Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

ICMS /GNRE : 18% .... R$ 31,41 ( cara esse valor eu nao sei como eles chegaram.... eh uma falcatrua sem limites , 18 % do que???? )

Taurus, o ICMS é calculado por dentro. Tenta essa fórmula:

18%*(valor do produto + imposto de importação)/(1-18%), onde 18% é a alíquota do ICMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Alguém sabe dizer se também há impostos sobre o peso do produto???

To pensando em importar uns vitargos, mas o bicho é pesado e to com medo de sair muito acima dos 70% a mais...

Valeu!!

Brunogiant, não tem imposto, mas tem uma taxa da infraero de US$0,68/quilo. Para cada 10Kg, cerca de R$ 12,25.

Isso pedindo por fedex. Por correio internacional, não sei dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem vai pedir por fedex, adicione os seguintes custos a valor e frete:

Imposto de importação: sempre achei que era cobrado sobre produto e frete, mas na minha encomenda só incidiu sobre o valor do produto.

ICMS: cobrado por dentro, então tem que fazer a conta Alíquota*(Valor do produto + Imposto de Importação)/(1-Alíquota)

Taxa da Infraero: US$0,68/quilo. Quando for estimar o peso de sua encomenda, não se esqueça de incluir a embalagem do produto e a caixa de papelão com papel dentro em que a bb.com coloca os produtos.

Desembaraço Aduaneiro: US$10,00, independentemente do que se pediu.

CPMF: calculada pela fórmula 0,38%*(Imposto de Importação + ICMS)

É "só" isso. Nas 2 encomendas que recebi esta semana, a inclusão dos tributos acima elevou o preço (produto e frete) em uma média de 85%. Logo, se o seu produto já com o frete custa US$100,00, pode esperar um custo final em torno de U$180,00 ou US$190,00.

A boa notícia é que pedi um produto a base de creatina (Creakic, da Muscletech) e não me foi requisitada receita médica. Mas isso também não é garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Palau

A equacao que vc mostrou deu certinho os R$ 31,41 do ICMS/GNRE

No mais galera ( isto eh minha opiniao) acho que o que vale a pena eh vc pegar um ou mais amigos , comprar umas coisas juntos ai rachar o frete, e usar o Fedex ( vc nao tem dor de cabeca, produto na porta da sua casa em 5 dias no max) , pagar os impostos mesmo e ficar feliz com seus suplementos, rasgadao pras gatas.

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papai Noel existe! Eis q chego em casa morto depois de um dia foda no trabalho, abro a caixinha do Correio e lá estava um belo envelope pardo...

lipo.jpg

lipo01.jpg

lipo02.jpg

Chegou no Brasil, ANVISA abriu, liberou e me mandou dia 07/12...chegou hoje aqui em BrasÓlia, sem imposto, sem telegrama, sem receita. Demorou, mas valeu a pena!

Agora tô fechando NOShotgun e CEE Primaforce (500g), mas estes vêm na mala dum amigo...hehehe.

BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papai Noel existe! Eis q chego em casa morto depois de um dia foda no trabalho, abro a caixinha do Correio e lá estava um belo envelope pardo...

Chegou no Brasil, ANVISA abriu, liberou e me mandou dia 07/12...chegou hoje aqui em BrasÓlia, sem imposto, sem telegrama, sem receita. Demorou, mas valeu a pena!

Agora tô fechando NOShotgun e CEE Primaforce (500g), mas estes vêm na mala dum amigo...hehehe

BB

Comprou que dia? É que sou de Brasília e ainda estou esperando mais algumas encomendas via correio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...