Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como o Rookie disse, realmente o EBAY tem alguns "Sellers" que mandam para o Brazil, eu acho que é uma alternativa a BB.com que não envia como pessoa fisica, eu vou tentar comprar assim que puder, Cavalheiros, lá tem uma oferta de 3 Caixas de Protein Bars da Met-rx (36 Protein Bars de 100Gr CADA!!!) até o momento o preço está por 33 dolares (leilão) é de Enlouquecer!!

Postado

eu ja comprei 4 vezes no ebay e em todas chegou em minha casa sem maiores problemas. mas nunca comprei suplementos, comprei roupas e aquelas pulseirinhas stand up speak up que tava na moda pra revender aqui no brasil. em todas as 4 vezes nao paguei impostos. o tempo de espera variou de 15 dias a 1 mes pra chegar.

Postado

Alegria de pobre dura pouco, perguntei para 2 vendedores do EBAY Que constavam como quem enviavam para "Worldwide" , e ambos responderam não enviar para fora dos USA.

Ou seja, perda de tempo, e pura babaquice os escrotos ( EBAY e seus vendedores) botarem informaçoes que não são reais.

Postado

Extdefmaxvas,

dae veio, tenta esse vendedor aqui oh: https://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p2545226.m570.l1312.R5.TR0.TRC3.A0.H0.TRS5&_nkw=whey+protein&_sacat=31817

veja q os preços dele sao até melhores q o do bb.com. Só nao sei como funciona o esquema de compras no Ebay, se os produtos sao novos mesmos, se tem validade boa e tal... Esse site é semelhante ao MercadoLivre aqui no Brasil né? Pq se for quando se compra com o cartao de credito aqui no ML vc paga uma pequena taxa de comissao pra eles... Lá tbm é assim?

eu perguntei pro cara se ele enviava pro Brasil em quanto ficava o envio mais barato, fui super simpatico com ele e a figura respondeu assim:

"Use the shipping calculator in the description.

Thank You,

Dom Tricome

610-265-6864"

atencioso ele nao? :-?:-?:-?

Foda, mas pelo q entendi o mané envia sim... Se alguem puder me explicar como funciona o esquema de pagamento no Ebay, se da pra liberar o dinheiro só depois que se recebe o produto, igual no MecadoLivre...

Abraços! :lol:

Postado

O EBAY é digamos o Mercadolivre ORIGINAL, o verdadeiro, nele vc paga por PAYPAL, que é um esquema com cartão de credito, que já me disseram ser simples.

Com certeza tem a comissão, mas o vendedor é que paga pra eles, e não o comprador, COM CERTEZA NÂO, não dá pra pagar depois de receber, o verdedor só vai mandar quando for pago, AGORA se esse PAYPAL de alguma forma te da alguma segurança tipo tem aqui o "Mercado pago" eu não sei.

Quanto os preços baixos, QUASE TUDO no EBAY (quando está muito barato) é com data de validade "em cima" ou até vencida mesmo, pois nos suplementos não vem exatamente "Valido até tal tal" e sim " Melhor se consumido até tal tal" logo ELES DIZEM que não tem problema em estar até 2 anos alem desse "Melhor até"

Pra vc ter uma ideia, na BB.com e na maioria das lojas, uma caixa com 12 Protein bars da Met-rx custa de 19 a 25 dolares, e no EBAY tem um vendedor vendendo lotes de 3 caixas dessas, e o preço de quem arrematou foi se nao me engano 31 dolares.

Quanto a simpatia deles, na minha opinião Americanos tem suas habilidades ( Suplementos, series de TV ) mas ser simpatico não é muito comum não, eu fico até surpreso no Chat da BB.com, eles lá são "gente fina"

Postado

Bodybuilder RJ, esse realmente parece mandar pra cá, fiz uma simulçao do preço do envio desse X-PAND 240 caps da dymatize (que parece ser só o que cara vende) e deu isso aqui :

Shipping and Handling To Service

US $16.10 Brazil USPS Airmail Letter Post

4 to 10 business days*

US $10.85 Brazil USPS Economy Letter Post

28 to 42 business days*

Agora é aquele VELHO Lance, quanto maior e mais pesado, mais caro, e acaba não valendo a pena, ISSO SE REALMENTE o cara mandar como pessoa fisica e assim não pagarmos a EXTORÇÂO de 60% , é cada coisa bizarra que se ve por aí, li num outro forum que o irmão do cara mandou um lance, ABAIXO de 50 dolares, COMO GIFT e AINDA SIM foi taxado, é uma merda, e andei lendo tambem que esses fiscais as vezes (no caso de não vir nota) CHUTAM um valor, "Ah isso deve custar 70 dolares, e taxa como tal, e as vezes o lance é 30, e depois vc não pode argumentar, só pode no caso não pegar a encomenda (Que ou volta pro rementente, ou o fiscal faz o favor de ficar pra ele)

Que fique claro que só estou especulando, não quero ofender ninguem que conheça ou seja parente de algum fiscal, mas acho que todo mundo sabe que esses esquemas acontecem (Não com tdos os fiscais, mas acontecem).

Postado

Faço compras no ebay a anos e tenho experiencia!

entendam NAO EH MOLESA! esses vendedores que movimentam MTSS vendas com + De 1000 vendas, NUNCA vao te responder é FODA, eu to com pergunta se envia pro brasil pendendte em uns 5 e NADA !!

negocio é procurar os kra com ate 100 quali, esses sempre respodnem e vcs podem bater um papo legal

o envio se BASEIEM NO USPS! TEM MTOOO VENDEDOR MALANDRO que ker engafinhar, fala qo envio é krao

os preços são

ATE 1 POUNDS ( 430 GRAMAS) 13 DOLARES, ATE 1 KILO 18 DOLARES...

isso por envio de 4 a 7 dias!!

boa sorte a todos

por favor me ajudem , COM RELAÇÃ OA VENCIMENTO VCS AXAM QUE TEM PROBLEMAS ? COMPREI UM AGORA NUTRABOLICS AE2 VENCEU EM 10/2006 , DEVE CHEGAR EM DEZEMBRO AKI! TEM ERRO NAO NE?

OPINEM SOBRE O SUPLEMENTO POR FAVOR:

https://br.bodybuilding.com/store/redcon1/total-war.html

Postado

BodybuilderRJ,

O cara parece mandar, e diz enviar com pessoa fisica tambem :

" When paying, state gift and the value you want to declare in the comments.

Thank You,

Dom Tricome "

Valeu cara, quando eu sair da PINDAÍBA, vou ver se compro algo legal e leve nele, pena que as coisas que eu curto mesmo sejam pesadas.

Postado
Nobre, você deixou em branco um detalhe IMPORTANTE, nessas suas compras, vocÇe escapou da EXTORÇÂO ?
rapas eu compro no ebay a mais de um ano ja, MAS A MAIOORIA eu mando pro meu primo nos eua, ele recebe tudo la e ai meu irmao busk qdo vai pra la o uele traz tudo

mas ultimamente tenho mandado vir coisas pra k sim kra!

RAPAZ A RECEITA varia mesmo de estado pra estado isso é fato

rio de janeiro e SP e quase certo tachar em tudo sao sp

ultima coisa foi um mp4 de 4gb, paguei 120 reais

suplemento ja paguei uns 50 reais tb..

é foda, RJ taxam quase tudo

TOPICO EDITADO!!!!

PARA FAZER PROPAGANDAS PROCURE O ADMINISTRADOR!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...