Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) não pagam impostos, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas (presentes);

2. Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.

3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Então ta + que explicado:

- menos de 50 dolares nao paga imposto

- se pedir entrega expressa o pedido pode custar 1 dolar que vao ser cobrados os 18% do ICMS...

- Talvez se vc pedir 200 dolares de creatina + tiver uma receita medica vc nao pagara imposto + ai eu acho muita cara de pau pois ninguem precisaria de 10kg de creatina...

Po eu achei que até vale a pena pedir expresso se tiver uma certa pressa, ou se tiver rachando o pedido com alguem, no meu caso o imposto que eu pagaria ia custar menos de 25 reais pro pedido chegar em no maximo 1 semana e como eu rachei o frete com 1 amigo ia ficar só 10 reais +- a mais pra kd...

Postado

O RENATITITITI PRIMEIRO QUE SE VOCE FOR COMPRAR DO BODY BUILDING E PESSOA JURIDICA E NAO FISICA PORTANTO VAI PAGAR IMPOSTO E OUTRA O FUNCIONARIO DO CORREIO QUE ME FALOU QUE INDEPENDE O VALOR . E SEGUNDO SE TU NAO SABE INTERPRETAR O PROBLEMA NAO E MEU NINGUEM FALOU QUE COM RECEITA NAO PAGA IMPOSTO POR QUE JA APRESENTEI UMA VEZ E MESMO ASSIM PAGUEI NÃO TEM NADA HAVER. ESTAMOS NESTE FORUM AQUI PARA DISCUTIR E TENTAR ENCLARECER COM OPINIOES E NÃO CRITICAR E FALAR QUE EU SO FALO BESTEIRA. AS VEZES A RECEITA BARRA INDEPENDENTE DE TER CREATINA OU NAO O PRODUTO. PARA VOCE TER UMA IDEIA DE ACONTECIMENTOS DE AMIGOS MEUS , NO EXPLODE NAO BARRARAM, CELL MASS TAMBEM NAO , SUPER CHARGE DA LABRADA BARRARAM, LIBERADO COM RECEITA E ALEATORIO OU VOCE ACHA QUE ELES VAO VER UM POR UM. AGORA SE TIVER ESCRITO CREATINE GRANDÃO AS CHANCES SAO MAIORES ASSIM COMO OS RELATOS ANTERIORES.

Postado

OUTRA COISA DEPOIS TU ME MOSTRA A MEIA NOTA QUE VOCE PEDIU POR QUE EU JA TENTEI E NAO OBTIVE SUCESSO. TU DEVE TER PEDIDO OU FALADO SEI LA COM ALGUEM QUE TA AFIM DE TOMAR UM TOCO LA NA B.B. POIS AMERICANO E MAIOR CAXIAS COM ESSE LANCE DE NOTA QUE E ESTRANHO QUE ELES MANDEM O VALOR PELA METADE, ME DIZ COMO TU FEZ

Postado

EU NAO PRECISO TE MOSTRAR NADA SIMPLESMENTE VAI NO SITE, ENTRA NO CHAT ONLINE COM O ATENDENTE E PERGUNTA SE ELES PODEM BOTAR NA NOTA METADE DO PREÇO E ELA VAI TE RESPONDER

OUTRA COISA APRENDE A USAR VIRGULA POIS FICA MUITO DIFICIL ENTENDER OQUE VOCE FALA COM ESSE CAPS LOCK E SEM VIRGULA =]

É verdade eu pensei que só o destinatario precisava ser pessoa fisica, de qualquer forma estou no aguardo da minha encomenda que devia ter chegado ontem, chegando eu informo se precisei ou nao pagar o imposto e eu tiro uma foto da nota pra vc =]

VC GENERALIZA TUDO, primeiro fala que o No-xplode é sem comparação com o xpand, que o super charger tambem é melhor, o engraçado é que se vc pesquisar por reviews vai ver que nao é bem assim =], outra "POIS AMERICANO E MAIOR CAXIAS COM ESSE LANCE DE NOTA" pra voce todo americano é igual ? agem da msm forma gostam das mesmas coisas e td + ? a ta...

sem + n to aqui pra discutir, to aqui pra aprender e pra ajudar qdo possivel...

Postado

tudo bem não usei virgula nem tão pouco respeitei a concordância ou sei la o que você notou de errado na maneira com que redigi o e - mail mas escrevo rapido por que não me conformo com baboseiras . para corrigir uma pessoa, se tratando da lingua portuguesa acredito que a pessoa deve ter um vasto conhecimento da mesma certo . ? olha que é uma lingua dificil. outra coisa você endendeu a msg. mesmo "mal escrita" portanto quando eu quiser ou você quiser, pode entrar em um forum da lingua portuguêsa e use seus conhecimentos la não aqui. imagine quantos erros de português pode ter no forum não precisa se preocupar com os meus. ja provei dos três no explode, x pand 0 carb e super charge achei os dois xplode e super charge infinitamente superiores, pode não ser para voçê, cada um tem um organismo .

Postado

Fiz um pedido na bodybuilding.com . O total com o frete (escolhi entrega expressa ) deu 89 dolares.

O q aconteceu foi o seguinte:

- o pessoal da bb.com disse q iria fazer meia nota fiscal, mas o mesmo nao ocorreu

- eles deram desconto no envio, na nota veio o valor de 58 dolares ( suplementos ) e 1 dolar de envio, entao fui taxado no valor base de 58 dolares e nao em 89 dolares, ou seja, decontaram uns 30 dolares.

- os impostos q paguei foram os seguintes: 60% de imposto de importaçao, 18% de icms ( estado de saopaulo, sendo q se eu tivesse escolhido encomenda normal eu nao pagaria esse imposto e 10% de taxa da FEDEX de tramite alfandegario ( caso tivesse escolhido encomenda normal nao pagaria esse tb )

- os suplementos chegaram em 5 dias uteis, nao foi preciso receita medica ( no pedido havia Creatina ethyl ester de 500gr e o NO-XPlode )

Postado

E ISSO AI MEU AMIGO E COBRADO COMO SEMPRE FOI COBRADO DE MIM POR EXEMPLO O VALOR EM CIMA DO PRODUTO E NAO DO FRETE . MEIA NOTA FISCAL ACHO QUE E IMPOSSIVEL OU QUASE IMPOSSIVEL SE TE COBRASSEM 25S O FRETE NA NOTA NÃO IA ALTERAR NADA EM RELAÇÃO AO IMPOSTO . E QUANTO A RECEITA, É SORTE JA FIZ TRÊS ENCOMENDAS OU QUATRO NÃO RECORDO SOMENTE UMA PEDIRAM. NO EXPLODE E MUITO BOM .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...