Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) não pagam impostos, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas (presentes);

2. Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.

3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Então ta + que explicado:

- menos de 50 dolares nao paga imposto

- se pedir entrega expressa o pedido pode custar 1 dolar que vao ser cobrados os 18% do ICMS...

- Talvez se vc pedir 200 dolares de creatina + tiver uma receita medica vc nao pagara imposto + ai eu acho muita cara de pau pois ninguem precisaria de 10kg de creatina...

Po eu achei que até vale a pena pedir expresso se tiver uma certa pressa, ou se tiver rachando o pedido com alguem, no meu caso o imposto que eu pagaria ia custar menos de 25 reais pro pedido chegar em no maximo 1 semana e como eu rachei o frete com 1 amigo ia ficar só 10 reais +- a mais pra kd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RENATITITITI PRIMEIRO QUE SE VOCE FOR COMPRAR DO BODY BUILDING E PESSOA JURIDICA E NAO FISICA PORTANTO VAI PAGAR IMPOSTO E OUTRA O FUNCIONARIO DO CORREIO QUE ME FALOU QUE INDEPENDE O VALOR . E SEGUNDO SE TU NAO SABE INTERPRETAR O PROBLEMA NAO E MEU NINGUEM FALOU QUE COM RECEITA NAO PAGA IMPOSTO POR QUE JA APRESENTEI UMA VEZ E MESMO ASSIM PAGUEI NÃO TEM NADA HAVER. ESTAMOS NESTE FORUM AQUI PARA DISCUTIR E TENTAR ENCLARECER COM OPINIOES E NÃO CRITICAR E FALAR QUE EU SO FALO BESTEIRA. AS VEZES A RECEITA BARRA INDEPENDENTE DE TER CREATINA OU NAO O PRODUTO. PARA VOCE TER UMA IDEIA DE ACONTECIMENTOS DE AMIGOS MEUS , NO EXPLODE NAO BARRARAM, CELL MASS TAMBEM NAO , SUPER CHARGE DA LABRADA BARRARAM, LIBERADO COM RECEITA E ALEATORIO OU VOCE ACHA QUE ELES VAO VER UM POR UM. AGORA SE TIVER ESCRITO CREATINE GRANDÃO AS CHANCES SAO MAIORES ASSIM COMO OS RELATOS ANTERIORES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUTRA COISA DEPOIS TU ME MOSTRA A MEIA NOTA QUE VOCE PEDIU POR QUE EU JA TENTEI E NAO OBTIVE SUCESSO. TU DEVE TER PEDIDO OU FALADO SEI LA COM ALGUEM QUE TA AFIM DE TOMAR UM TOCO LA NA B.B. POIS AMERICANO E MAIOR CAXIAS COM ESSE LANCE DE NOTA QUE E ESTRANHO QUE ELES MANDEM O VALOR PELA METADE, ME DIZ COMO TU FEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NAO PRECISO TE MOSTRAR NADA SIMPLESMENTE VAI NO SITE, ENTRA NO CHAT ONLINE COM O ATENDENTE E PERGUNTA SE ELES PODEM BOTAR NA NOTA METADE DO PREÇO E ELA VAI TE RESPONDER

OUTRA COISA APRENDE A USAR VIRGULA POIS FICA MUITO DIFICIL ENTENDER OQUE VOCE FALA COM ESSE CAPS LOCK E SEM VIRGULA =]

É verdade eu pensei que só o destinatario precisava ser pessoa fisica, de qualquer forma estou no aguardo da minha encomenda que devia ter chegado ontem, chegando eu informo se precisei ou nao pagar o imposto e eu tiro uma foto da nota pra vc =]

VC GENERALIZA TUDO, primeiro fala que o No-xplode é sem comparação com o xpand, que o super charger tambem é melhor, o engraçado é que se vc pesquisar por reviews vai ver que nao é bem assim =], outra "POIS AMERICANO E MAIOR CAXIAS COM ESSE LANCE DE NOTA" pra voce todo americano é igual ? agem da msm forma gostam das mesmas coisas e td + ? a ta...

sem + n to aqui pra discutir, to aqui pra aprender e pra ajudar qdo possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem não usei virgula nem tão pouco respeitei a concordância ou sei la o que você notou de errado na maneira com que redigi o e - mail mas escrevo rapido por que não me conformo com baboseiras . para corrigir uma pessoa, se tratando da lingua portuguesa acredito que a pessoa deve ter um vasto conhecimento da mesma certo . ? olha que é uma lingua dificil. outra coisa você endendeu a msg. mesmo "mal escrita" portanto quando eu quiser ou você quiser, pode entrar em um forum da lingua portuguêsa e use seus conhecimentos la não aqui. imagine quantos erros de português pode ter no forum não precisa se preocupar com os meus. ja provei dos três no explode, x pand 0 carb e super charge achei os dois xplode e super charge infinitamente superiores, pode não ser para voçê, cada um tem um organismo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pedido na bodybuilding.com . O total com o frete (escolhi entrega expressa ) deu 89 dolares.

O q aconteceu foi o seguinte:

- o pessoal da bb.com disse q iria fazer meia nota fiscal, mas o mesmo nao ocorreu

- eles deram desconto no envio, na nota veio o valor de 58 dolares ( suplementos ) e 1 dolar de envio, entao fui taxado no valor base de 58 dolares e nao em 89 dolares, ou seja, decontaram uns 30 dolares.

- os impostos q paguei foram os seguintes: 60% de imposto de importaçao, 18% de icms ( estado de saopaulo, sendo q se eu tivesse escolhido encomenda normal eu nao pagaria esse imposto e 10% de taxa da FEDEX de tramite alfandegario ( caso tivesse escolhido encomenda normal nao pagaria esse tb )

- os suplementos chegaram em 5 dias uteis, nao foi preciso receita medica ( no pedido havia Creatina ethyl ester de 500gr e o NO-XPlode )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ISSO AI MEU AMIGO E COBRADO COMO SEMPRE FOI COBRADO DE MIM POR EXEMPLO O VALOR EM CIMA DO PRODUTO E NAO DO FRETE . MEIA NOTA FISCAL ACHO QUE E IMPOSSIVEL OU QUASE IMPOSSIVEL SE TE COBRASSEM 25S O FRETE NA NOTA NÃO IA ALTERAR NADA EM RELAÇÃO AO IMPOSTO . E QUANTO A RECEITA, É SORTE JA FIZ TRÊS ENCOMENDAS OU QUATRO NÃO RECORDO SOMENTE UMA PEDIRAM. NO EXPLODE E MUITO BOM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...