Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


pois então Kungrock .. concordo com o que tu disse sobre o bom uso dos impostos..tanto é que saúde pública é o que não falta nesse país, estamos absolutamente bem-atendidos pelo SUS (isso sem contar o já mencionado,estradas,segurança,etc)

concordo também quanto ao exato número de 425 mil 333 mensagens, apesar de eu não ter feito uma contagem tão precisa quanto a tua... portanto, meus parabéns !

li sim inúmeras mensagens tratando sobre esse assunto... e todas mencionavam alguma idéia parecida com a minha. sonegação fiscal ? eu por acaso afirmei categoricamente que não vou pagar os impostos que serão cobrados ? não, eu apenas estou pedindo uma informação, informação esta que não vem apresentando relatos recentes.. portanto minha dúvida é sobre a continuidade ou não dessa informação já tão debatida nas 425 mil 333 mensagens que o nosso glorioso contador Kungrock já mencionou

agradeço pela sua imensa ajuda, continue assim colega!

Prezado Colega,

Caso você não queira pagar imposto não é uma sonegação, mas não receberá o produto. Poderá sim, como foi debatido nas 425 mil e 333 mensagens que poderá por milagre, sorte,mandinga, simpátia, numerologia, ou por caminhos mais fáceis de não pagar os impostos devidos.

Mas, mesmo vc querendo pagar os referidos impostos depois de ter falsificado com ajuda do site a invoice, isso ja se configura em tipo penal, não precisando o senhor ir até a receita federal e pagar o imposto dobrado, pois a nota esta pela metade, além disso o ônus da prova cairia para você de provar, que suas provas são verdadeiras, caindo como eu disse no problema do cartão de crédito.

Essa prática,supracita, com seu espanto, de não estar sendo mais práticada pela BB, é um crime não dependendo do seu mero dispor de pagar o total de imposto realmente devido, para caracteriza-lo como crime.

Não me entenda mal, mas se vc quiser se complicar o problema não é meu. Mas você suscintou uma dúvida eu a respondi. E talvez você nem tenha pensando nos problemas que isso poderia surgir. Então, na minha opinião, é preferível pagar o imposto, do que ter o risco de pagá-lo pela metade, tomar um processo administrativo na receita ou um processo penal!

Enfim................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Colega,

Caso você não queira pagar imposto não é uma sonegação, mas não receberá o produto. Poderá sim, como foi debatido nas 425 mil e 333 mensagens que poderá por milagre, sorte,mandinga, simpátia, numerologia, ou por caminhos mais fáceis de não pagar os impostos devidos.

Mas, mesmo vc querendo pagar os referidos impostos depois de ter falsificado com ajuda do site a invoice, isso ja se configura em tipo penal, não precisando o senhor ir até a receita federal e pagar o imposto dobrado, pois a nota esta pela metade, além disso o ônus da prova cairia para você de provar, que suas provas são verdadeiras, caindo como eu disse no problema do cartão de crédito.

Essa prática,supracita, com seu espanto, de não estar sendo mais práticada pela BB, é um crime não dependendo do seu mero dispor de pagar o total de imposto realmente devido, para caracteriza-lo como crime.

Não me entenda mal, mas se vc quiser se complicar o problema não é meu. Mas você suscintou uma dúvida eu a respondi. E talvez você nem tenha pensando nos problemas que isso poderia surgir. Então, na minha opinião, é preferível pagar o imposto, do que ter o risco de pagá-lo pela metade, tomar um processo administrativo na receita ou um processo penal!

Enfim................

ok.. algumas informações mencionadas por ti eu desconhecia, agradeço por tê-las mencionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a anvisa libera no mesmo dia q recebe a receita (quando esta eh requerida) dae a mercadoria volta pros trâmites de despacho aduaneiro com o ok da anvisa e da receita a CDA libera pros correios fazerem a entrega. pelo menos foi assim com meus bagulhos, depois q a anvisa liberou chegou em 13 dias...

t+

Valew pela Info!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um ZMA no bb.com no dia 9 de abril, mas até agora nada de nada, ha muito tempo atrás o bb.com me disse q o produto ja estava na alfandega e que eles haviam enviado as informações referentes ao produto para a alfandega mas até agora nada

alguem sabe se tem como contactar a alfandega??

ou então como devo proceder??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...