Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Comprei dia 06/06/2008, chegou ontem dia 25/06/2008...

1 glutamina labrada 500g

1 multivitaminico universal 100 tablets.

Veio pelo método mais demorado. Sou de Curitiba/PR.

Tive que pagar imposto de 22 reais, mais foi só referente aos produtos sem o frete, o que me deixou muito animado!! E não pediram receita e minha caixa foi aberta pelo fiscal.

Tudo deu R$100,00, aqui pagaria no mínimo R$ 180,00.

Na próxima acho que peço um animal pack...

Abraços e boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comprei 1 Lipo 6x, 1 Superpump e 1 Nanovapor em 3 pedidos diferentes e em dias diferentes. Mais ou menos 50 dias depois recebi 3 notificações dos correios dizendo que a entrada dos 3 produtos não tinha sido autorizada. Enviei um email para a anvisa questionando o motivo da não liberação e se com prescrição médica poderia retirá-los. Eles me responderem que não há possibilidade de liberação nem com receita médica pq o Lipo 6x possui CLA e os outros dois possuem creatina, ambas substancias proibidas pela anvisa. Muito azar? Talvez... Eles não possuem critério algum. Há um mes atras pedi 1 superpump e 1 kg de creatina pelo fedex pq esses outros produtos nao tinham chegado ainda. Em 3 dias os produtos estavam no brasil. Me exigiram receita médica para liberá-los e no dia seguinte ja me entregaram. Não há critério nem regras claramente definidas. Depois de 50 páginas de discussão nao podemos concluir nada. O q tem é muita mutreta... Mas aqui eu nao compro nao. Nao vou pagar aqui mais de 100 reais em 300g de creatina sendo que la paguei 20 dólares por 1kg. E pq a creatina e o CLA, por exemplo, sao proibidos aqui no Brasil sendo que são liberados em quase todos os outros países do mundo? Mutreta? Interreses? Ou o resto do mundo está errado e nós estamos certos? Paisinho de merda! É soh ver quem eh nosso presidente hahahah

PRA MIM ISSO FOI MUITO AZAR. PODE ACONTECER COM QUALQUER UM. JA VI RELATO DE GENTE Q ATÉ PERDEU OS SUPLEMENTOS POR A ANVISA DIZER Q TINHA SUBSTANCIA EXPLOSIVA NO SUPLEMENTO E INCINERA-LOS. É MOLE? JA COMPREI UMAS 10 VEZES NA BB E ATÉ HOJE NEM RECEITA ME PEDIRAM. SÓ PRECISEI PAGAR IMPOSTO UMAS POUCAS VEZES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, comprei 4 vezes suplementos no bb esse ano. Nas duas vezes que pedi pelo modo demorado nao cobraram imposto nem pediram receita. Pedi so um Isopure de 3 libras em cada uma.

Quando pedi por FEDEX, uma vez so tive que pagar imposto (pedi um Syntha 6) e da outra vez, alem do imposto, tive que apresentar receita para um Muscle Milk.

O problema e' arrumar a receita. Quem me arrumou foi um ginecologista que eu mal conhecia. E alem disso, na receita, ele so colocou algo assim "o paciente ******* foi examinado por mim e esta em perfeitas condicoes fisicas para exercer a atividade proposta" rssrsrsrsr.

Mandei mesmo assim para Anvisa e liberaram o produto!

Quando voces nao conhecem algum medico, como fazem para arrumar receita? Pelo que eu li, o negocio e' marcar uma consulta com um nutriocionista SOMENTE para pedir a receita? O problema e' que alem de ter que pagar a consulta, tem que convencer o nutricionista a dar uma receita para um produto proibido como a creatina por exemplo. Alem disso, receita medica no Brasil vale so por 15 dias, portanto, se eu pedir produto todo mes e todo mes me pedirem receita, terei que ir a um nutrionista todo mes ou toda vez que me pedirem receita. Haja trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, entrei em contato com o supplementmarket.com e eles disseram que mandam como GIFT e com o valor declarado que eu quiser. Se mandam como GIFT devem mandar como pessoa fisica, pois nao de pode mandar assim como pessoa juridica. Se for verdade, facilitaria muito. Estou esperando vencer meu cartao para fazer uma compra com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, entrei em contato com o supplementmarket.com e eles disseram que mandam como GIFT e com o valor declarado que eu quiser. Se mandam como GIFT devem mandar como pessoa fisica, pois nao de pode mandar assim como pessoa juridica. Se for verdade, facilitaria muito. Estou esperando vencer meu cartao para fazer uma compra com eles.

Velho, o pouco que pesquisei, nessa TFSupplements não com pensa não, eles são bem enrolados!

PS* tem um topico sobre está loja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, eu estava falando da empresa supplementmarket.com. Nao sei de onde voce tirou tfsupplements

Opa, desculpa, eu tbem errei!

A loja que me refiro ser desaconselhável é realmente a SUpplementmkt.com, eu pensei certo mas escrevi errado!

Já a TFSupplements pelo que li deu menos problemas que a Supplemkt.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que confusão... quais foram os problemas com a Supplementmarket, se eles fornecem até o número do envio, etc ?

Acho que é a Tfsupplements que não tem nem rastreamento e demoram em responder os e-mails.

Quanto a calote, não tenho informação que nenhuma das duas sejam caloteiras (situação de não enviar os produtos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...