Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Será que só eu percebi o pq de lipo6x não vir mais pro Brasil? Isso pra mim é bem lógico.

Pensa bem se o BB.com vai querer ficar no prejuízo com tanta reclamação de estrangeiro que comprou lipo6x e quando chegou o pote em suas mãos as cápsulas estavam estouradas? Isso ta acontecendo com todos lipo6x. E como nós sabemos que nossos órgãos de fiscalização alfadegária e sanitária são ultra rápidos auhuheua isso agrava muito mais, pq tem encomenda de nego que fica la 3 meses (meu caso), 4 meses, 5 meses e tem encomenda que volta. Imagina o tempo que o lipo6x fica exposto a manuseio, joga pra la e pra cá a encomenda (ou alguém acha que vão ter cuidado com usa encomenda?), temperatura que num deve ficar essa porra nos locais onde chegam etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brother mandei um e-mail pra bodybuilding.com questionando sobre essa "afiliação":

PERGUNTA:

Hi!

first of all, i want to thank to bodybuilding.com (store) for the excellent services...

well, I'm of Brazil and I have seen a site of the Internet (from here) that says to be affiliated to the bodybuilding.com, page : http://bodybuildingbrasil.wordpress.com you confirm this?

thanks

RESPOSTA:

Hello,

Thank you for contacting me. We do not have any connection the link that you have referred to us. I appreciate your time and letting us be aware of the situation.

Thank You!

Cross Jab Jordan!

Bodybuilding.com

"The Bodybuilding.com Mission: We help our visitors reach their health, fitness and appearance goals through information, motivation, and supplementation."

t+

Caro ZeGaleto,

A afiliacao do nosso site com a Body Building.com eh passada pelo sistema de afiliacoes da Commission Junction (CJ.com), onde a Body Building.com eh um dos diversos programas e companhias que existem na network da CJ.

Agradecemos o seu contato direto com o servico ao consumidor da Body Building.com. Infelizmente o encarregado de responder a sua pergunta nao sabe muito sobre o servico que a propria BodyBuilding apresenta no sistema do CJ.

Fique sossegado pois os links que apresentamos sao extraidos diretamente dos links oferecidos pela BodyBuilding.com pelo sistema de afiliacoes. O "redirect" que voce experiencia quando clicando no link pelo nosso site simplesmente envia o usuario pelo sistema do CJ para que nos possamos ser creditado com o clique. Este eh o padrao de afiliacoes via internet.

Obrigado pela preocupacao e por ser um consumidor dedicado e involvido. A Body Building Brasil, atravez do sistema da Commission Junction, foi aceita no programa de afiliacoes da BodyBuilding.com como servidor autorizado para gerar trafego e visitas para ele por intermedio do nosso site.

Como haviamos respondido anteriormente, caso goste do material que apresentamos, a sua compra ira trazer comissao para que sites como o nosso existam. Caso nao goste daquilo que oferecemos, por favor nao denegrir a nossa imagem e tentar espalhar rumores e falsas acusacoes.

Se voce quiser entrar em contato direto com a Body Building.com, pergunte o seguinte:

Dear BodyBuilding.com Customer Representative,

I am here to inquire about the site BodyBuildingBrasil.WordPress.com being an affiliate of yours through the Commission Junction network. The site carries your products and caters to the Brazilian public and before I complete my transaction, I would like to know if the following Commission Junction Publisher is affiliated with you:

ID: 2228144

Publisher: Conan Hyborian Adventures.com

Thank you,

[seu nome]

Aquele Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que só eu percebi o pq de lipo6x não vir mais pro Brasil? Isso pra mim é bem lógico.

Pensa bem se o BB.com vai querer ficar no prejuízo com tanta reclamação de estrangeiro que comprou lipo6x e quando chegou o pote em suas mãos as cápsulas estavam estouradas? Isso ta acontecendo com todos lipo6x. E como nós sabemos que nossos órgãos de fiscalização alfadegária e sanitária são ultra rápidos auhuheua isso agrava muito mais, pq tem encomenda de nego que fica la 3 meses (meu caso), 4 meses, 5 meses e tem encomenda que volta. Imagina o tempo que o lipo6x fica exposto a manuseio, joga pra la e pra cá a encomenda (ou alguém acha que vão ter cuidado com usa encomenda?), temperatura que num deve ficar essa porra nos locais onde chegam etc...

é.. faz sentido

e se for isso mesmo... menos mal :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mlrdf nada deste Superpump ainda?

Vc pediu o de 280gr ou de 800gr?

O dedo da coçando para pedir um destes tbm... :)

pois eh nada ainda..toda hora que o interfone aqui em casa toca ja bate akeeela espectativa! hehehehe tbm ja to c o dedo coçando pra pedir um lipo6, mas vo esperar esse chegar primeiro

acho q vou testar a suplementmarket agr, pke a bodybuilding eu pedi pra mandarem produtos com o maior prazo de validade possivel e pra verificarem se tava tudo bem lacrado, e me mandaram produtos sem prazo de validade na embalagem e o nano ainda por cima, apesar de tar c o lacre de plastico original da muscletech por fora, ta meio duvidoso, pke o papel-lacre q vem por baixo da tampa veio meio aberto, e tava visivel que tava vazando um pouco de po mesmo antes de eu abrir tudo.

so esperar esse superpump chegar q eu vo mandar um email reclamando

num aprovei tmo a bodybuilding nao, sou bem mais a islandsupplements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh nada ainda..toda hora que o interfone aqui em casa toca ja bate akeeela espectativa! hehehehe tbm ja to c o dedo coçando pra pedir um lipo6, mas vo esperar esse chegar primeiro

acho q vou testar a suplementmarket agr, pke a bodybuilding eu pedi pra mandarem produtos com o maior prazo de validade possivel e pra verificarem se tava tudo bem lacrado, e me mandaram produtos sem prazo de validade na embalagem e o nano ainda por cima, apesar de tar c o lacre de plastico original da muscletech por fora, ta meio duvidoso, pke o papel-lacre q vem por baixo da tampa veio meio aberto, e tava visivel que tava vazando um pouco de po mesmo antes de eu abrir tudo.

so esperar esse superpump chegar q eu vo mandar um email reclamando

num aprovei tmo a bodybuilding nao, sou bem mais a islandsupplements

1ª reclamação sobre a BodyBuilding que eu vejo com relação ao serviço :o

mas de qualquer forma..acho mais tranquilo pedir na SupplementMarket mesmo.. demora menos pra chegar e os produtos vêm bem embalados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh nada ainda..toda hora que o interfone aqui em casa toca ja bate akeeela espectativa! hehehehe tbm ja to c o dedo coçando pra pedir um lipo6, mas vo esperar esse chegar primeiro

acho q vou testar a suplementmarket agr, pke a bodybuilding eu pedi pra mandarem produtos com o maior prazo de validade possivel e pra verificarem se tava tudo bem lacrado, e me mandaram produtos sem prazo de validade na embalagem e o nano ainda por cima, apesar de tar c o lacre de plastico original da muscletech por fora, ta meio duvidoso, pke o papel-lacre q vem por baixo da tampa veio meio aberto, e tava visivel que tava vazando um pouco de po mesmo antes de eu abrir tudo.

so esperar esse superpump chegar q eu vo mandar um email reclamando

num aprovei tmo a bodybuilding nao, sou bem mais a islandsupplements

Então eu comprei algumas coisas no BB.com e pelo menos para mim, foi tudo nota 10. Tanto a qualidade das embalagens, como o preço da NF e etc.

Na verdade o único produto importado, com a embalagem duvidosa que recebi foi um NO EXPLODE da bsn que o lacre é bem safado ( tipo um plastico ao redor da tampa) e mais nada. Até hoje duvido um pouco desta embalagem... Mas este comprei por aqui mesmo.

Quando chegar o superpump (vamos torcer para que aconteça!!) tá um toque.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...