Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Outra coisa, se eu for barrado na alfandega ou ter que pagar taxas, chega aviso aqui em casa ???

Pq nao vai ter como eu saber que o produto chegou no brasil, pq nao tem como rastrear ... eh foda ... pegar por pacote normal ....

Abcssss

Então, eu não sei, pois nunca fui barrado ou exigido receita, mas pelo que a galera aí fala, chega uma carta na sua casa...

Mas relaxa cara, meus pedidos geralmente levam de 3 a 4 semanas.. E já vi comentários aí de pessoas que levaram alguns meses :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, coloquei hoje meu primeiro pedido num site gringo, e foi no supplementmarket.com:

Products

------------------------------------------------------

1 x Elite Whey (5 lb) = $35.95

Flavor Banana

1 x Muscle Milk (2.48 lb) = $20.59

Flavor Cookies & Cream

------------------------------------------------------

Sub-Total: $56.54

USPS: Priority Mail International: $48.10

Total: $104.64

Pedi para mencionarem que o pacote é um "gift" e se possível colocarem metade dos valores pagos na invoice. Agora é cruzar os dedos.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supplementmarket me mando um e-mail dizendo que nao manda mais como gift. Vamos ver na pratica.

Agora tambem, o supplemetmarket esta cobrando uma taxa de quase 3 dolares se voce quiser que seu pedido seja mandado mais rapido. Nao paguei essa taxa e meu pedido pago em 7 de agosto, só foi mandado em 14 de agosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supplementmarket me mando um e-mail dizendo que nao manda mais como gift. Vamos ver na pratica.

Agora tambem, o supplemetmarket esta cobrando uma taxa de quase 3 dolares se voce quiser que seu pedido seja mandado mais rapido. Nao paguei essa taxa e meu pedido pago em 7 de agosto, só foi mandado em 14 de agosto

ihhhhhhhhhhhh.... que pilantragem é essa ? :)

quando eu pedi com eles não tinha isso. tão começando a complicar as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para tentar contribuir com o forum vo postar a resposta do pessoal da BB qndo perguntei sobre o nao recebimento de 2 shot guns e 1 nitro tech( foram pedidos separados) , ja se passaram mais d 3 meses e eu nao tinha recebido os produtos , perguntei ontem e ontem mesmo me responderam o seguinte:

Hello,

We're sorry to hear that Brazilian customs officials have delayed the delivery of your product Danilo, but we've got you covered. We refunded your for the amount of those products, and that credit will be reflecting on your account in the next 2-5 business days. If there's anything else that we can do for you, please let us know.

Dunkin' David

Bodybuilding.com

Se as coisas continuarem ruins assim logo logo a BB nao exportara mais p agente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um e-mail pra bb.com pedindo para eles me enviarem os produtos como gift, para eu nao ter problemas na alfandega, olha a resposta ....

Hello,

Thank you for contacting us. Unfortunately, we are not able to alter the packaging your invoice. This is considered to be illegal and would ultimately fall back on our shoulders. I do appreciate your understanding. Continue to keep up the good work and let us know if there is anything else we can do for you.

Thank You!

Cross Jab Jordan!

Bodybuilding.com

"The Bodybuilding.com Mission: We help our visitors reach their health, fitness and appearance goals through information, motivation, and supplementation."

Ja era o gift.... =/

Bom ai respondi este e-mail dizendo que tudo bem, que agora era so torcer para nao cair na alfandega, e perguntei quantos dias pra chegar (mesmo ja sabendo a resposta) kkkk olha a resposta ....

Hello,

We will work to get you taken care of the best that we can Guilherme, but your governments customs regulations are out of our control. Your order shipped out for you on 08/28/08, and will be arriving at customs in the next 10 days. Once they've got it granted clearance, it'll continue on for delivery. If there's anything else that we can do for you, please let us know.

Dunkin' David

Bodybuilding.com

Agora é só sentar e esperar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...