Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

não é o mais rápido não, o mais rápido é o "express international courier"... alguns sites trabalham com os correios americanos (usps) ao invés do correio alemão (Deutsche Post), que é o usado pela BB.com nas compras lentas.

por isso acho que por usps a compra deve chegar um pouco mais rápido aqui.. apesar de a demora efetiva acontecer depois que o produto chega na alfândega :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pioryti axo q é o mais rapido rsrs

Não, é o mais lento... no site tinha tbm um mais rápido e caro, tudo pela USPS.

Bom, tou achando interessante... o rastreio tá me falando que o produto saiu hoje dos estados unidos via cidade de Miame. Vamo ver o que acontece, espero que não rode o mundo e venha direto pro Brasil hauaha.

O atendimento da loja também é mto bom, eles possuem preços bem legais... No-Xplode por 29 dolares, Muscle Milk por 19 dolares, etc..

quem tiver interesse: www.nutraplanet.com

Mais novidades eu relato pra galera.

Rezem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 1 Lipo 6x, 1 Superpump e 1 Nanovapor em 3 pedidos diferentes e em dias diferentes. Mais ou menos 50 dias depois recebi 3 notificações dos correios dizendo que a entrada dos 3 produtos não tinha sido autorizada. Enviei um email para a anvisa questionando o motivo da não liberação e se com prescrição médica poderia retirá-los. Eles me responderem que não há possibilidade de liberação nem com receita médica pq o Lipo 6x possui CLA e os outros dois possuem creatina, ambas substancias proibidas pela anvisa. Muito azar? Talvez... Eles não possuem critério algum. Há um mes atras pedi 1 superpump e 1 kg de creatina pelo fedex pq esses outros produtos nao tinham chegado ainda. Em 3 dias os produtos estavam no brasil. Me exigiram receita médica para liberá-los e no dia seguinte ja me entregaram. Não há critério nem regras claramente definidas. Depois de 50 páginas de discussão nao podemos concluir nada. O q tem é muita mutreta... Mas aqui eu nao compro nao. Nao vou pagar aqui mais de 100 reais em 300g de creatina sendo que la paguei 20 dólares por 1kg. E pq a creatina e o CLA, por exemplo, sao proibidos aqui no Brasil sendo que são liberados em quase todos os outros países do mundo? Mutreta? Interreses? Ou o resto do mundo está errado e nós estamos certos? Paisinho de merda! É soh ver quem eh nosso presidente hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... agora imaginem como seria mais seguro esse país se a Receita usasse esse mesmo rigor pra entrada de armas e drogas, que vêm com a maior facilidade por terra, por ar ou pelo mar

é muito mais fácil e cômodo nos impedir de consumir suplementos.. até porque todos nós sabemos que rola grana alta nesse lance de tráfico de armas e drogas.. mas enfim, mesmo vivendo num país "democrático", temos que aceitar calados tudo que essa fiscalização faz sem critério algum

eu pelo menos acho isso tudo muito revoltante... mas como eu disse, se fosse um controle exemplar pra tudo, haveria pelo menos uma justificativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Shotguns não chegaram ainda. Fazem quase 60 dias.

Resolvi fazer um teste, efetuei outra compra e dei o endereço de entrega da casa da minha mãe, interior do Paraná, aonde não tem anvisa pelo menos num raio de 180 Km da cidade. Vou esperar para postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q me deixa puto eh a falta de critério. Como a anvisa pode nao autorizar a entrada do Superpump, por exemplo, por conter creatina se a mesma anvisa liberou 1 kg de creatina e 1 Superpump com apresentação de receita ha um mes atras?! Deveria existir uma regra clara e esta regra deveria ser para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...