Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Visitante vti-vermelho
EMS é o serviço expresso da USPS, ta sujeito aos mesmos procedimentos quando se pede pela fedex, pelo menos quando comprei por este metodo paguei no mesmo esquema de taxação...

t-

Kara quando você comprou por esse meio EMS, é igual ao FEDEX, você mandou a receita para fedex ou você foi aos correios retirar seu pedido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, cada um fala uma coisa e fica dificil separar o joio do trigo!!!

Afinal, estou interessado em importar Creatina. Preciso de receita emitida por nutricionista, medico de determinada especialidade ou medico de qualquer especialidade?

A receita tem que conter tudo isso:

Nome e Endereço do paciente, modo de uso do produto, posologia e periodicidade do tratamento.

CPF, CRM ou equivalente, assinatura e endereço do médico.

O receituário deve conter a forma física relativa à apresentação do produto prescrito.

???

Atendendo a toda essa burocracia, é certo receber a Creatina ou ainda corro algum risco?

Espero que alguém possa esclarecer COM PROPRIEDADE a essas dúvidas que devem ser também de muitos outros aqui do fórum! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara quando você comprou por esse meio EMS, é igual ao FEDEX, você mandou a receita para fedex ou você foi aos correios retirar seu pedido?

tive que mandar a receita, dae liberaram pros correios e tive que ir nos correios pagar os "indevidos" impostos, pela pressa que eu tava valeu a pena pq foi bem rápido, apesar dos impostos chegarem a praticamente 100% em cima do valor do produto+frete.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi no dia 13/07 um Nano Vapor 3.3lbs e um Whey de 10lbs da Optimum e ontem chegou aki em casa a notificaçao para ir retirar nos correios...fikei todo feliz pke ia pagar so 77 reais de importo pke o valor declarado tinha sido 78 dolares(paguei $180 de nao me engano!). fui retirar paguei, vi que tinha sido aberto mas beleza, deixei pra abrir so em casa

qdo eu abri tavam apenas a camiseta de brinde e o whey!!! e tinha uma notificaçao falando que o Nano tinha sido apreendido..liguei la na anvisa e tentei argumentar de todo jeito com a mulher, mas ela disse que era impossivel retirar o produto pke ele tinha creatina e nao iam devolver pro dest de origem pra a embalagem original do emvio tinha sido aberta ja(e ta aki em casa ne), ou seja, vai ser incinerado! to mtooo putoo³³³³³³³³³

agora to boladao pke to esperando um Superpump q pedi 3 dps em uma encomenda diferente .. =((

eles realmente nao tem criterio nenhum...nao sei qual o raio de informa´cao que eles passam pros atendentes! voltei a ligar ontem na anvisa umas 2 horas dps q eu tinha ligado, fui atendido por um atendente diferente, e ele, ao contrario da outra q disse q ia ser incenerado e nao tinha jeito, me disse q o fiscal queria apenas que eu comparecesse na anvisa pra prestar esclarecimentos sobre o produto, e que caso nao fosse aprovado seria devolvido! pelo menos uma esperança a mais..

vo la hoje ver de qual é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gracas a Deus neh cara.

vai logo munido de uma receita medica recomendando creatina como remedio terapeutico, tendo data certa para iniciar e terminar, bem como dosagem perfeita.

Acho q assim tu se livra bem...

a minha duvida eh se eles preferem ver q ta sendo indicado como REMEDIO ou como SUPLEMENTO ALIMENTAR... eu ACHO q eh como remedio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...