Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Valeu Flipper,

Cara com certeza coisas como Myoplex ( sem contar o Deluxe) tanto Shake como as Protein Bars eu pelo menos classifico como coisa para gente rica, essas coisas nunca foram baratas, mas eu pelo menos dava o meu jeito e comprava.

Mas hoje, pagar cerca de 175,00 numa caixa de Myoplex normal ( que se eu fosse usar como gostaria, daria para uma semana) daria 700,00 por mes, isso pra mim é literalmente impossivel.

E então nos vemos os maravilhosos preços dos EUA, e mesmo pagando o Shipping etc, EM TEORIA sairia bem mais barato ( sem contar que no meu caso poderia comprar Met-rx, que no Brasil não se encontra a venda), acho que a tempos atras, a Primeira neura que batia era " Pô, eu vou pagar, e SERÀ que vão mandar minha compra"?

Com o passar do tempo, vemos que SIM!, pelo menos a maioria dos sites de venda americanos são sérios o bastante para lhe enviar sua compra, INFELIZMENTE é AQUI que se encontra OS problemas, são eles na minha opinião : Imposto RIDICULAMENTE EXTORSIVO de se não me engano 60% , IGNORANCIA da ANVISA ao reter e exigir receita médica de um MESMO produto que se comprado aqui no Brasil NÂO NECESSITA de receita.

Tem tambem as Zonas que acontecem na Alfandega, ou depósitos dos correios que muitas vezes fazem o produto voltar para os USA ( Já li um caso que o destinatario recebeu o aviso para ir retirar a encomenda só mais de 30 dias depois do prazo ter expirado e a encomenda voltar para os USA.

Ou seja, no final das contas, com impostos, ter que ir a um Nutricionista pra ter a receita + o Shipping, teremos sorte se o produto ainda sair mais barato do que o a venda aqui no Brasil.

Agora eu não quero defender os chamados preços abusivos aqui no Brasil, mas acho que temos que ter em mente que os importadores devem pagar esses Impostos EXTORSIVOS e ainda outras taxas, logo não deve ter como ficar muito diferente do que está.

Ou seja, INFELIZMENTE acho que a melhor opção de ter suplementos lá de fora, é ter alguem pra trazer, BONS TEMPOS aqueles que Aeromoças e comissarios faziam esse tipo de trabalho Free Lancer.

Desculpem se o post foi meio idiota, mas essa situação de gostar de suplementos e não ter mais acesso a eles, realmente me castra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


minha creatina cee chegou hoje, depois de 1 mes de espera.

dessa vez nem de receita precisei, chegou direto, novamente nao paguei nenhum imposto...

o valor da nota foi de 11.99 dolares (paguei 33) ainda ganhei de brinde uma barra de refeicao x-start da xyience de 75g (um generico de myoplex em barra).

terceira compra feita e mais uma vez um cliente feliz, em dezembro vou comprar myoplex deluxe para testar... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei zapatista....mas como assim "a nota veio 11,99 e tu pagou 33 dolares? tu pediu pra eles abaixarem o valor na nota foi???

eh q uma vez falei com um atendente la, perguntando se eu comprasse, se el faria iso pra mim, e ele disse que eles nao fazem isso!!!

vc pagou 33dolares com frete e tudo? to pensando em pedir um X-PAND energyzed!

flw, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha creatina cee chegou hoje, depois de 1 mes de espera.

dessa vez nem de receita precisei, chegou direto, novamente nao paguei nenhum imposto...

o valor da nota foi de 11.99 dolares (paguei 33) ainda ganhei de brinde uma barra de refeicao x-start da xyience de 75g (um generico de myoplex em barra).

terceira compra feita e mais uma vez um cliente feliz, em dezembro vou comprar myoplex deluxe para testar... :(

E então Zapatista, em que estado tu mora, porque acho que depende de Estado para Estado...

Quero comprar um xpand energized..

Estou em negociação com o site, pois nunca comprei antes deles.

O que eles respondem, é que colocam a metade do produto na nota, mais o valor do frete.

Ex. o xpand custa + ou - 35 dólares, a nota virá com 17,5 do xpand mais o valor do frete.

Acho que é isso! Se estiver enganado, ou alguém puder complementar o assunto, por favor, complementem ou me corrijam...

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site novo com vários produtos em promoção;

http://www.tntsuplementos.com.br/

Emerson

Também sou cliente, pesquisei em vários.

ESSE CARA É UM PILANTRA, FICA DIZENDO QUE PÉ CLIENTE, TODAS AS MENSAGENS DELE É PRA FAZER PROPAGANDA, UM SAFADO! OLHEM, TODAS AS MENSAGENS DELE SÃO DE PROPAGANDA DESSA LOJINHA FRACASSADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião,se vc quer tomar um produto importado,é porque quer ter a certeza de que tá levando aquilo que tá pagando.

Um exemplo,uma whey importada(vc importando,pagando imposto e frete),sai pelo preço de uma whey nacional, mais caidinha ,tipo 3w ,mas o que vc prefere??

Então vc vai na esquina e compra uma nacional,ou fica na espera(como eu estou a quase 1 mes),aguardando sua mercadoria chegar dos STATES

sem saber quando,a mercê da nossa policia federal,que deixa arma drogas,dólares,ou seja tudo quanto é porcaria entrar,e implica com suplemento pra atleta.

A solução pra isso seria,na minha opinião,os laboratórios nacionais abrirem o olho pra esse filão que é a suplementação.

Valorizar o seu publico alvo que somos nós,jogando limpo,com transparencia.

Exemplo:se um produto é vendido como Whey,ele deveria ser exclusivamente de Whey,e não ter colágeno,proteina de trigo,albumina,nada que não seja whey,e q a gente ve na maioria dos suplementos,ou se tiver que venha discriminado ex(30% whey,40% albumina,20%etc...).

Como uma albumina que tem numa dose 10g de proteina e 14 de carboidrato é vendido como albumina,deveria se chamar MIX,não é??

Outro ponto,com o mundo globalizado hoje em dia,e a tecnologia acessivel e praticamente equivalente entre os países,os labs virem com essa de que as matérias primas são importadas e isso deixa o produto caro aqui no Brasil

UMA OVA,impossivel os laboratório aqui não terem tecnologia para isolar uma Whey,e se la fora vendem um pote a 13 dólares,porque aqui nos querem cobrar o dobro??Se a mão de obra é mais barata,e o leite é em abundancia???

Pos é esses laboratorios estão perdendo uma chance enorme de fidelizar seu publico alvo,tentando nos enganar com protudos que não são o que dizem e cobrando esses preços absurdos.

Vamos torcer pra CHINA começar a fabricar suplementos.

Só mais um desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião,se vc quer tomar um produto importado,é porque quer ter a certeza de que tá levando aquilo que tá pagando.

Um exemplo,uma whey importada(vc importando,pagando imposto e frete),sai pelo preço de uma whey nacional, mais caidinha ,tipo 3w ,mas o que vc prefere??

Então vc vai na esquina e compra uma nacional,ou fica na espera(como eu estou a quase 1 mes),aguardando sua mercadoria chegar dos STATES

sem saber quando,a mercê da nossa policia federal,que deixa arma drogas,dólares,ou seja tudo quanto é porcaria entrar,e implica com suplemento pra atleta.

A solução pra isso seria,na minha opinião,os laboratórios nacionais abrirem o olho pra esse filão que é a suplementação.

Valorizar o seu publico alvo que somos nós,jogando limpo,com transparencia.

Exemplo:se um produto é vendido como Whey,ele deveria ser exclusivamente de Whey,e não ter colágeno,proteina de trigo,albumina,nada que não seja whey,e q a gente ve na maioria dos suplementos,ou se tiver que venha discriminado ex(30% whey,40% albumina,20%etc...).

Como uma albumina que tem numa dose 10g de proteina e 14 de carboidrato é vendido como albumina,deveria se chamar MIX,não é??

Outro ponto,com o mundo globalizado hoje em dia,e a tecnologia acessivel e praticamente equivalente entre os países,os labs virem com essa de que as matérias primas são importadas e isso deixa o produto caro aqui no Brasil

UMA OVA,impossivel os laboratório aqui não terem tecnologia para isolar uma Whey,e se la fora vendem um pote a 13 dólares,porque aqui nos querem cobrar o dobro??Se a mão de obra é mais barata,e o leite é em abundancia???

Pos é esses laboratorios estão perdendo uma chance enorme de fidelizar seu publico alvo,tentando nos enganar com protudos que não são o que dizem e cobrando esses preços absurdos.

Vamos torcer pra CHINA começar a fabricar suplementos.

Só mais um desabafo

Pois bem, seu desabafo é válido.

Mas quer saber de uma coisa?

É bem mais fácil nos contentarmos que moramos num país FUDID0 mesmo, que cresce menos que a Índia (que é o LIXÃO ASIÁTICO), e que vamos continuar tentando "pular a cerca" pro lado dos Estados Unidos mesmo.

Vamos consumir da BodyBuilding mesmo, vamos tomar ISOPURE e Myoplex, laboratório nacional que feche, que demita todo mundo, que o dono morra de fome, pra aprender a empreender!

O problema é que o brasileiro se acha o espertão, só que na verdade, em vez de usarmos nossa esperteza pra ganhar de países concorrentes (China, EUA), os espertões daqui ficam querendo "GANHAR" em cima dos próprios brasileiros, ele acha que está ganhando, mas está é fudendo tudo ao seu redor, e uma hora, a favela vai invadir o laboratório do safado, vamos esperar.

E outra coisa. Temos sim, tecnologia e leite abundantes. Mas tu já viu o leite que consumimos? Deveria vir na tabela nutricional: 30% de bosta de cavalo hidrolizada, 50% de água do córrego poluído, e um total de 1 grama de proteína da casca do sabugo do milho.

Porque, leite mesmo, só tem a cor, o resto... Aliás, a cor deve ser devido ao Cloro, pra matar as lombrigas que caem nas caixinhas.

Não sei se alguém ainda se lembra, mas quando vc tira o leite da vaca, ele sai cremoso, denso, com cheiro e gosto de leite mesmo, dá vontade de tomar puro, o leite "original" fica impregnado como o Petróleo...

Mas vai tomar esses leites de caixinha, puro! Dá vontade de vomitar!! É ralo e com gosto de privada... aí a gente tem de enfiar umas 5 colheres de achocolatado em pó (que de CACAU não tem nada tbm...)

Bixo, país fracassado é assim mesmo.

É por isso que eu vou estudar muito, juntar minha grana, e ir fazer uma pós, abrir uma empresa nos EUA e ficar por lá mesmo.

E quando me perguntarem de onde eu vim, vou dizer que vim duma selva na América do Sul, onde um monte de índios pelados ficam plantando banana e cana-de-açúcar.

PS: eU COMPREI NA bODYBUILDING ANTES DE ONTEM. cOMPREI 10 LIBRAS DE 100% wHEY gOLD DA oPTIMUM. Vamos ver quando chega....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...