Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 mes e 1 semana que meu pedido foi enviado e nada de chegar aqui =/

Essa demora na alfandega é 1 vergonha, se vc pensar pelo lado do dinheiro, pode valer muito a pena comprar no BB + o fato de ter que ficar + de 1 mes esperando, fora ter o azar de ter que pagar os impostos e ter + azar ainda de ter que arrumar uma receita medica pra retirar acabam fazendo nem valer a pena dependendo do caso...

Eu acho que vale mto a pena pedir uma coisa leve de la e ai pedir por correio expresso pois o frete vai ser barato e os impostos de ICMS nao vao ser tao alto pois a nota vai estar pela metade e o pedido n vai ser mto alto...

Meu pedido:

1 Optimum 100% Whey 5lbs

1 Dymatize Xpand

2 Primaforce Max CLA 180caps

1 HP Caffeine

1 mixer de brinde

Eu to loucoooo pra tomar o XPAND e essa bosta nao chegaaa =//...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... como eu disse, eu comprei:

1- 100% Whey Protein Gold da Optimum

e 2 shakers do site.

Como sei que a Receita é lerda, eu pedi agora, mas ainda tenho muito suplemento pra queimar aqui.

Ou seja... é só comprar com antecedência...

paciência né...

Enquanto isso, toma Whey Protein da Bad Boy... ahahah... da IntegralMédica...

cuidado pra não morrer antes da encomenda chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale mto a pena pedir uma coisa leve

COM CERTEZA!, por exemplo, a minha TARA mesmo são (MRP's) Met-Rx e Myoplex ( tanto os Shakes quantos as Bars ) mas o que eu comprei ?

1 CLA de 180 Caps, coisa leve e pequena, acho que comprar coisa pesadas não vale tanto a pena, vejam o exemplo de um Myoplex 20 Packs :

Subtotal:

$40.99

Shipping:

$21.99

TOTAL:

$62.98

62.98 Acredito que seja algo em torno de 138,50

MESMO SE de alguma forma vc escapar do Imposto de 60% que deveria ocorrer, pois passa de 50 Dolares, ainda sim serão os 138,50

Um Myoplex num bom site custa 174,00 SENDO QUE tem 10% de desconto = 156,60 ( pagamento por boleto bancario)

Na minha opinião, uma diferença de 18,10 NÂO vale tantos riscos e dores de cabêça.

Já o Met-rx que é mais barato e não existe a venda no Brasil, na minha opinão vale a pena :

Subtotal:

$31.99

Shipping:

$17.99

TOTAL:

$49.98

49,98 ACHO que dá 109,89 ( Se tudo der certo com minha primeira compra, vou arriscar um Met-Rx na proxima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartao aqui tambem...

Chegando o meu pedido, dependendo da demora e de ter que pagar impostos ou nao eu devo fazer um outro + ai vou fazer nas ferias quando nao malho muito e vou ficar + relaxado, esse pedido que fiz agora eu tava loucoo pra receber logo, acabei ficando sem suplementos e vou fazer umas compras aqui com o madrugao pra nao ficar sem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, eu tenho alguma experiencia em importacao de produtos! mas nunca em suplemento e pretendo comecar, apos ler o topico todo tirei algumas conclusoes como dita a poco, nao vale a pena, vc pedir whey protein e produtos grandes e que o custo/peso seja barato!

vale a pena produtos em capsulas, que por aqui sao caros e sao pequenos, ja que ofrete eh mais barato e deve chamar menos a atencao!

por exemplo o cara la da receita nao conhece suplementos, ele ve um whey protein gold de 3 kilos e ve um nitrix por exemplo, ele vai axar q o whey eh + kro e pode taxar, sendo o nitrix + caro!

entao a dica eh bem por ai, ou pra quem tem opcao como eu, eu compro de la e mando pra ksa de um amigo e ele manda pro bra pra mim, como gift pessoa fisik pra fisik envio normal, e deve chegar sussa, sou do rj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APROVEITANDO PESSOAL, GOSTARIA DA OPINICAO DE VOCES SOBRE ESSES 2 OXIDOS NITRICOS!!! QUE EU TO PRETENDENDO COMPRAR E VAI COMO DICA PRA GALERA!

esse oxido nitrico liquido que diz ter mais rapida absorcao por isso o melhor vejam o QUE AXAM:

https://br.bodybuilding.com/store/bsn/xplode.html

que eh Arginine Ethyl Ester ! com 240 capsulas!

O Q AXAM DESSES 2?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...