Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Espero não estar sendo babaca dando esse UP, é mais um desabafo mesmo...

Porra... NUNCA MAIS... NUNCA MAIS compro nada lá de fora, essa Alfandega PODRE estraga o que seria uma alternativa para se conseguir certos suplementos não existentes nesse "País"

Fala serio, minha compra está nessa COISA desde no minimo dia 10/10

tenho certeza de que esse ano eu não recebo , isso SE receber.

Postado

Galera, eu tenho experiência em compras em sites internacionais, mas nunca comprei suplementos. Na verdade, arrisquei a comprar um DymaBurn, que, por sinal, tem efedrina e é proibido por aqui. Com frete paguei algo em torno de R$60,00 no bb.com.

As compras que eu faço internacionais são de perfumes, no site

https://www.strawberrynet.com/pt-br/

e, como os preços são espetaculares, e o frete é grátis, eu os revendo por aqui. Moro em Salvador - BA. Já fiz mais de 25 pedidos, teve vezes que o valor total de um pedido ultrapassou Us$200,00, e nunca tive problema algum com alfândega, e nunca paguei imposto nem nada. O produto vem de Hong Kong, e o prazo de chegada já variou de 8 a 18 dias. Inclusive, o envio de perfume para pessoa física, pelo que sei, é proibida. Bom, pode ser que aqui na Bahia a fiscalização seja mais mole. Então resolvi arriscar a compra do suplemento. Comprei há +- 8 dias, e estou esperando que o produto chegue logo. Assim que tiver alguma novidade, posto aqui pra galera.

Postado
fabaosr disse:
Galera, eu tenho experiência em compras em sites internacionais, mas nunca comprei suplementos. Na verdade, arrisquei a comprar um DymaBurn, que, por sinal, tem efedrina e é proibido por aqui. Com frete paguei algo em torno de R$60,00 no bb.com.

Caramba, ou tú és muito sortudo ou então não sei... Mas posta mesmo assim que chegar, por favor porque eu estou bastante interessado em efetuar compras lá fora.

Abraço e obrigado.

Postado

Eu estava vendo os preços no bb.com, e acho, como já foi dito aqui, que vale mais a pena comprar produtos que sejam pequenos, como no meu caso. O frete, p. ex., de uma Whey de 10lbs fica em 30 dólares... aí a diferença pro valor praticado aqui no Brasil fica menor, fora os riscos que a gente corre, né?

• 4 semanas depois...
Postado

Comno prometido, estou aqui para dizer que minha encomenda chegou na data de hoje em minha residência. Comprei um Dymaburn, com efedrina. A encomenda foi feita no dia 30/11. Demorou mais de um mês mas valeu a pena. O preço saiu menos da metade. Quando acabar, se eu ainda precisar de outro, com certeza vou encomendar. Abraços.

Postado

Parabens por sua sorte, porém, para que alguem sem muita noção desse assunto não fique muito empolgado com o seu exito, vamos a minha muito provavel desgraça :

Eu fiz minha compra dia 25 de setembro de 2006, ao que tudo indica chegou nesse "Pais" aqui no dia 10 de outubro de 2006, e até hoje dia 05 de Janeiro de 2007 PORCARIA NENHUMA, nem produto, nem noticia, NADA, pra fechar com chave de ouro, a BB.com ao saber que até hoje eu não havia recebido, resolveu por CONTA PROPRIA, me devolver o valor do produto (acredito que seja só o do produto, não acredito que iriam me devolver o valor total que gastei (produto + Shipping)

E irão tentar pedir para a alfandega que DEVOLVAM O PRODUTO Para os USA ( Tradução = mais de 3 meses esprando como um idiota + 19 dlares de Shipping perdidos)

Existe a chance de devolverem o valor do produto (coisa q ainda nao foi feita) e mesmo assim o produto chegar pra mim, aí eles pediram pra entrar em contato para q eu devolva o valor pra eles de novo.

Francamente não sei o que é mais podre ? a decisão IDIOTA da BB.com que sei lá por que fez isso, a ZONA que é esse "País" aqui, ou a desgraça que é o meu azar.

Mas... quem quiser que se arrisque, afinal é um jogo, eu mesmo não devia estar reclamendo, eu sabia dos riscos.

• 1 mês depois...
Postado

A Quem possa interessar...

FINALMENTE após 125 dias de AGONIA, recebi o aviso dos correios de que minha encomenda estava a minha espera, numa agencia dos correios, desde que eu pagasse a EXTORÇÂO de 60% do imposto de importação.

Fui buscar, e ao tdo me saiu por 119,50 ( Um CLA Iron-Tek 180 Capsulas) mais em conta que aqui, onde um de 90 CApsulas gira em torno de 80,00 ou 95,00.

Mas Francamente, SE eu comprar de novo, vou optar pelo Shipping mais caro, onde PARECE que a encomenda realmente chega rapido (1 semana Aprox)

PARABENS a Alfandega e Anvisa, que conseguiram prender por 111 dias uma coisa que nem Efedrina, creatina, carnitina ou outra coisa "proibida" continha, abriram o pacote e jogaram depois de qualquer jeito na caixa (Sem voltar a envolver com o Plastico bolha e papelao que a BB.com cuidadosamente embalou)

Que meu pacote os tenha entretido bastante, pe pergunto se jogaram Volley, ou futebol com ele.

É isso.

• 4 semanas depois...
Postado

So para colaborar com o forum...

Final do ano passado pedi meu xpand...

Cerca de 2 meses depois recebi a noticia que a alfandega tinha barrado...

Devolveram meu minheiro, mais perdi cerva de 20 dolare do envio...

Lamentavel

• 2 meses depois...
Postado

Alguém de Brasília/DF tem algum relato a respeito de compras de suplementos no bodybuilding.com? Quanto tempo de espera? A mercadoria ficou retida e só foi liberada mediante receita (se esta fosse necessária, é claro)? E quanto ao imposto?

Agradeço, desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...