Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol ou clembuterol para ficar traçada?


futuramalhada

Post Destacado

Boa Tarde,

Tenho 21 anos, não malho a quase dois anos, tenho 1,71 e uns 61 kilos, mas na verdade nao quero nem emagrecer, quero ficar com musculos rígidos e somente com massa magra, porque estou bem flacida e tenho algumas gordurinhas localizadas indesejaveis!!!

Alguns amigos recomendaram o clembuterol, disseram-me que ele vai me ajudar a traçar e emagrecer saudavelmente.... mas ai, fui a uma loja de suplementos e o carinha me indicou tomar winstrol, fazendo um ciclo de cerca de 10 mg por aplicação, sendo seg e quinta...durante oito semanas...

Fiquei na duvida sobre o que tomar... quero ficar forte logo, isso é, sem ficar exagerada, se e que vcs me entendem!!!! :lol:

Entao qual seria o mais indicado no meu caso!!??????????????

Obrigadao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Para ganhar massa muscular magra, você precisa combinar um consumo adequado de calorias com um bom programa de malhação. Muitas calorias são necessárias para abastecer o nosso corpo, tanto para fornecer a energia necessária para fazermos os exercícios como para construirmos tecidos novos. Da mesma forma que se deve ingerir muitas calorias, é muito importante consumir o tipo certo de calorias.

hoje em dia é muito dificil achar, praticamente impossivel achar Winstrol verdadeira, entaum nao acho uma boa vc ir de winstrol, acho que o clembuterol vai te ajudar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Boa Tarde,

Tenho 21 anos, não malho a quase dois anos, tenho 1,71 e uns 61 kilos, mas na verdade nao quero nem emagrecer, quero ficar com musculos rígidos e somente com massa magra, porque estou bem flacida e tenho algumas gordurinhas localizadas indesejaveis!!!

Alguns amigos recomendaram o clembuterol, disseram-me que ele vai me ajudar a traçar e emagrecer saudavelmente.... mas ai, fui a uma loja de suplementos e o carinha me indicou tomar winstrol, fazendo um ciclo de cerca de 10 mg por aplicação, sendo seg e quinta...durante oito semanas...

Fiquei na duvida sobre o que tomar... quero ficar forte logo, isso é, sem ficar exagerada, se e que vcs me entendem!!!! :lol:

Entao qual seria o mais indicado no meu caso!!??????????????

Obrigadao!!!

Nossa, quantas Discrepâncias:

Tanto vc se poluir com Clembuterol ou Winstrol ( Nossa que vendedor de suplementos bom! indicando esteroide E PARA ALGUEM QUE NÂO ESTÁ PRATICANDO MUSCULAÇÂO ) não vao surtir efeito nenhum se vc não está se exercitando.

Coisas BASICAS :

Praticar musculação

Boa Alimentação

Descanso correto

DEPOIS vem suplementação E DEPOIS seria o caso desses Poluentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta!!!!

WINSTROL NÃO QUEIMA GORDURA. É MITO

Ele é um esteróide anabolizante que causa pouca rentenção. E altamente tóxico ao fígado.

Esse vendedor de suplementos é um merda querendo te passar a perna. Além de que esse ciclo indicado por ele não respeita a meia-vida da substância, ou seja tá subdosado. e mesma subdosado vc estaria correndo os mesmos riscos. Com certeza o espertalhão te venderia falsificações.

Por ultimo, siga as orientações que o Extdefmaxvas te deu: tem que deixar essa vida sedentária e praticar atividades físicas, alimentar-se bem e buscar viver uma vida saudável, coisa que vc não conseguirá com winstrol e o clembuterol.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thundercat,

Vou colocar aqui um trecho de uma resposta que coloquei em outro tópico :

" Realmente é absurdo, como tem gente ( Geralmente "Malhadores de Verão" ) que acham que podem obter bons resultados tomando coisas se o " treinamento" do cara é ( sendo gentil ) mediocre.

Uma vez numa das academias onde eu treinava, tinha um cara que praticamente nem malhava, seu "treinamento" se resumia a LAMBAERÓBICA e ele me disse " Eh!! no verão o negócio é mandar um "ISTROLZINHO" e dar aquela secada!! "

Um cara que nem fazia musculação!! usar Wistrol, Preciso dizer mais ?

Outra coisa que me deixava espantado, era o Carisma que esse esteroide tinha com os "leigos" !!! Eu trabalhei numa loja de suplementos uma vez, e uma garota chegou a querer discutir comigo que Winstrol não era esteroide!! tamanho e (era) o carisma da substancia, ou seja, se tornou tão popular, tao carismatico, que muitos achavam não se tratar de esteroide, e sim de um "produto para queima de gordura , lastimavel na minha opinião. "

Conclusão :

Apenas mais uma vitima da total falta de informação ( OU PIOR Informaçoes IDIOTAS de Amigos e "vendedores" )

Achando que coisas ( SEJAM LÀ O QUE FOR ) darão certo sem " "Malhar" ( Pelo menos pelo post da Menina, foi o que eu entendi, que ela atualmente não "Malha".

Não sei o que me impressiona mais, ou o Vendedor de Suplementos que ao invez de indicar um suplemento ( Nâo é isso que ele está ali pra vender ? ) indica esteroides.

Ou os amigos que disseram pra ela que ela iria emagrecer SAUDAVELMENTE Pelo Amor de Deus com Clembuterol, Eu não sou contra nem a favor do Uso, eu só acho que voçê deve SABER o que está fazendo, E NÂO IR pelas ideias de qualquer um que aparece.

Vamos só explicar mais um pouquinho, para essa pessoa que TALVEZ Ache que Clembuterol é um "Suplemento" , Clembuterol é um REMÉDIO Para asma, e CAUSA varios efeitos ruins, SE QUER USAR USE, MAS SAIBA o QUE ESTÀ USANDO, e saiba de uma coisa usar e ficar sedentaria, NÂO VAI ADIANTAR NADA, e leve sempre lenços de papel com vc, pois pelo menos uma vez que eu usei, meu nariz SANGRAVA por nenhum motivo aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thundercat,

Vou colocar aqui um trecho de uma resposta que coloquei em outro tópico :

(...)

Ótimo relato, cara.

É isso mesmo, tem mitos que por mais que se diga que são falsos, sempre aparecem mais e mais pessoas para passa-los adiante.

E pior tem até música funk dizendo que winstrol seca. Quanta desinformação. Imagina o cara nunca ouviu falar de aes escuta uma coisa daquelas, vai pensar que é verdade.

E os malhadores de verão também são um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os malhadores de verão também são um saco.

ESSES SÃO OS PIORES; TODOS NA BUSCA DA PILULA MAGICA. hehe :lol:

Até tenho um pouco de dó da fragilidade deles, pois qualquer asneira que dizem a eles, eles vão logo acreditando e querendo usar.

MAS POR OUTRO LADO, DÁ UM POUCO DE RAIVA DO CORPO MOLE QUE FAZEM O ANO TODO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rafael Lacerda

como todo mundo ja falou

treinar, comer e descançar...

mas se kiser uma ajuda, recomendo ECA (efedrina + cafeina + aspirina)

perdi 5kg em 30 dias =]

e winstrol nao faz perder gordura :lol:

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSES SÃO OS PIORES; TODOS NA BUSCA DA PILULA MAGICA. hehe :lol:

Até tenho um pouco de dó da fragilidade deles, pois qualquer asneira que dizem a eles, eles vão logo acreditando e querendo usar.

MAS POR OUTRO LADO, DÁ UM POUCO DE RAIVA DO CORPO MOLE QUE FAZEM O ANO TODO.

O pior que na minha academia, eles já tão chegando.

Novembro e dezembro enche e janeiro lota.

Até o carnaval, vai ser assim.

Depois tudo começa a voltar ao normal, eles saem da academia e vão lanchar (engordar) no McDonalds. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...