Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E aew pessoal blz ???? Sou novo por aqui, acabei de me registrar no forum apos uma compra no BB.com e vou postar aqui algumas duvidas.

Efetuei uma compra agora de:

Lipo6 de 120caps + Lipo 60caps: $32,49

International Postal Service 7 - 14 Days starting at $14.99

Total: $47.48

Qual é o procedimento agora ??? Terei como rastrear meu pedido ???

Sera que irei ter problemas na alfandega ???

Pedi para eles declararem como gift ....

Quantos dias sera que demora ??? sou do interior de SP ...

Me Deem uma luz !!! precisaria deses lipo pra 20 dias, sera qeu da tempo ???

Obrigado, Galera !!!

Agora o lance é esquecer brother... paciência..

Já fiz uns 8 pedidos na bb, e sempre leva de 3 a 4 semanas pra chegar, nunca fui barrado, nunca cobraram qualquer imposto.

Abcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... acabei de comprar o lipo 6 pelo bodybuilding.... e não bloquearam a compra... só que comprei aquele de 120 caps + 60... qdo tentei comprar o de 120 caps deu a msgm... alguem ai conseguiu comprar recentemente? ...e tá tendo mto problema com lipo 6 na alfandega????

O que esta bloqueado no bb é o lipo6x e não o lipo6 normal.

Fiz um pedido ontem de 2 promoções...

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew pessoal blz ???? Sou novo por aqui, acabei de me registrar no forum apos uma compra no BB.com e vou postar aqui algumas duvidas.

Então cara...aproveita que chegou agora, cheio de disposição e PESQUISE...o tópico sobre compras neste site tem APENAS 73 páginas de informações. TODAS as perguntas que você fez já foram respondidas MUITAS vezes. Dá uma olhadinha...e boa sorte. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew pessoal blz ???? Sou novo por aqui, acabei de me registrar no forum apos uma compra no BB.com e vou postar aqui algumas duvidas.

Efetuei uma compra agora de:

Lipo6 de 120caps + Lipo 60caps: $32,49

International Postal Service 7 - 14 Days starting at $14.99

Total: $47.48

Qual é o procedimento agora ??? Terei como rastrear meu pedido ???

Sera que irei ter problemas na alfandega ???

Pedi para eles declararem como gift ....

Quantos dias sera que demora ??? sou do interior de SP ...

Me Deem uma luz !!! precisaria deses lipo pra 20 dias, sera qeu da tempo ???

Obrigado, Galera !!!

1 - infelizmente na compra pelo método lento não tem código de rastramento

2 - comprar em sites gringos é um jogo de sorte.. pode ter problema na alfândega ou não.. se tiver problema, pode ser apenas enviar receituário MAS se eles tiverem mal-humorados eles podem incinerar teus suplementos direto (sob o argumento de que o Lipo6 contém substâncias expressamente proibídas pela ANVISA)

3 - infelizmente em 20 dias acho bem difícil que tu receba.. mas, novamente, isso é jogo de sorte, já vi gente relatando que recebeu nesse tempo +-.. mas já vai te preparando pra pelo menos 1 mês de espera

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, acho que vou desistir do Lipo6 e hydroxycut que estão na anvisa, vou pedir pra enviarem para a bb.com novamente, nenhum profissional no ramo quer soltar uma receita!

Eu consigo uma receita de medico, porém eu sou de SP e a receita é de SC, pserá que é valido? Receita vale para outros estados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o lance é esquecer brother... paciência..

Já fiz uns 8 pedidos na bb, e sempre leva de 3 a 4 semanas pra chegar, nunca fui barrado, nunca cobraram qualquer imposto.

Abcss

Po cara espero que comigo seja assim tbm .....

Agora eh so esperar !!!!

Dexa eu te perguntar, vc recebeu o produto na tua casa ou alguma notificação ???? Vc conseguiu rastrear ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe,,, vivendo e aprendendo então... então com certeza vou ser taxado por ter pedido pelo fedex? na próxima então já to ligado no esquema... mas mesmo se for taxado vai sair mais barato q no brasil... concordam?

mesmo com imposto vai sair mais barato que aqui.. com certeza

e com relação ao que tavam perguntando sobre o "gift" .. é inútil no caso da BB.com , pois as caixas deles vêm com a logomarca da loja(pessoa jurídica).. e o gift só tem utilidade quando é enviado por pessoa física

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...