Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

uns dos problema da supplementemkt é frete, pode até ser um valor na hr de fechar a compra, porém depois eles entram em contato cobrando mais(isso em alguns relatos)! Fora um caso que eles não enviaram o produto, quando o cliente foi entrar em contato os mesmos haviam perdido o pedido, ae enviaram pra ele mas depois de muito tempo.

e o principal o medo do reembolso, mas nem sei se existe reembolso nem com bb.com, meu produto não chego pra eles até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


uns dos problema da supplementemkt é frete, pode até ser um valor na hr de fechar a compra, porém depois eles entram em contato cobrando mais(isso em alguns relatos)! Fora um caso que eles não enviaram o produto, quando o cliente foi entrar em contato os mesmos haviam perdido o pedido, ae enviaram pra ele mas depois de muito tempo.

e o principal o medo do reembolso, mas nem sei se existe reembolso nem com bb.com, meu produto não chego pra eles até agora!

NuGGets, esse negocio de cobrar mais o frete é coisa da tfsupplements.com e nao da supplementmarket.com. Voce nao esta confundindo? O frete da tfsupplements é muito barato e, depois, eles costumam adicionar mais um valor do frete no cartao de credito do cliente sem avisa-lo.

No caso do supplementmarket eles tem até um frete mais caro que o do bb. Mas essa de eles cobrarem a mais que nem a tfsupplements, eu nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim "a quem interessar" ???

não deveria ser tu a interessada ? :(

Como o maumaurj colocou, só estou relatando já que a informação diz respeito ao tópico e outras pessoas podem estar pensando em pedir produtos a princípio "simples" de passarem pela ANVISA mas que mesmo assim não estão passando, só isso.

maumaurj, vou ver sim a receita com o médico, é que só vou nele dia 11/07 mas o prazo que a ANVISA deu é 25/07, acho que não vai ter problema, não :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...