minha ceia é as 22:30.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um assunto polêmico esse de cortar ou não carboidratos a noite quando se busca definição... alguns defendem com toda força que fazendo isso a definição vem mais rápida e tal, eu prefiro usar meu bom-senso... veja bem, não justifica vc se entupir de pão, um alimento altamente energético, se vai dormir depois de 1-2 horas... logicamente se a energia não for usada (o q vai acabar acontecendo) será estocada como gordura. partindo desse raciocínio, acredito que deve-se ter moderação ao consumir carbos a noite, mas CORTAR acho que seria meio radical demais... pra quem levanta peso igual a gente, não pode faltar carbo... mesmo que seja em pequena quantidade, acredito que deve ser ingerido a noite um pouco sim...

agora, uma situação em que discordo totalmente dessa idéia de cortar carbo a noite é quando se treina a noite... aí não tem jeito, depois do treino TEM que comer carbo... se vc não dá energia para seus músculos iniciarem a recuperação depois de um treino intenso, a recuperação para o próximo treino ficará prejudicada, concluindo, seu rendimento irá cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...então é bom ou não? É polêmico mesmo, vamos levar para um exemplo prático.

Eu malho das 19:00 às 20:30hs, nesse caso quando chego da academia eu posso comer o pão às 21:00hs, sendo que vou dormir às 22:30hs.

Se voce não usa suplementos como whey protein e dextrose pós treino esse lanche de carboidrato + proteina torna-se necessário, ou seja não evite ele.

Eu como treino de tarde corto os carboidratos na parte da noite e tenho mais resultados mas se eu treinasse de noite iria jogar whey protein + dextrose depois do treino e depois de 45 minutos iria fazer uma janta de proteína , no caso peito de frango com salada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso recomendo vc ingerir carbos sim, mas claro, com moderação.

uma coisa importante: verifique SEMPRE os rótulos desses pães integrais que são vendidos nos supermercados. até hoje só vi 1 que era REALMENTE integral, os outros são tudo uma farsa... fala na embalagem que é integral, mas vc vai olhar os ingredientes e tá lá: farinho de trigo enriquecida com ferro blá bla blá, farinha de trigo integral (10%)... isso é um ABSURDO, vender o pão como integral e ele só ter 10% de farinha de trigo integral em sua composição... comprem com atenção, pq vcs podem estar jogando dinheiro fora igual eu mesmo joguei por muito tempo, comprando pão integral pelo dobro do preço do pão comum, quando na verdade a diferença entre os dois é ínfima. alguns pães integrais nem informam a quantidade de trigo integral na composição, mas esses aí sim são os piores, pq se não informam com certeza tem em sua maior parte trigo comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso recomendo vc ingerir carbos sim, mas claro, com moderação.

uma coisa importante: verifique SEMPRE os rótulos desses pães integrais que são vendidos nos supermercados. até hoje só vi 1 que era REALMENTE integral, os outros são tudo uma farsa... fala na embalagem que é integral, mas vc vai olhar os ingredientes e tá lá: farinho de trigo enriquecida com ferro blá bla blá, farinha de trigo integral (10%)... isso é um ABSURDO, vender o pão como integral e ele só ter 10% de farinha de trigo integral em sua composição... comprem com atenção, pq vcs podem estar jogando dinheiro fora igual eu mesmo joguei por muito tempo, comprando pão integral pelo dobro do preço do pão comum, quando na verdade a diferença entre os dois é ínfima. alguns pães integrais nem informam a quantidade de trigo integral na composição, mas esses aí sim são os piores, pq se não informam com certeza tem em sua maior parte trigo comum.

Realmente não sabia disso amigo.

Os PlusVita Light da Pullman se encaixa nesses que são farsa ?

Pois tem vários sabores, o integral , soja , aveia , iogurte, centeio , 7 graos, cenoura , tem diferença entre eles ou é mesma coisa ?

Voce indicaria alguma marca que não seja farsa ? pois realmente é foda pagar mais caro nesses paes e acabar sendo mesma coisa que os pães de forma normal da vida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...