Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

toma albumina é ruim? como melhorar o gosto pra tomar?


ericobastos

Post Destacado

Amigos,

estou tomando albumina... ate comprei a da milly com gosto de chocolate e com 80% protein... chamada de albumilly... pois me falaram que a natural é muito ruim o gosto...

apesar disto, estou achando terrivel... queria saber se existe outra marca melhor, qual e que gosto? e qual a melhor forma de tomar, agua, leite, com banana, sem nada etc!

abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Kra eu comprei a albumina da salto's sabor natural, td mundo flava q era horrivel e td mais, fiquei ateh com medo de nao aguentar. Ai usei uma receita aqui, e coloquei uns cravos-da-india com canela junto a albumina e deixei por uns 2 dias (pra tirar o cheiro), ai eu penerei a albumina e bati com agua e clight morango, ai fica mta espuma, dexa o negocio abaixa, toma a parte liquida e vai fica uma espuma, mistura um poco de agua e bate de novo, ai vai fica um poco de espuma e mais liquido, toma o liquido e taca a espuma fora. O gosto eh totalmente aceitavel, as vezes tampo o nariz, mas nunca tive enjoo nem nd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina realmente eh complicado , já tentei tomar uma de sabor natural da Salto´s mas não consegui, muito ruim aquilo, meio impossivel tomar.

Vou continuar com minhas claras de ovo mesmo, muito mais facil comer do que a albmumina.

Na ceia boto 5 claras de ovo cozida pra dentro e já era, até que acho gostoso o omelete hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo albumina, na 1 vez tomei junto com chocolate, pensava que o barato ia ser terrivel, pelo que o pessoal diz, mas que nada, pelomeos eu achei gostoso, depois tentei sem o chocolate, o gosto nao é nada ruim pra min, eu tomo albumina, pura.

Sera que a minha albumina é uma farça =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cortar o sabor da albumina...

se tomar pela manha ou outro horario..

leite + banana + adoçante + albumina saltos

ou

clight + albumina + agua ou leite

Já provei essa de chocolate com menta da milly.. com leite nem é tão ruim..

Albumina saltos Pura é q complica.. mais nada é impossivel de se tomar quando existem meios de "burlar" o gosto do produto hauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...