Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


ufa...li TODO o tópico e pelo q vi acho q a melhor maneira é fazer o seguinte:

encomenda pelo courier(FEDEX), paga-se mais caro, porém eles fazem tudo pra vc, pagam as taxas da receita entram em contato sobre a receita médica e depois vc reembolsa eles...por se tratar de um empresa internacional a receita "deve" fazer o trabalho certo e rápido com eles, diferente de um usuário comum, q eles simplesmente cagam...

quanto aos impostos, cara, esquece, é melhor na hora de comprar incluir logo tds os impostos pra nao chorar depois, 60% + 17% + US$0,70 + US$10...

Receita médica tb...antes de fazer o pedido pegue logo com alguém pra depois nao ter dor de cabeça...

pelo FEDEX paga-se uns US$25 de frete, porém em 3 dias esta no Brasil te informam absolutamente tudo e vc nao fica na angustia...tds relatos q li sobre FEDEX, ninguem esquentou a cabeça quanto a demora...

acho a melhor forma mesmo...

vou pedir com um amigo meu creatina CEE, vai sair 37+27 envio = US$64

+ US$22 + US$6,29 + US$10 + US$0,70 << impostos

TOTAL: US$ 103...Agora é só convencer meu amigo(ja q ele tem paypal) e partir para o abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para a galera q vai para o s EUA, tranquilão cara...

quando fui pra la trouxe creatina de 1kg...como nao tava com muita bagagem, só um mochilão, o cara na alfandega me perguntou se eu tava com produtos acima de US$500...falei q nao e o cara me liberou...

os caras da alfandega pegam mesmo quando tem um grupo de jovens ou pessoal com muita bagagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um absurdo o que o pessoal da ANVISA faz...

Comprei no BB um suplemento para auxiliar a recuperação das articulações (condroitina+glucosamina), algo que é vendido livremente em qquer lojinha de suplementos daqui.

Optei pela FEDEX, qdo chegou eles avisaram que a ANVISA exigia receita médica pra liberar o produto. Como era quase véspera de feriado, o prazo para o envio da receita era curto e não consegui a mesma. Solicitei entao que fosse devolvido o produto ao remetente. Dias depois o BB entrou em contato comigo informando que receberam e providenciaram um crédito no valor do produto.

Mas o absurdo é que um amigo comprou DHEA, usando a FEDEX tb e chegou direto pra ele, sem imposto e sem sequer terem pedido receita médica. Ou seja, é uma roleta... vai da sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho vários amigo lá...se eu pedir um carregamento pr navio...pago imposto? tem fiscalização da ANVISA? Tenho q pegar no porto?

Obrigado!

1 - vai da sorte.. eu sempre pago imposto independente do tipo de frete

2 - a chance de ser fiscalizado é menor.. mas corre o risco

3 - não.. a encomenda vai chegar na agência dos correios mais próxima da sua casa e vc vai lá retirar (se tiver que pagar imposto vc paga na hora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...