Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, albumina, whey?


willsonny

Post Destacado

ae galera se alguém puder dispor d seu tempo pra me ajudar eu fico grato

eu tenho um whey e agora comprei uma albumina e criatina, queria q vcs me ajudassem como q se toma isso se eu posso misturar tudo ou não? A moça q me vendeu a criatina disse q eu tenho q tomar pura com água e so água.

E qual o melhor jeito d tomar a criatina e quatro vezes por dia mesmo?

Mas o whey eu posso misturar com a albumina e granola?

E os horários, qual q trevo tomar d manha qual tenho q tomar antes d malhar e depois q malhar?

Se alguém puder me ajudar??

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bele Mano??

As pessoas não costumam responder sobre materias que ja foram exaustivamente aqui discutidas, talvez porisso seu topico passe sem resposta.

Mas vc pode pesquisar nos topicos que isso ja foi muito falado e com certeza vc vai achar a forma de tomar.

https://fisiculturismo.com.br/search/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um whey e

agora comprei uma albumina e criatina,

creatina vc deve tomar sempre junto com um suco (carboidrato) porque melhora a absorção da creatina.

quanto ao modo de uso, siga a recomendação da embalagem , primeiro vc faz a saturação (4x aoi dia) e depois vc fica na manutenção.

quanto ao whey vc teria q utiliza-lo no pos treino , de preferencia junto com dextrose ou malto.

O melhor horario para se usar whey é no pos treino.... e nunca sozinho porque se não a proteina da whey vai ser usada para repor energia q vc gastou no treino.

quanto a albumina ... se pode uilizar pela manha (shake mais reforçado com banana, neston etc,,) e antes de dormir , shake só com agua.

ou mesmo em outro horario q sua alimentação estiver fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...