Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Peguei hoje minha encomenda nos Correios que tinha ficado retida até apresentação de receituário.

Na hora de pagar o imposto, o fiscal me pediu um comprovante de pagamento ou fatura de cartão de crédito. O valor declarado pela BB era a metade do valor real e o fiscal disse que isso já é bem manjado pela receita.

Então eles consultaram o preço no site e cobraram o imposto total.

Uma coisa interessante que ele falou é que a BB enviou os produtos por uma modalidade de envio chamada "mala M" (M bag, em inglês), destinada exclusivamente a material impresso, que é isento.

Esso modo de envio é mais barato para a BB, mas poderia levar até mesmo à apreensão da mercadoria por esta não ser isenta do imposto...

Se eu fizer novo pedido, vou tratar de deixar bem claro com eles para não usar essa "mala M"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que vi num papel que quase joguei fora. A anvisa reteve o musclemilk e está pedindo receita médica. Eram 4 potes, nas minhas contas se for taxado em 60% sobre produtos + frete, deve sair R$ 120,00 o pote.

reteram muscle milk? pqp, o produto tem registro no ms, ou isso não conta? to pra comprar 4 potes.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... consegui um copon de desconto de 10% no bodybuilding, já testei e tá funcionando...

O cupon é esse: comp10peroff .

Dá para acreditar? Os kras tem suplementos baratos e ainda ganham desconto de 10%, mais brinde nas compras acima de 75 e 150 dólares, enquanto no Brasil chorando se consegue um frete grátis.

Esses dias achei no ebay muscle milk por míseros 17 dólares... ! Mto barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para constar...

Comprei um NaNO Vapor dia 19 de Novembro

Dia 22 de Dezembro chegou uma cartinha na minha casa, pedindo para comparecer com uma receita medica.

Hoje fui com a receita medica, extrato do cartao e meus documentos.

Paguei 60% de imposto (Suplemento + frete). o imposto foi de 53 reais.

A compra toda saiu cerca de 80 dolares, ou seja era pra eu ter pago cerca de 92 reais. Nem reclamei, cobraram menos hehehe. A compra saiu por cerca de 200 reais. Acho que vale a pena, pois aqui em brasilia encontrei o mesmo para vender por 200 reais. Tmarei agora em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para constar...

Comprei um NaNO Vapor dia 19 de Novembro

Dia 22 de Dezembro chegou uma cartinha na minha casa, pedindo para comparecer com uma receita medica.

Hoje fui com a receita medica, extrato do cartao e meus documentos.

Paguei 60% de imposto (Suplemento + frete). o imposto foi de 53 reais.

A compra toda saiu cerca de 80 dolares, ou seja era pra eu ter pago cerca de 92 reais. Nem reclamei, cobraram menos hehehe. A compra saiu por cerca de 200 reais. Acho que vale a pena, pois aqui em brasilia encontrei o mesmo para vender por 200 reais. Tmarei agora em janeiro.

ué, tu teve q arrumar receita médica, e tals pagou o mesmo preço q pagaria aqui, esperou + de 30 dias e acha q vale a pena?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...