Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol ou clembuterol para ficar traçada?


futuramalhada

Post Destacado

eu tento encarar pelo lado engraçado.

Os malhadores de verão fazem a gente rir!

Vai dizer que nunca rolou aquela situação, tipo, vc tá ali no canto, fazendo seu treino pedreiro, daí chega o boy, com meia semana de academia, já vem com aquela regata, faz uma série de qualquer exerciciozinho e dá aquela pose no espelho, pensando tipo "tô ficando foda!".

hahahaha

Que hipócritas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tento encarar pelo lado engraçado.

Os malhadores de verão fazem a gente rir!

Vai dizer que nunca rolou aquela situação, tipo, vc tá ali no canto, fazendo seu treino pedreiro, daí chega o boy, com meia semana de academia, já vem com aquela regata, faz uma série de qualquer exerciciozinho e dá aquela pose no espelho, pensando tipo "tô ficando foda!".

hahahaha

Que hipócritas.

Abraços.

Como treino na mesma academia ha bastante anos, acontece uma coisa engraçada tbm.

Tem uns caras que só aparecem lá em Outubro/Novembro/Dezenbro, depois nos outros meses de ano eles somem. E são sempre as mesmas figuras.

Ai quando chega em Outubro eles voltam. Alguns deles tem a mania de ficar andando de peito estufado, balançando para os lados tipo: "Estou fortão". hehehe :lol:

Mas treinar o ano todo eles não querem.

Comedia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalheiros, querem saber uma frase que me dá NÔJO ?

" Verão tá chegando Heim!!!! "

Na boa, eu quero ficar com meu corpo no Ápice não porque tá chegando uma época do ano, não pra ir a praia, não pra tirar onda no carnaval, eu quero porque isso me faz bem, o tempo todo, não em épocas estratégicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é a galera que só malha no verão, um bando de frangos, ficam te olhando querendo dizer: "esse aí só se entope de bomba", pois sabe que não vai conseguir um bom físico em 2 meses de treino...Vá se fu...

A diferença é que malhamos 12 meses por ano!

Tava eu também malhando esses tempo, e daí olhei um cara que tinha mal começado a malhar na vida, tipo frango d´água total, o cara devia ter uns 28 de bíceps. E aí ele na maior pose vai montar a barra pra fazer rosca scott.....quanto ele pôe: 20 de cada lado...uauauuuu

O movimento do cara era o seguinte: um parceiro dele erguia a barra e colocava pra ele já na posição de contração total. O cara descia uns 10 cm e voltava...detalhe...o corpo dele, por mais que tivesse no banco, também inclinava 10 cm à frente....quaquaquaquaquaqua

Fui dar um toque pra ele e e o cara achou que eu era mó metido....

Tá bom então....vai fundo irmão!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é q esses malhadores de verão ficam embaçando nos aparelhos e atrapalhando a gente, a academia nessa época ficam lotadas! Direto eu coloco eles pra correr do aparelho!

Detalhe" chego no aparelho com a cara fechada e pergunto: - Falta quantas aí? Se for demorar, faz logo aí q vou revezar com vc!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...