Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desenvolver a "perna menor" do tríceps?


flucas87

Post Destacado

Falae pessoal...

Gostaria de saber se existe algum exercicio para triceps que pegue mais a perna menor dele... akela que fica na porcao mais externa do braço, para que akele V fique mais aparente....

A parte de tras do meu ateh que eh bem desenvolvida, mas a menor deixa a desejar...

Meu instrutor disse que nao existem exercicios para essa ou akela parte do triceps, ele disse q tds pegam o triceps todo... Ele tah correto??

Se alguem souber quais exercicios pega qual parte do triceps ou se tds pegam um todo mesmo, diz aih, por favor..

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
  • 13 anos depois...
  • 3 semanas depois...

Entao Flucas87,existem tres cabecas no triceps ou seja o triceps se divide em 3 partes,lateral,medial e longa,eu sempre tento variar o maximo de exercicios possiveís para trabalhar esse musculo por completo.Se eu nao engano o triceps pulley pega a cabeca medial,o triceps corda pega a cabeca lateral e o rosca francesa pega a cabeca longa,mas por garantia como te disse eu sempre tento fazer uma grande variedade de exercicios para que trabalhe bem o musculo,sempre respeitando os limites do mesmo.Os exercicios que faco sao:Tripecs pulley;Triceps pulley inverso;Triceps corda;Triceps corda unilateral;Triceps testa na barra, no halteres;Triceps frances;Apoio no banco;Flexao diamante fechada;Supino fechado;Triceps coice.Garanto que se vc sempre fizer esses exercicios quando menos se der conta vai sentir seu triceps bem trabalhado.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...