Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

nao é receita azul (aquele que fica retida) é receita normal, indicando que uma profissional recomendou o uso de creatina tipo cee para minha dieta.

para ter uma ideia, no meu caso, a receita foi assinada por uma ginecologista.

o tempo, levou aproximadamente 3 semanas.

agora, vai sem medo cara, mesmo pagando imposto, muitas vezes vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


zapatista Enviada: Ter Ago 29, 2006 9:41 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

nao é receita azul (aquele que fica retida) é receita normal, indicando que uma profissional recomendou o uso de creatina tipo cee para minha dieta.

para ter uma ideia, no meu caso, a receita foi assinada por uma ginecologista.

o tempo, levou aproximadamente 3 semanas.

agora, vai sem medo cara, mesmo pagando imposto, muitas vezes vale a pena.

Entao pra Creatina ethyl ester precisou de receita....humm entendi. Qto ao tempo de 3 semanas que vc colocou foi o prazo de entrega dos suplementos ou o prazo que o pedido ficou retido na alfandega após a entrega da receita?

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria mais respostas sobre pessoas q tem experirncias na compra de suplementos na bodybuilding.com

Pelo q entendi, aki vai um breve resumo p/ escapar da alfandega:

-pedidos de até 50 dolares (sem o frete estar embutido) nao pagam imposto

-falei com uma atendente da bodybuilding.com e eles sempre fazem meia nota para seus clientes nao pagarem ou pagarem menos imposto se taxados (entregas fora dos EUA)

-na hora de escolha de metodo de envio, escolher o mais demorado, sendo q o expresso na maioria das vezes é taxado (isso ficou meio estranho, sendo q ao meu ver se o valor dos produtos for abaixo de 50 dolares nao tem pq ser taxado)

-alguns produtos precisam de receita medica comum para serem retirados junto a alfandega. EX: Creatinas

É isso, caso alguem tenha mais informaçoes por favor postem, esse forum é muito gde e parece q muitas pessoas nao estao dispostas a ajudar, sendo q pedir suplemento diretamente dos EUA sai muito mais barato q comprar no Brasil, isso ajudaria muita gente a economizar dinheiro e ter suplementos de maior qualidade.

aguardo mais respostas sobre o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc só não paga impostos em encomendas de pessoa física para pessoa física, marcadas como gift (presente) e abaixo de $50. isso pelo correio comum (USPS).

se vc escolher receber encomendas por serviços de courrier (Fedex, UPS, etc) vc tá fodido. vai pagar bastante impostos de qq jeito.

então, quando for comprar algo de fora, pessa para declararem o valor abaixo de $50 e como "gift".

e livros, revistas e jornais são produtos totalmente livres de impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o envio abaixo de 50 doláres, mesmo sendo de empresa, nao é cobrado.

é só olhar no site da receita federal.

só tem uma coisa, o valor de 50 doláres é sobre o valor total da nota, que muitas vezes é feita somando o valor do produto ao valor do frete, nao tenho mais a nota aqui para ter certeza, mas não custa avisar.

pesquisa no forum por bodybuilding.com, tem muitos tópicos com relatos de compra de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o envio abaixo de 50 doláres, mesmo sendo de empresa, nao é cobrado.

é só olhar no site da receita federal.

"Isenções:

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) não pagam impostos, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas (presentes);

2. Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.

3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);"

fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

a saída é retirar o suplemento como medicamento com receita média. caso contrário vc poderá pagar impostos sobre o produto, mesmo com compra inferior a $50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...