Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Eu vi não lembro se era nesse forum ou em outro... que um user comprou 2 pro hormonais e recebeu tudo certinho... inclusive tirou foto... O melhor de tudo é que não foi taxado.

Minha opinião é que a bb.com tá muito visada, e eles devem tá taxando tudo que vem de lá... Agora em outro site a coisa pode mudar...

Para vcs terem uma idéia meu contato dos eua me manda suplementos a cada 2 meses ( pessoa física para pessoa física), cada remessa de no mínimo 150 dólares... com coisas pesadas tipo whey, muscle milk, no shotgun... E nunca foi taxado... minha encomenda chega em casa... sem nenhum selo de anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu vi não lembro se era nesse forum ou em outro... que um user comprou 2 pro hormonais e recebeu tudo certinho... inclusive tirou foto... O melhor de tudo é que não foi taxado.

Minha opinião é que a bb.com tá muito visada, e eles devem tá taxando tudo que vem de lá... Agora em outro site a coisa pode mudar...

Para vcs terem uma idéia meu contato dos eua me manda suplementos a cada 2 meses ( pessoa física para pessoa física), cada remessa de no mínimo 150 dólares... com coisas pesadas tipo whey, muscle milk, no shotgun... E nunca foi taxado... minha encomenda chega em casa... sem nenhum selo de anvisa.

mas esse seu contato é amigo ou conhecido seu? ou é um tipo de serviço? vi alguns comentários por ai q tem brasileiros lá que fazem esse tipo de serviço, compra lá e te mandam dae claro tem uma taxa mas fica em conta e é sem stress...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È amigo mesmo... e o bom é que ele malha também... tão ele tá sempre sabendo de promoções em sites de suplementos. 2 Meses atrás che

guei a pagar 17 dólares em um muscle milk, 25 doláres em whey protein de 5lbs da Nature best. Eu que nunca fui fã de glutamina e de bcaa tou tomando só porque tá muito barato... 1 kilo de glutamina me sai por 30 dolares... o xtend de 1 k por 40 dólares... Isso que dá para vários meses...

Suplemento lá é de graça... fora que eles ganham bem mais que nós em termos de salário. Meu amigo tá lá faz 1 ano e meio e ele tá gigante... cresceu demais da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra...fiz um pedido na BB pela fedex e tá parado a um tempo aguardando liberação...acho que vão pedir receita médica.

Será que alguém conseguiria uma receita médica pra mim de Lipo6 e BCAA da Optimum?

Mande PM!

Às vezes só tão esperando tu fornecer teu CPF... comigo aconteceu isso. Os produtos chegaram em 2 dias, mas ficaram uns 10 dias na alfândega!!! Liguei pra Fedex e me informaram que estavam esperando eu fornecer meu CPF.

Também achei que iam pedir receita, pq era muita coisa... não me pediram nada!!

Meu pedido foi: 1 no-xplode + 1 cellmass + 2 lipo6 + 1hmb + 1 betagen

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decidi q vou comprar na tfsupplements 1 muscle milk 5lb e um true mass bsn ou 1 cytogainer, ambos de 6lb. terça-feira devo fazer o pedido, ver o que dá... lá por padrão só tem o metodo mais lento... (espero escapar dos 60%)

t+

Acabei de fazer um pedido no tfsupplements.com, não muito grande, só para testar. Vamos ver no que dá. Escolhi o método international shipping.

No formulário de comentários, coloquei o seguinte (perdoem o inglês ruim :oops: ):

Please send products with expiration date the farest possible.

Please make sure the products are perfectly sealed.

Please don't use the called M-Bag shipping method, because it increases a lot the chances of customs arrest the products.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sou novo no fórum e gostaria de saber se posso importar vitaminas líquidas da BB, pois tenho problemas gástricos com cápsulas e tabletes.

A vitamina que gostaria de importar chama-se Now Foods Liquid Multi Vitamin e custa US$ 10,79.

Vocês acham que posso ter problemas mesmo mandando vir via FEDEX este produto ?

Agradeço qualquer ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sou novo no fórum e gostaria de saber se posso importar vitaminas líquidas da BB, pois tenho problemas gástricos com cápsulas e tabletes.

A vitamina que gostaria de importar chama-se Now Foods Liquid Multi Vitamin e custa US$ 10,79.

Vocês acham que posso ter problemas mesmo mandando vir via FEDEX este produto ?

Agradeço qualquer ajuda...

Sugiro ler o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...