Kaco Postado 30 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2002 queria saber se ha algum jeito de ter a barriga (abdome) bem reto e recuado. algum exercicio proporciona isso? o meu é feio, tipo pra fora, so fica beleza quando contraio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JotaceKM Postado 30 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2002 o meu tb eh assim se deixo normal, fico barrigudao se forço, fica massa aparece todos os gomo tb tenho essa duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_Kovacs Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 Eu tb so assim, mó estranho isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 isso pode ser causado pela postura ou por uma hipertrofia das visceras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 Hipertrofia das visceras ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 o cara treinou muito intestino...hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katie Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 Em 2002-10-31 10:40, g_roots escreveu: o cara treinou muito intestino...hehehe Huahuahuahuahuahuahuahua...... Cada uma.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pino Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 galera isso é normal eu tambem tenho mas nao é barriga e sim estomago dilatado pelo fato de comer muito muitas vezes por dia sempre estou de estomago cheio isso faz com qque dilate o estomago.. mas quando faço dieta pra definiçao ele volta ao tamanho normal e fica reto denovo sem desespero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jiu-jitsuRJ Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 É provavel que seu %de gordura localizada na barriga esteja um pouco alto....Esperimente aerobicos, ok?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D@ny Postado 31 de outubro de 2002 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2002 Em 2002-10-31 11:09, Katie escreveu: Huahuahuahuahuahuahuahua...... Cada uma.... Não era vc que ia fazer lipo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora