Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Sempre recebi os pedidos da nutraplanet tranquilo... nada de receita ou imposto. Mas dessa vez fiz uma comprinha maior e acho q me dei mal... meu tracking pelo site da USPS tá dando "Your item is being processed by customs in GERMANY". Mandei um e-mail pra nutraplanet perguntando o pq da ALEMANHA e eles disseram q eh um erro do site, que provavelmente queriam dizer Brasil.

O engraçado é que se colocar o tracking da USPS no correios BRASILEIRO, me dá o rastreio funcionando também... alguem já viu isso? No correios apenas me informa isso:

Data Local Situação

22/08/2008 14:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Tou começando a achar que meu pedido foi parar na alemanha mesmo, pq se tivesse chegado no Brasil os correios já tinha recebido a informação no tracking.

Alguem ja viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bro, aconteceu algo engraçado comigo. Tem um pedido meu da nutraplanet que ficou no Tracking que estava na alfandega e quando fui ver ele já havia sido entregue. Ou seja, não atualizaram o tracking para eu verificar pelo site e eu pensando que ia demorar muito, qndo fui ver tava em casa.

Espero que seja isso

antes fosse...to desde o dia 20 nessa agonia...e nada foi entregue. um funcionario do correio do aeroporto ficou de tentar agilizar com um amigo dele da receita...amanha posso ter notícias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vou postar minha excelente experiencia:

Conheci o site bodybuilding.com aqui no forum e resolvi experimentar. No dia 20/08, 10 dias atras, fiz a compra de 1 lipo-6 na promocao, em que comprando um pote de 120 cap ganhava outro com 60 cap, ou seja, 180 caps. Comprei tambem um met-rx de 20 saquinhos. Bem, pra minha surpresa, hoje tocou meu interfone com a entrega, apenas 10 dias depois, sem alfandega, receita federal, pedido medico, etc. Indico com certeza, ja vou fazer outro pedido. Abracos.

Ah, moro em brasilia.

Ganhou na mega sena mesmo, as vezes nem FEDEX demora tao pouco tempo. O meu ultimo pedido da bodybuilding demorou 73 dias e outros 3 que eu fiz demorou mais de 60 dias. Esse ano ta demorando muito, ano passado as compras que eu fiz demoraram so de 15 a 25 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi hoje da nutraplanet:

1 x Cellmass 60 servings

1 x No xplod 60 servings

1 x muscle milk

R$67,00 de imposto

Tá na mão já!

Não tenho mais dúvidas de como fazer compras no exterior. Quem tiver pode me manda MP.

Abraços

Mas veio com nota dentro com o valo real? Esse imposto foi em cima do valor real? Pq 67 reais de imposto é pouco pra essa quantidade de suples!

Vc pediu pra tirar a nota de dentro e tal?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vou postar minha excelente experiencia:

Conheci o site bodybuilding.com aqui no forum e resolvi experimentar. No dia 20/08, 10 dias atras, fiz a compra de 1 lipo-6 na promocao, em que comprando um pote de 120 cap ganhava outro com 60 cap, ou seja, 180 caps. Comprei tambem um met-rx de 20 saquinhos. Bem, pra minha surpresa, hoje tocou meu interfone com a entrega, apenas 10 dias depois, sem alfandega, receita federal, pedido medico, etc. Indico com certeza, ja vou fazer outro pedido. Abracos.

Ah, moro em brasilia.

meu Deus do céu amigo... depois dessa eu te aconselho a jogar na mega-sena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vou postar minha excelente experiencia:

Conheci o site bodybuilding.com aqui no forum e resolvi experimentar. No dia 20/08, 10 dias atras, fiz a compra de 1 lipo-6 na promocao, em que comprando um pote de 120 cap ganhava outro com 60 cap, ou seja, 180 caps. Comprei tambem um met-rx de 20 saquinhos. Bem, pra minha surpresa, hoje tocou meu interfone com a entrega, apenas 10 dias depois, sem alfandega, receita federal, pedido medico, etc. Indico com certeza, ja vou fazer outro pedido. Abracos.

Ah, moro em brasilia.

Espero que comigo aconteça isso tbm kkkkkkkk

Fiz o mesmo pedido que o teu no dia 28/08 vamos ver oque é que da ...

abcssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesoal, estou aguardando o e-mail da anvisa, pois pergunteo se posso enviar uma receita de um medico de SC, sendo que sou de SP-Interior....

até agora nada, mas alguém sabe se a receita vale em outros estados?

2 vez que me fohdo pela bb.com, em seguida, vou trocar de loja, vou esperimentar essa nutraplanet....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesoal, estou aguardando o e-mail da anvisa, pois pergunteo se posso enviar uma receita de um medico de SC, sendo que sou de SP-Interior....

até agora nada, mas alguém sabe se a receita vale em outros estados?

2 vez que me fohdo pela bb.com, em seguida, vou trocar de loja, vou esperimentar essa nutraplanet....

Cara não sei o que vc esta pedindo, mas tenho quase certeza que pode ser sim uma receita de outro estado. Qual o problema?

Como se vc ja tivesse morado lá e só confie neste determinado médico que é de sua confiança. Não vejo problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei o que vc esta pedindo, mas tenho quase certeza que pode ser sim uma receita de outro estado. Qual o problema?

Como se vc ja tivesse morado lá e só confie neste determinado médico que é de sua confiança. Não vejo problemas.

Lipo6 240 caps + Hydroxycut 210 Caps! Achei que se abrissem fossem devolver, mas pediram receita, achei que seria facil arrumar uma, mas PQP, todo mundo ta com receito por conter "estimulane".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...