Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

é Ministério da Saúde :D

podem pedir receita pois o "adesivo" com informações sobre o produto em português ACHO que são coladas aqui no brasil pelo importador da Natures Best.. ou seja quando for passar na alfândega não vai ter o registro

sem contar que potes grandes o custo do frete vai ficar alto.. fiz as contas aqui e vc vai pagar +- uns 160 reais no Isopure de 3LBS comprando na bodybuilding.. sem contar a espera de 30 a 40 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Ministério da Saúde :D

podem pedir receita pois o "adesivo" com informações sobre o produto em português ACHO que são coladas aqui no brasil pelo importador da Natures Best.. ou seja quando for passar na alfândega não vai ter o registro

sem contar que potes grandes o custo do frete vai ficar alto.. fiz as contas aqui e vc vai pagar +- uns 160 reais no Isopure de 3LBS comprando na bodybuilding.. sem contar a espera de 30 a 40 dias

Eu vi em outro forum um site, chamado tfsupplements.com

e lá o frete para o brasil de um isopure de de 3,5kg é de 20 doletas...

e lá tá. 67 dolares eu comprando mais um super charge saindo a 36 ai em torno de 77 dolares mais um código de desconto de 3 dolares sairia a 74 dolares

74 x 1,8= 133

133 x 2*= 266

* levando em consideração a tributação na faixa de 100%

Super charge

46 x 1,8 x 2= 165

Todos os produtos que citei tem o Registro do Ministério público

Com esse frete de mãe pro brasil acho q está valendo a pena O isopure tá na faixa de 411 reais

. E o Super charge achei numa loja a 220 na net tá na faixa de 270.

Economia ai de 200 reais. Se passar sem imposto vai ser natalzinho bom...

Não estou gostando muito do supercharge, mas é o único que vi que tem registro no ministério da saúde e quero testar uma compra mais segura pra perder esse medo.

Mas receita médica de um whey protein é muito mais fácil de arrumar do que uma receita prum Ph ou prumas fanfarronices da vida!

Provavelmente estarei fazendo minha compra essa semana ou na próxima. Então, postarei o resultado, se for a mesma putaria de trazer qualquer coisa tentarei trazer ai algumas coisas que quero tomar e tão longe de ter registro no brasil na próxima decáda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem seguinte galera,

Comprei Domigo dia 02/12/2007 o BSN NO XPLODE 2.71bls ( 1230g)

Chegou hoje, dia 07/12/2007 , na PORTA DA MINHA CASA.

Comprei pelo Fedex ( internacional shipping courier, 2-5 dias de prazo) , nesse caso , talvez pelo peso, saiu ateh + barato que pelo postal normal que leva 7-14 dias , preco do frete : 29,90 dolares

O que eu achei legal do Fedex eh que vc tem um numero pra tracking ( rastreamento) que vc recebe no seu e-mail, basta clicar e vc ve onde seu produto esta , entrei ontem e vi que estava em Campinas - SP ( eu sou de Curitiba) e o prazo era pro dia 10/12 , mas pra minha surpresa chegou hoje.

Agora vamos aos precos:

Bsn No Xplode 2,71bls : 49,99 dolares x 1,788 = R$ 89,42

Frete Fedex : 29,90 dolares x 1,788 = R$ 53,46

Agora quanto aos impostos ( nao teve jeito , assim que a encomenda chegou na porta soh foi liberado com o pagamento deles, mesmo o preco sendo 49,90 dolares ..... vai entender)

Imposto importacao : 60% sobre o produto .... 89,42 x 0,6 = R$ 53,65

ICMS /GNRE : 18% .... R$ 31,41 ( cara esse valor eu nao sei como eles chegaram.... eh uma falcatrua sem limites , 18 % do que???? )

Desembaraco Aduaneiro: R$ 17, 89 ( sei la que porra eh essa tambem)

No xplode : 89,42

Frete: 53,46

Impostos: 105,47

TOTAL FINAL : R$ 248,35

Ou seja, saiu caro , mas aqui eu achei o de 1,8 bls por R$ 260,00, nem sei o de 2,71lbs quanto esta aqui. Mas por um lado da pra entender o que as lojas passam , nao eh facil mexer com importacao nao.

Vou guardar pro ano que vem, pois agora estou tomando o Lipo 6 e nao recomendam misturar os 2. Ah e uns amigos meus que tomaram falaram que da um pau no super charge, Eh testar pra ver neh.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICMS é baseado no preço do frete, mas o preço que deu não tá batendo então não sei.

Porra 5 dias só... o meu tá a 25 dias pra chegar... já tá no Brasil e nada de me mandarem nem notificação pedindo a receita ou alguma coisa parecida... to começando a ficar preocupado...

nem fique preocupado.. é demorado mesmo.. de 30 a 40 dias

hj completou um mês q to esperando o meu.. fiz o pedido no dia 7 do mês passado.. até agora nenhum sinal tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh. O ICMS eu ainda tentei varios outros calculos, R$ 31,41 eh ainda maior que 18% da soma do Produto e do frete e da alfandega: 89,42 + 53,65 + 17,89 = 160,65 x 0,18 = R$ 29,00 .

Vai saber da onde vem esse R$ 31,41....

Quanto a receita pelo que eu li devo ter dado sorte mesmo....mas pra nao esperar 30 dias que nem a galera ta reclamando ae paguei R$105,47 de impostos ( talvez tenha sido cagada pois soh vou tomar ano que vem mesmo). Pelo menos nao tive dores de cabeca hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...