Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

BigBro...vc falou que chegou seu Purple Wraath...

Eu tbm pedi um! Voce precisou de receita para liberaçao na ANVISA?

Será que vao parar minha glutamina tbm?

Abraço

É uma boa pergunta...Glutamina + USPS, como já sabemos, é loteria. EU já teria o plano B (receita) engatilhado... :)

Como o meu PW veio via FEDEX (em 8 dias tava na minha casa), eu já tinha providenciado a receita nos conformes, pois já sabia que ia precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É golpe, é pra camuflar o link de afiliado dele. É igual alguns imbecis fazem uma página só com links do Riqueza.com.br pra mamar no povo do CorpoPerfeito.com.br

Cara comunidade,

Nao eh golpe nao. O site / blog da Body Building Brasil eh afiliado ao Body Building.com. Nos prestamos o servico a comunidade brasileira traduzindo os artigos da Body Building.com e apresentando os melhores suplementos a venda aqui nos EUA.

Como retorno, as pessoas que clicarem nos nossos links e efetuarem a compra via Body Building ira gerar uma comissao para o nosso site. Voce nao paga nada amais, a comissao eh tirada encima da nota final de sua compra.

A Body Building Brasil quer facilitar a informacao e a interacao do mercado brasileiro e americano. Usuarios de suplementos de qualidade ai no Brasil demandam suplementos importados, e a body Building oferece esses suplementos para todo o mundo. Utilize o nosso site, leia os artigos que estamos adicionando, e se voce encontrar uma promocao, ou um produto que lhe agrada e que esteja autorizado no Brasil, voce pode efetuar a sua compra.

Eu sou usuario de suplementos aqui nos EUA e acredito que eles trazem beneficios que vao alem das fronteiras. Nosso objetivo eh apenas facilitar o intercambio de informacao e, possivelmente, auxiliar na venda de suplementos.

Se voce gostou do que viu, pedimos que utilizem-se do servico. Se voce nao gostou, nao tente defamar o negocio transparente e correto que estamos criando.

Quanto ao envio internacional, a Body Building aconselha a voce optar pelo servico "International Courier" pois voce tem como rastrear o seu pedido, e se houver algum problema quanto a alfandega, voce sera notificado.

Todos os envios que nao forem autorizados a entrarem no pais serao reembolsados, menos a frete, desde que o produto seja retornado a BodyBuilding.com

Aquele abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, mas tem uma área de classificados justamente pra isso...anunciar produtos e serviços.
então brother mandei um e-mail pra bodybuilding.com questionando sobre essa "afiliação":

PERGUNTA:

Hi!

first of all, i want to thank to bodybuilding.com (store) for the excellent services...

well, I'm of Brazil and I have seen a site of the Internet (from here) that says to be affiliated to the bodybuilding.com, page : http://bodybuildingbrasil.wordpress.com you confirm this?

thanks

RESPOSTA:

Hello,

Thank you for contacting me. We do not have any connection the link that you have referred to us. I appreciate your time and letting us be aware of the situation.

Thank You!

Cross Jab Jordan!

Bodybuilding.com

"The Bodybuilding.com Mission: We help our visitors reach their health, fitness and appearance goals through information, motivation, and supplementation."

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comunidade,

Nao eh golpe nao. O site / blog da Body Building Brasil eh afiliado ao Body Building.com. Nos prestamos o servico a comunidade brasileira traduzindo os artigos da Body Building.com e apresentando os melhores suplementos a venda aqui nos EUA.

Como retorno, as pessoas que clicarem nos nossos links e efetuarem a compra via Body Building ira gerar uma comissao para o nosso site. Voce nao paga nada amais, a comissao eh tirada encima da nota final de sua compra.

A Body Building Brasil quer facilitar a informacao e a interacao do mercado brasileiro e americano. Usuarios de suplementos de qualidade ai no Brasil demandam suplementos importados, e a body Building oferece esses suplementos para todo o mundo. Utilize o nosso site, leia os artigos que estamos adicionando, e se voce encontrar uma promocao, ou um produto que lhe agrada e que esteja autorizado no Brasil, voce pode efetuar a sua compra.

Eu sou usuario de suplementos aqui nos EUA e acredito que eles trazem beneficios que vao alem das fronteiras. Nosso objetivo eh apenas facilitar o intercambio de informacao e, possivelmente, auxiliar na venda de suplementos.

Se voce gostou do que viu, pedimos que utilizem-se do servico. Se voce nao gostou, nao tente defamar o negocio transparente e correto que estamos criando.

Quanto ao envio internacional, a Body Building aconselha a voce optar pelo servico "International Courier" pois voce tem como rastrear o seu pedido, e se houver algum problema quanto a alfandega, voce sera notificado.

Todos os envios que nao forem autorizados a entrarem no pais serao reembolsados, menos a frete, desde que o produto seja retornado a BodyBuilding.com

Aquele abraco!

Engraçado que o link http://www.kqzyfj.com/click-2737484-10412692 redireciona para http://www.bodybuilding.com/?CJAID=1041 ... ID=2737484 e o link http://www.jdoqocy.com/click-2737484-10496818 redireciona para http://www.bodybuilding.com/store/mt/hy ... ID=2737484

"Meu amigo", você é um imbecil. Olha sua transparência aí. Conheço vários do seu tipo.

E boa ZéGaleto, matou a pau brother xD

então brother mandei um e-mail pra bodybuilding.com questionando sobre essa "afiliação":

PERGUNTA:

Hi!

first of all, i want to thank to bodybuilding.com (store) for the excellent services...

well, I'm of Brazil and I have seen a site of the Internet (from here) that says to be affiliated to the bodybuilding.com, page : http://bodybuildingbrasil.wordpress.com you confirm this?

thanks

RESPOSTA:

Hello,

Thank you for contacting me. We do not have any connection the link that you have referred to us. I appreciate your time and letting us be aware of the situation.

Thank You!

Cross Jab Jordan!

Bodybuilding.com

"The Bodybuilding.com Mission: We help our visitors reach their health, fitness and appearance goals through information, motivation, and supplementation."

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles realmente nao tem criterio nenhum...nao sei qual o raio de informa´cao que eles passam pros atendentes! voltei a ligar ontem na anvisa umas 2 horas dps q eu tinha ligado, fui atendido por um atendente diferente, e ele, ao contrario da outra q disse q ia ser incenerado e nao tinha jeito, me disse q o fiscal queria apenas que eu comparecesse na anvisa pra prestar esclarecimentos sobre o produto, e que caso nao fosse aprovado seria devolvido! pelo menos uma esperança a mais..

vo la hoje ver de qual é

entao, fui la ontem procurar o fiscal q tinha apreendido o nano..qdo cheguei ele foi logo falando q nao tinha jeito e que ia ser incinerado, e nao tinha como devolver pke eu nao tinha mais o pacote original. porém, após meia hora de conversa, e após eu ter usado todos os meios possíveis e impossíveis de tentar convencer ele a liberar, inclusive falando q eu tava disposto a pagar todos os devidos impostos, ele vira pra mim e fala: `olha, eu vou liberar esse pra voce, mas nao importa mais pke eu nao vou deixar passar. assina aki esse papel, enfia na mochila pra ngm ver la fora, e pode ir`!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e eu ainda perguntei pra ele : `pode ir la no balcao pra pagar os impostos ne?`

e ele: `nao nao, pode ir embora, se voce for la no balcao eles vao te cobrar os 60% em!`

e foi isso..no final das contas paguei 180 dolares em um whey de 10lbs da optimum e um nano vapor de 3.3lbs ja c frete incluso, e paguei o imposto de 78 reias referente somente ao whey, e n precisei de receita p nada

meu Deus é poderoso e nada pra Ele é impossível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...