Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Meu pedido na Nutraplanet chegou até bem rápido no Brasil...foda tá sendo a liberação da Alfândega. E o tracking number dá todos os passos, até o fim...

Paguei dia 30 de Julho. Enviaram no mesmo dia. Chegou ao Brasil dia 12 de Agosto. E desde então tá perambulando por aí...agora tá na RF, no aeroporto.

Pedi uma Casein 100% da ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o nano ainda por cima, apesar de tar c o lacre de plastico original da muscletech por fora, ta meio duvidoso, pke o papel-lacre q vem por baixo da tampa veio meio aberto, e tava visivel que tava vazando um pouco de po mesmo antes de eu abrir tudo.

cara... cuidado com esse nano brother... ta escrito na embalagem pra vc deixar o pote quietinho por no minimo 15 segundos antes de meter a mao pra abri-lo.

isso pq essa parada de nanotecnologia deixa o pó fino pra kcta... e dispercando facilmente...

se tu inalar essa parada pode te dar problemas!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido na Nutraplanet chegou até bem rápido no Brasil...foda tá sendo a liberação da Alfândega. E o tracking number dá todos os passos, até o fim...

Paguei dia 30 de Julho. Enviaram no mesmo dia. Chegou ao Brasil dia 12 de Agosto. E desde então tá perambulando por aí...agora tá na RF, no aeroporto.

Pedi uma Casein 100% da ON.

Então o meu chegou ao Brasil 21 de Agosto. Pelo visto vai demorar mais um pouco. Fazer o que? Paciência.

Quando chegar o seu, avisa ae. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal,

Acompanho este fórum e fiz o cadastro para registar aqui minha compra na bodybuilding.com. Dia 07/08 fiz a compra de um Animal Pak Universal 44 packs (foi enviado pelo método mais lento). Ainda não chegou em casa e também não recebi notificação nenhuma dos correios, anvisa etc...

Moro em São Paulo/SP.

Estou na expectativa da chegada do produto.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to afim de comprar um no-explode e cellmass ambos da bsn, mas eu to com medo de ficar na rf e só jogar dinheiro fora, até pq creatina é proibido aqui. Mas enfim, será que eu mando vir e se mandar existe algo que possa fazer para receita federal ou anvisa sei lá não pegarem os produtos? a parte de não pagar imposto eu ja sei como fazer, só to com medo de pagar pelos produtos e não recebe-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew pessoal blz ???? Sou novo por aqui, acabei de me registrar no forum apos uma compra no BB.com e vou postar aqui algumas duvidas.

Efetuei uma compra agora de:

Lipo6 de 120caps + Lipo 60caps: $32,49

International Postal Service 7 - 14 Days starting at $14.99

Total: $47.48

Qual é o procedimento agora ??? Terei como rastrear meu pedido ???

Sera que irei ter problemas na alfandega ???

Pedi para eles declararem como gift ....

Quantos dias sera que demora ??? sou do interior de SP ...

Me Deem uma luz !!! precisaria deses lipo pra 20 dias, sera qeu da tempo ???

Obrigado, Galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...