Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Eu falo por experiência própria é muito difícil tributarem importação de pessoa física para pessoa fisica, marcada como presente. Eu sempre peço para amigos me mandarem suplementos de lá e nunca fui tributado, sequer a embalagem é aberta pela anvisa ou outro orgão, chega do jeito que veio e o correios entrega em minha casa. Faz uns 15 dias que chegou em casa um muscle milk de 2,250 g, 1 multi pro 32 x e myoplex deluxe com 36 packs. Na hora de vc mandar a encomenda para o Brasil, meus amigos nem mandam nota fiscal, apenas escrevem na embalagem o valor do preço. ( Que é so colocar o valor menor que 50 dolares).

Em janeiro vou pedir mais .... as coisas lá são muito baratas.... imagina só 1k de glutamina por 25 dolares.... muscle milk por 17 dolares....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Chegou hoje em minha residência 1 pedido efetuado em 7 de novembro. Sem taxas.

Agora só falta chegar mais 1 da mesma data (musclemilk), que preferi fazer a remessa separada porque o que chegou hoje contém creatina (muscletech nitrotech).

agora que vi num papel que quase joguei fora. A anvisa reteve o musclemilk e está pedindo receita médica. Eram 4 potes, nas minhas contas se for taxado em 60% sobre produtos + frete, deve sair R$ 120,00 o pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunow2r

Muito boas suas informações, valeu !!!! Algumas dúvidas :

- Você diz de colocar o valor na embalagem. Seria embaixo do remetente ? Alguma coisa como "Value US 45.00" ?

- Ele te manda por FEDEX ou por encomenda normal (não rastreada) ? Se for pelo FEDEX, não paga nada adicional ?

- Quanto tempo demora para chegar ?

Grato pela sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...