Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

homem verde Enviada: Qua Ago 30, 2006 11:37 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

QUERO DEXAR CLARO QUE MESMO COM RECEITA ELES ME COBRARM 60 POR CENTO, NÃO TEM JEITO AMIGO TEM QUE PAGAR .

homem verde Enviada: Qua Ago 30, 2006 11:35 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

NOSSO AMIGO TA CERTO E TAXADO DE QUALQUER JEITO INFERIOR A 50 S TAMBEM CASO SEJA PESSOA JURIDICA. EU JA COMPREI BSN E LABRADA , SO UMA VEZ ME PEDIRAM RECEITA E EM DOIS DIAS ESTAVA AQUI AGORA ESSE LANCE DO PRESENTE EU NAO SABIA. QUANTO A BSN E X PAND SEM COMPARAÇÃO BSN E MUITO MELHOR E LABRADA TAMBEM

Entao, sua encomenda veio no total da nota inferior a 50 dolares (suplementos + frete) e mesmo assim vc foi taxado?

2. Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.

Como funciona esse negocio de retirar como medicamento? Como posso provar isso sendo q o amigo q postou anteriormente nao conseguiu? Brasil é uma M#$%& mesmo, nem as leis da receita federal sao cumpridas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá pessoal do fórum,sou novo por aqui,sempre frequentei,mas nunca participei.

Esse tópico me chamou a atenção,então fui no site da bodybuilding,e acabei fazendo uma compra pra testar.

Há muito queria comprar um CLA,mas tava meio bolado de dar 90 pratas num pote.

Qual foi minha surpresa quando vi o CLA da ULTIMATE NUTRITION por "meros" 10 dolares.

Pô pagando no dólar do dia,R$21,50,sendo que a loja já tá levando o dela.

Ou seja,300% de diferença,um absurdo,fiquei indgnado,então resolvi postar para ver se a galera boicota um pouco as empresas nacionais,porque elas botam o preço que elas querem e a gente só se F.

Com o mundo globalizado hoje em dia os custos e tecnologias de producão,estão muito equivalentes,então nada justifica essa diferença absurda.

Sei que sobre esse preço ainda tem o frete(U$8,99),e um possivel imposto,mas vou estar por aqui pra informar a galera,se teve taxa ou não ,quanto tempo levou,enfim tudo que facilite a nossa vida em relação a importação desses produtos.

Fiz o pedido ontém,deve levar de 7-14 dias.

Esse primeiro pedido foi só para testar porque na loja vc fica doido,tem de tudo a preço justo(whey optmun 2lbs,U$13.99),tomara que de tudo certo,pois mesmo pagando imposto ainda assim pagaremos mais barato do que comprar nas mãos desses parasitas nacionais.

Um abraço a todos,espero estar contribuindo em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ISSO AI NÃO TEM JEITO DE FUGIR INDEPENDENTE DO VALOR COM OU SEM RECEITA E 60 POR CENTO PRO FP. DO LULA E 18 POR CENTO POR SER ESTADO DE SP PRO V..DO DO ALCKIMIM O BRASIL E UM PUTA BLOQUEIO CULTURAL E ESSES M... S SO ARRECADAM IMPOSTO PRA ENCHER O C... DE DINHEIRO E MESMO ASSIM E MAIS BARATO QUE COMPRAR AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homem verde Enviada: Dom Set 03, 2006 6:18 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

E ISSO AI NÃO TEM JEITO DE FUGIR INDEPENDENTE DO VALOR COM OU SEM RECEITA E 60 POR CENTO PRO FP. DO LULA E 18 POR CENTO POR SER ESTADO DE SP PRO V..DO DO ALCKIMIM O BRASIL E UM PUTA BLOQUEIO CULTURAL E ESSES M... S SO ARRECADAM IMPOSTO PRA ENCHER O C... DE DINHEIRO E MESMO ASSIM E MAIS BARATO QUE COMPRAR AQUI.

Pelo q entendi desse post além dos 60% depois terei q pagar 18% a mais? Nossa, cada vez ta ficando pior.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po pra variar o homem verde ta falando merda...

é fato que se a compra custar menos de 50 dolares vc NAO vai pagar os 60% de impostos se pedir por correio normal, se pedir por fedex vc vai pagar 1 imposto + nao é bem esses 60% da alfandega nao...

o meu pedido totalizou 135 dolares com o frete e 95 sem o frete e como eles vao diminuir pela metade na nota fiscal provavelmente nao pagarei imposto algum pois o pedido teoricamente custou menos de 50 dolares...

Provavelmente se nao houver atraso meu pedido vai chegar amanha e eu posto aki pra vcs...

E homem verde o negocio da receita nao é para nao pagar imposto, é para poder buscar a creatina na alfandega ja que ela é proibida aki no brasil...

Tomara que o meu XPAND nao fike preso ja que ele tem creatina na composição :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q nao entra na minha cabeça é pq encomenda normal nao pagaria imposto e a expressa via FEDEX pagar, é algo q nao tem sentido. Se alguem souber explicar isso por favor, pq na lei só fala de valor abaixo de 50 dolares, nao fala de metodo de envio normal ou expresso (FEDEX)

Quem souber explicar por favor

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um monte de gente reclama que ngm responde nada aqui no fisiculturismo.com.br, mas rola uma puta preguiça tb.

vou postar de novo o link: http://receita.economia.gov.br/orientacao/aduaneira/reestruturacao-orientacoes-aduaneiras

e a resposta:

Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

No caso de utilização de empresas de transporte aéreo internacional expresso (courier), será acrescentada a tributação de 18% do ICMS;

Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...