Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Hormonal testosterona


NandoDF

Post Destacado

Ja li alguns artigos a respeito de pré-hormonais e queria saber se vcs sabem o nome de algum/nome da marca que eleve sua taxa de testosterona

Sei que existe um que eleva a testosterona,mas nao é PROPRIAMENTE testosterona,é uma "modificacao" da testosterona q nao corre risco de se transformar em estrogenio,nao tendo assim perigo de ocorrer ginecomastia e dando um melhor ganho de massa muscular

Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Beleza Mano???

No geral estas substâncias são compostas de Androstenedione e 19-Norandroestenedione.

A Androstenedione é convertida no corpo em Testosterona e a 19-Norandroestenedione em Nandrolona.

Só que este aumento homonal para fins de treinamento de musculação visando uma Hipertrofia são muito pequenos, na minha opinião o uso de tais substâncias não traz beneficios ao praticante de musculação.

AS PROPAGANDAS DESTES PRODUTOS PROMETEM VERDADEIROS MILAGRES, MAS NÃO É VERDADE.

Posso falar pessoalmente pois já fiz uso de varias delas, e não tive resultados satisfatórios, só gastei um monte de dinheiro atoa.

Por incrivel que possa parecer, tive bons resultados de aumento de força e peso(massa magra), com o uso de Tribulus Terrestre, que é uma planta, que age no corpo como o nosso hormonio LH(luteinizante), aumentando naturalmente a produção de testosterona pelos testículos, e custa bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Mano???

Eu nunca li nada que falasse algo sobre efeitos colaterais do Tribulus Terrestre, pois existe muito pouco literatura científica sobre esta planta.

O que existe são materias fornecidas pelos próprios fabricantes do produto.

O Fabricante diz que ele aumenta o Hormonio Luteinizante(LH).

O Hormonio Luteinizante(apartir de agora LH), é produzido pela glandula pituitária que fica no cerebro, esta glandula produz o LH e o FSH(foliculo estimulante), o LH diz ao testículo que existe a necessidade de produzir Testosterona e o FSH diz para o testículo produzir o Espermatoziode, isto no corpo do homem, na mulher eles tem outra função.

Como estavamos dizendo acima o fabricante do Tribulus Terrestre diz que ele aumenta o LH, mas não fala como, e até hoje eu não achei nenhuma literatura científica que fale sobre o assunto. Pois existem duas maneiras de aumentar o LH, imitando sua ação junto aos Testículos, como faz o remedio HCG, ou mandando a pituitária produzir mais, como faz o remedio Citrato de Clomifeno.

Das duas formas na minha opinião não apresentaria efeitos colaterais.

Para ver sobre preço e a descrição do produto do fabricante, no site abaixo você encontrará informações.

http://www.vitabrasilnet.com.br/

Eu costumava tomar um comprimido de 650mg pela manha antes do café.

Na minha opinião é um bom produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mestre,obrigado por sua ajuda,tenho certeza que será de grande valia!

Ao que parece a Tribulus Terrestris parece ser bem "poderosa" e devera me ajudar um pouco.. alem do mais importante que é nao causar efeitos colaterias.

Queria te perguntar so mais tres coisas: Essa elevacao adicional de testosterona causada por ela se da ate no maximo o nivel do corpo,isso?Ou seja,nao existe risco do corpo se "sobrecarregar" para produzir mais testosterona do q consegue,isso?

Se eu por um motivo qualquer deixar/parar de tomar,meus hormonios vao ficar desregulados ou vai voltar a taxa que era antes?

Aqui em Brasilia tenho acesso mais fácil ao TestronSX ( http://www.vitabrasilnet.com.br/testronsx.htm ) que pelo que parece também é feito a base da Tribulus.Posso comprar ele ou compro mesmo o Tribulus Fuel da TwinLab?

Mais uma vez agradeco tua ajuda e fico na espera de uma resposta,rapida se possivel hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Galera???

Bom eu nunca vi nenhum relato de ninguém ou usei Testron SX e Smilax.

Mas ambos são também fitoterápicos, agora gostei do preço do Smilax R$ 11,00, talvéz valesse a pena experimentar tendo em vista o baixo preço.

O Smilax é uma planta Smilex aristolochiaefolli, agora não sei te dizer como ela age para aumentar a testosterona, já o Testron SX é um conjunto de várias substâncias naturais(aminoácidos, plantas e etc) que darão algum efeito de aumento de testosterona

Eu ainda prefiro o Tribulus Fuel, pois ele tem 625mg de Tribulus que é uma concentração muito boa.

Quanto a efeitos colaterais do Tribulus.

Como já havia dito antes não existe muita literatura científica sobre o assunto, mas na minha opinião ele não vai dar os efeitos colaterais dos remedios que também tem esta finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...