Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hoje fazem 14 dias da minha encomenda(correio normal),acho que com o feriado(07/09) deve atrasar um pouco,quando chegar eu falo pra galera o que rolou.

Quero comprar também e não tenho cartão internacional.

Vi que tem um lançe de carta para enviar com o dinheiro. Alguém algo a respeito???

Alguém já teve que ter receita para retirar o xpand??

Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... a forma de entrega "International Express Courier (2-5 dias)($29.99)" Seria o Sedex.

E o "International Postal Service (7-14 dias) ($21.99)" Seria a encomenda normal comparando aos sites do Brasil.

Se uma pá de gente já acha bom esses preços mesmo com frete e com o dólar a R$2,18 mais ou menos, agora imagina se o dólar tivesse como em 1994 que valia 90 centavos :(:lol:

Procurei lá no site e não vi, alguém viu se lá vende alguns packs de myoplex, sem ser a caixa inteira??? E a qto sai cada pack, do myoplex original.

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é muito legal, e francamente eu até torço para que os que comprarem lá de fora, recebam seus produtos na boa, mas não se enganem muito com as informaçoes dos sites da Receita Federal e dos correios, pois NÁ PRÁTICA mesmo, eles fazem o que querem, se quiserem cobrar imposto ( Mesmo que não seja de 60%) de encomendas de valor inferior a 50 Dolares, ELES VÂO cobrar, e nós podemos fazer o que ???

Ou pagamos ( Somos extorquidos) ou nos recusamos a retirar o produto, e perdemos o dinheiro das despesas que o site teve ao enviar, e se bobear até o dinheiro total mesmo.

Eu particularmente, além de sofrer pelos preços OBSCENOS dos suplementos vendidos aqui no Brasil, ainda sofro por não ter o meu produto preferido ( Met-Rx - Protein Shakes e Bars) a venda em nenhum lugar no Brasil.

De qualquer forma, vou aguardar com ansiedade os resultados do pessoal que comprou, e como já disse, torcer por um bom resultado.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 3 vezes na BB.com, e vou citar abaixo o que ocorreu:

1) No final do ano passado fiz uma compra, com entrega normal e que dava o total de uns 90 dólares. Tive de pagar a taxa da Receita Federal no momento da retirada do produto nos Correios.

2) No início deste ano, fiz uma compra totalizando 103 dólares, com entrega normal... como a encomenda normal não tem como localizar o produto, acabei tendo um problema, já que a Receita Federal estava em greve, e a empresa nos EUA não tinha como saber aonde estava, sabiam apenas que estava na Receita Federal. Tentei entrar em contato com o pessoal da Receita, mas foi impossível achar o produto. O produto acabou sendo devolvido para o Brasil. Quando a BB.com recebeu o produto de volta, eles me enviaram um cheque no valor integral da compra. O problema é que para descontar esse cheque aqui, irei perder uns 40 dolares ou mais só de taxas....Estou tentando fazer um nova compra com esse cheque.

3) Comprei alguns produtos, todos MEAL REPLACEMENT, nenhum contendo qualquer produto proibido no Brasil, e todos com produtos similar no mercado nacional. A entrega escolhida foi COURIER EXPRESS, onde a FEDEX deu toda assistência. O problema começou quando a ANVISA reteu o produto, rapidamente fui contactado pelo pessoal da FEDEX e me informaram que eu deveria enviar uma receita médica. Nunca em lugar nenhum, um médico receitar esse tipo de alimentação...Tentei entrar em contato com o pessoal da ANVISA para ver a possibilidade de enviar uma receita feita por uma nutricionista, mais fui MAL ATENDIDO POR UM FDP DE SERVIDOR PÚBLICO DA ANVISA(sou servidor público, mas vejo que existem muitos FDP trabalhando na área pública), que não queria me passar qualquer tipo de informação. Não consegui uma receita médica, até porque meu médico me disse que isso era indicado para um NUTRICIONISTA. Resultado: Os produtos foram devolvidos para os EUA....A BB.com entrou em contato comigo, e eles me deram a opção para reenviar. Aceitei, e agora estou na espera. Vamos ver o que vai dar....

É foda quando a pessoa quer fazer tudo certo! Da próxima vez vou pedir o produto com preço abaixo do normal, pedir para enviar como presente e na entrega normal, e vou sonegar imposto. Desta forma, vai ocorrer tudo bem....Ou então vou pedir para alguém trazer para mim. País de gente incompetente e desonesta é assim...

Abraços e desculpa o desabafo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatos lamentaveis esses ocorridos com voçê PNETO, eu pensava em algum dia comprar umas Protein Bars da Met-Rx, lá fora a caixa com 12 unidades de 100Gr cada custa em media de 18 a 22 Dolares.

Mas depois de ver essas Atrocidades feitas pela Receita, e pela ANVISA ( Que não deve saber diferenciar um Esteroide de um Suplemento ) eu acho que é melhor continuar com minhas humildes "Trio Protein Mass" daqui mesmo.

Muito chata essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já expirou o prazo da minha entrega(quarta-feira),entrei em contato com a bb.com,e responderam que a mercadoria estava agendada para ser entregue ontem(quinta),mas até agora nada.

Sorte que se ficar no preju,foi só um CLA($11),e um cromo($4,5).

Encomenda esta,que fiz só pra testar(tempo,taxas,relação empresa/cliente).

Mas acho que ficar no prejuízo não fico não,pois parece ser uma empresa séria(muito diferente das nacionais),responderam prontamente meu e-mail.

E como o pessoal relata ai se não chega eles acabam te dando o credito para novas compras.

Quando chegar(e se chegar,eu conto o que rolou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja faz 1 mes que eu fiz meu pedido, acho que ja tem umas 2 semanas que eles me falaram que o pedido está no "Customs" que ue acredito ser a alfandega pois é o lugar onde inspecionam o produto, eu liguei para a alfandega e me falaram que como teve 1 greve em maio, quase todos os produtos estão atrasados...

Tenho falado constantemente com o BB e eles me falaram que vao tomar as providencias com a alfandega para tentar livrar o pedido dessa enrolação toda...

Espero que de tudo certo aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer, se no caso de um amigo comprar e enviar como presente de pessoa fisica para pessoa fisica com valor abaixo de 50 dolares Etc Etc, se REALMENTE vai vir sem problemas ? ou na prática é sempre a mesma M ?

Ou seja, vai ter problemas na alfandega e ANVISA etc ?

OBS : sei que na teoria deveria vir sem problemas etc, mas estou perguntando se alguem já teve esse tipo de experiencia na prática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extdefmaxvas,

Fiz duas importações de suplementos até hoje (Abril/Junho 2005), ambas com pedidos inferiores a USD 50,00. A primeira foi no BB onde comprei CLA e Nitrix. Felizmente não tive problemas com a SRF e não paguei nenhum imposto, mas tive a encheção de saco de ter que levar uma receita médica ao correio e esperar cerca de 2hr até a liberação da encomenda. No meu segundo pedido resolvi adotar a tática que vc quer fazer. Pedi de uma pessoa física, marquei como gift e abaixo dos USD 50,00. Resultado: não deu certo mais uma vez. O produto não foi tributado mas tive que arrumar mais uma receita médica para liberar o produto (mais um pote de Nitrix). Resumindo, acho que na maioria dos casos o produto vai ser barrado pela Anvisa e aleatóriamente tributado (caso abaixo do USD 50,00). Acima desse valor acho que eles tributam sem dó, mas como nunca tive essa experiência não vou afirmar. Apesar do preço ser muito compensador (uns 70% mais barato) acabei desencanando de importar por causa dessa dificuldade tremenda criada pela SRF e Anvisa. Infelizmente, somos obrigados a aturar preços abusivos em suplementos básicos como whey protein e MRPs. A realidade é que suplementação de alto nível está restrita a pouquissimas pessoas. São poucos os que tem recursos e podem investir em uma das poucas opções de produtos top vendidas no Brasil, logicamente, à preços abusivos. Esperto que essa realidade mude, estamos aqui pra isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...